Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CaCo

Parece que foi ao balneário, agora sim é que é, vamos dar a volta a isto!

ruichi

A exigência morreu. A maioria dos adeptos bate palminhas. O presidente tem a oposição comprada. Se houvesse eleiçoes amanhã ganharia. Quando sair estou para ver o buraco que lá está.

É o que dá votar em tricolores amigos do fcp e demais corruptos.

BenfiquistaRSA

Citação de: CaCo em 03 de Janeiro de 2019, 07:17
Parece que foi ao balneário, agora sim é que é, vamos dar a volta a isto!

A esta hora ainda vai dar uma entrevista com gravacões dos jogadores a dizer que está tude tude... e para todos se manterem calmos.. que estas fases ultrapassam se

paulomaia1972


P311

Não acredito que um dos homens mais ricos do país seja assim tão incompetente, pelo que a única explicação neste momento é SABOTAGEM.

sbremoved_34227

Tem que sair. Está a sabotar os resultados do clube de forma consciente e propositada. Já não tenho dúvidas.


Alexandre1976


Cor_rubrum

FORCA PRESIMENTE, PERDÃO PRESIDEMENTE. CORRIJO PRESIVIDENTE.
JÁ NAO SEI COMO TRATAR V. EX.ª.

FaithNoMore

A tentar desviar o raul josé dos lagartos? Ahahahahahah não brinquem com coisas sérias...

Alexandre1976

O ladrão de ouro assenta a este gatuno de forma perfeita.Nem o velho cagão teria tanta mestria a sabotar o Benfica.Urge correr o mais rapidamente com esta manáda de infiltrados.

DMSG

Que nojo mete este gajo.

Como é que um presidente de um clube como o Benfica consegue ser tão burro?

Que isto ao menos sirva para correr-mos com ele nas eleições.

SLF

Tenho uma gareafa guardada para o dia que este ditador saia corrido do nosso clube

HeijiHattori