Treinadores

BrunoP

Jorge Jesus
José Mourinho
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim
Marco Silva
Abel Ferreira
Rui Faria
Bruno Lage

São a meu ver as únicas opções, pessoalmente não gosto da ideia do treinador estrangeiro.

danielpm

Só espero não apanhar um murro no estômago quando for apresentado o novo treinador. E não estou a falar no JJ :-X

Pedro Nunes 28

Citação de: flsb em 03 de Janeiro de 2019, 21:22
Mourinho / Mozer .
Não acredito nisso obviamente, mas seria épico era tudo a borrar a cueca desde treinadores adversários a directores da Liga e FPF

noobshark

Citação de: BrunoP em 03 de Janeiro de 2019, 21:31
Jorge Jesus
José Mourinho
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim
Marco Silva
Abel Ferreira
Rui Faria
Bruno Lage

São a meu ver as únicas opções, pessoalmente não gosto da ideia do treinador estrangeiro.

Porque é que não gostas de um treinador estrangeiro? Eu acho que a ideia de que só um treinador português conhece as "ratices" do futebol português é um pouco errada. Um fora de série de fora, com uma metodologia de treino e de jogo INTENSA, como outros clubes lá fora o têm, dominava tudo cá dentro. Era o Porto Nobo que ia parar isso? Lol, que clube ridículo aquele.

Vitor Alves

Leonzo

Por nivel de prioridade:
1° Marco Silva (não deve ser impossivel, os bifes até o libertavam fase aos resultados)
2° Leo Garden (aposta nos jovens e tacticamente fortíssimo)
3° Luis Castro (muito competente e pode ser uma excelente aposta)
4° Silas (um tiro no escuro, mas é muito promissor, tem tudo para ser top!)
5° Vitor Pereira, apesar de tudo é competente
6° Mourinho
7° Estrangeiro competente
8°  e último, Judas o mau feitor

Ghost.Of.Red

Red Zeppelin

Vieira é o presidente, por isso dar graças a deus Daniel Ramos já ter clube e rezar para que não escolha o Paulo Bento. Uma coisa é certa, quem vai escolher o próximo treinador será a estrutura que gostou do futebol do Guimarães de RV, que achou que Varela era boa escolha para titular e atacar o penta no ano em que a champions valia o dobro, que acha que AA é jogador para fazer uma carreira inteira como titular no Benfica, entre mil e uma outras merdas.
Estamos longe de estar safos ainda.

Xinas

<br /><br />

Ainda à pouco a jantar no barreiro....

BENFIKA

Citação de: Xinas em 03 de Janeiro de 2019, 21:39
<br /><br />

Era o meu preferido, mas só deve ser possível no final da época.

E para esse o Vieira não fazia o investimento.

vasco13

<br /><br />

o campeonato da Ucrânia está parado.

Xinas

Citação de: vasco13 em 03 de Janeiro de 2019, 21:40
<br /><br />

o campeonato da Ucrânia está parado.

Eu sei e ele é dali...

mojo_j0jo

Citação de: noobshark em 03 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: BrunoP em 03 de Janeiro de 2019, 21:31
Jorge Jesus
José Mourinho
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim
Marco Silva
Abel Ferreira
Rui Faria
Bruno Lage

Porque é que não gostas de um treinador estrangeiro? Eu acho que a ideia de que só um treinador português conhece as "ratices" do futebol português é um pouco errada. Um fora de série de fora, com uma metodologia de treino e de jogo INTENSA, como outros clubes lá fora o têm, dominava tudo cá dentro. Era o Porto Nobo que ia parar isso? Lol, que clube ridículo aquele.

Aquele holandês que é um treinador de baixo calibre, desmente logo essa tanga das ratices. Até parece que foram os tugas a inventar o futebol.

Karel Alinho

Leo Garden, seria a minha aposta.

Jar Jay

Citação de: Karel Alinho em 03 de Janeiro de 2019, 21:44
Leo Garden, seria a minha aposta.
me too.. mas esse vai treinar o Dalian Yifang