Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Vulcan em 03 de Janeiro de 2019, 04:48
Já entendi a jogada deste gajo.

Ganhar titulos, fazer crescer o clube, entrar num ciclo pequeno de sucesso?
PJ à perna a mando do porto, armadilha montada e caça ao vieira e seus muchachos.

Mas Vieira é um génio.

"E se eu fizer tanta merda no Benfica que o porto e os seus lacaios farão de tudo para me limpar a imagem e manter aqui? E se eu foder tanto o clube que tudo isto vai dar uma volta de 180°, os ataques param e o objetivo passa a ser manter-me aqui assim como está?
Posso continuar a presidente, fazer os meus negócios, ter protecção por ser presidente do maior clube nacional para não ir de cana pelas merdas que andei a fazer a vida toda?
E se eu fizer com que o sucesso do porto dependa deu continuar aqui? "

Génio. O Benfica fodeu-se de vez. Mas ele safou-se.

Só percebeste isso agora?

xiribiti

pjmorce

pjmorce

Esta pessoa pensa agora não so trazer o JJ mas como também desviar o Raul José????

Mas que é isto????

Traga o Antero, o Rodolfo, o Antonio Oliveira e o proprio PDC ja que estamos!!!

Ha tacho para todos! E então se tiverem filhos para casar, fica um prerequisito preenchido!

sbremoved_33753

Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)

obliquevoice

Guzmán

Vou avançar com a participação anónima ao ministério público por falsificação de documentos, fraude eleitoral e peculato/ abuso de confiança de instituição de interesse público.

Fá-lo-ei com base em todos os documentos disponíveis online.

Se alguém tiver prova física e indicação do local onde os originais estão depositados, por favor entre em contacto por mensagem privada que darei seguimento a uma participação no diap, identificando-me para o efeito.

Não estou disposto a continuar refém deste monte.

obliquevoice

CaCo

Parece que foi ao balneário, agora sim é que é, vamos dar a volta a isto!

ruichi

A exigência morreu. A maioria dos adeptos bate palminhas. O presidente tem a oposição comprada. Se houvesse eleiçoes amanhã ganharia. Quando sair estou para ver o buraco que lá está.

É o que dá votar em tricolores amigos do fcp e demais corruptos.

BenfiquistaRSA

Citação de: CaCo em 03 de Janeiro de 2019, 07:17
Parece que foi ao balneário, agora sim é que é, vamos dar a volta a isto!

A esta hora ainda vai dar uma entrevista com gravacões dos jogadores a dizer que está tude tude... e para todos se manterem calmos.. que estas fases ultrapassam se

paulomaia1972

P311

Não acredito que um dos homens mais ricos do país seja assim tão incompetente, pelo que a única explicação neste momento é SABOTAGEM.