Treinadores

sbremoved_28408

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 23:09
Para combater o Sistema do VARPORTO temos de combater ao lado de inimigos e não com amigos.

Não precisamos do Vitó. Já temos muitos dragartos na estrutura.

HighOnFire

Citação de: Ricardo Ramalho em 03 de Janeiro de 2019, 23:08
Não consigo entender como alguém quer o Vítor Pereira, um treinador que foi campeão sem saber como, (igual ao Rui) com passagens medíocres em todas as equipas que orientou.
Apesar de eu ser contra penso que irá voltar o JJ
Também foi campeão na Grécia (eu sei que na altura era fácil ser campeão pelo Olympiakos) e este ano foi campeão chinês num clube que nunca tinha vencido o título.

NicoGaitan10

Dar tempo ao Bruno Lage.

Pelo menos até Junho.

Bedsy

Wengee tambem não era mal pensado..

Durante 6 meses...

HeijiHattori

Eu apostaria tudo no Marco Rose.

j.j.

Já mandei o meu currículo para o Vieira. Pode ser que o gajo aceite. 20000 por mês, cama e roupa lavada...

Dejavu_Text

Parece que é mesmo este :( depois da luz do presi só mesmo o guiado pela mao :(

https://www.youtube.com/watch?v=JQtivQ56fQU

B_B

Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2019, 23:13
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 23:09
Para combater o Sistema do VARPORTO temos de combater ao lado de inimigos e não com amigos.

O Malheiro está contigo.
O VP jdisse no reporttv, que nesta altura era escusado de o convidar pk já deu a palavra ao presidente do sipg que ia continuar, e que para ele a palavra vale tudo...

sbremoved_42475

Manter o Lage ou ir buscar o Luís Castro.

Rei

Citação de: BENFIKA em 03 de Janeiro de 2019, 23:15
Citação de: Rei em 03 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Red Bullet em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
É tão giro ver o painel da RTP3 todo CAGADO com a possível vinda de JJ para o Benfica.
Não devem ver bola há 3 anos também.

Alguém duvida que se o Jesus voltar o Benfica será novamente o maior candidato? Mas fácil. No tugão não há melhor que ele. Não ficarei admirado se vier e pegar de estaca. É alguém que conhece o Benfica e o tugão como poucos. Não estou a dizer que quero que ele regresse mas não tenho muitas duvidas que o Benfica será fortissimo com ele outra vez.

No tugão não há melhor que ele...viu-se nos titulos perdidos ao serviço do Benfica e mais recentemente no sporting. Perdeu 3 campeonatos em 3 anos, dois para o RV e um para o conceição.

Treinador tremendo...é bom mas é quando tem planteis de grande qualidade e que sejam superiores aos dos rivais.

Pá, o homem pegou no Sporting e fez 86 pontos. O Sporting. Estamos a falar de um clube que não faz um caralho há décadas. O Sporting sofreu um revolução tremenda e só não fez melhor porque o clube era dirigido por um lunático. Longe de mim defender o Jesus, mas não tenhamos palas. O homem é um treinador acima da média para o tugão.

Hölderlin

ItsY2Inferno

Citação de: bolotoliko em 03 de Janeiro de 2019, 23:13
Minha escolha seria Marco Rose mas o LFV nem sabe quem é. Estou curioso para ver o que vai sair daqui.

Esse só saí do projecto da RB para bundesliga.

pedro22

Pokrl

Podíamos pagar a cláusula do Keiserball, não deve ser muito alta.

pedrompcosta

Uma coisa é certa... Anda tudo cagadinho com a hipótese JJ no Benfica... Pq será?