Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jerrican

Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 06:57
Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)

Agora faz um texto, por favor, a dizer que se ele contrata o JJ tu vais fazer o mesmo.

Obrigado!

The_Riggs

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 01:16
Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2019, 01:12
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:10
Acabou a saga Rui Derrotas...agora vem a saga pânico de que palerma ele escolherá para novo treinador.
Se não for Jesus, a shortlist do Vieira é medonha.
O regresso do Jesus pode vir a ser o princípio do fim do Vieira. No entanto, nem quero imaginar as alternativas

Por estar a sentir uma contestação tão grande à vinda do crinas e com eleições tão perto, se calhar está tentado a ouvir outras opiniões. Se levar a palavra à risca, Jesus e Fonseca não serão.

Tipo ... é o gajo que há um mês disse na tv nacional em direto, em pleno horário nobre, olhos nos olhos com a câmera que nenhum resultado tirava o RV do Benfica.

*inserir gif do "é para mentir para ali?"*

Marooned

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:16
"O Benfica felizmente tem um Deus que trata da escolha dos treinadores, que é o Presidente"
Capristano.

Foda-se...
Isto é inacreditável. Bando de parasitas de merda.

Que aberração.

Cardia

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: Cardia em 04 de Janeiro de 2019, 01:14
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2019, 01:11
Acabou a saga Rui Derrotas...agora vem a saga pânico de que palerma ele escolherá para novo treinador.

A dúvida é se vai ser o Vieira a escolher ou se vai ouvir alguém da direcção. Se for ele a escolher e vier um Paulo Bento desta vida é bem provável que não ganhemos nada nos próximos 10 anos. Retrocessos já tivémos com o bom garfo.

O Luís Bernardo disse esta noite que vai ser uma decisão da exclusiva responsabilidade do presidente

A responsabilidade seria sempre do presidente, mesmo que fosse uma decisão conjunta. Ele tem a última palavra , logo tem de ser o responsável.

Vai ser LFV e apenas ele a escolher. Não tenhas qq dúvida.

Josef Vierine

Citação de: Guzmán em 04 de Janeiro de 2019, 01:13
O meu cêntimo:

Temo que seja:

Luis Castro;
Rui Faria;
Marco Silva;
Abel;
Mourinho (por absurdo)
Carvalhal
Pereiro, Paulo Bento ou Jaime Pacheco (só para abardinar)

Gostaria de ver:

Lage (perder a vergonha e assumir a relação séria)
Jesus;
Paulo Fonseca;
Vítor Pereira (com algumas reservas)

Estrangeiros:

Marco Rose;
Heynckes
Wenger

Posto isto, o monte de... comunicação, só podia desmentir peremptoriamente os hipotéticos contactos, sob pena de o Benfica ser acionado junto da FIFA por assédio a treinador com contrato vigente.

Finalmente uma boa lista.

Alguns dos que receias podes estar "descansado" que de certeza que não vêm.
Dos que gostarias de ver apenas o JJ me parece mais acessível. O Lage preciso de vê-lo em acção. A Equipa B não me parece um bom barómetro.

Dos estrangeiros: Rose...do pouco que vi não posso emitir uma opinião sustentada. Heynckes já está na reforma (por essa lógica até sugeria o Van Gall :D); e o Wenger, embora gostasse, não me parece que deixe a reforma para ir treinar o Benfica.

Shoky

Há nomes que deviam ser banidos neste fórum, só para nem serem sequer colocados na agenda mediática.
Falo do bêbedo que treinou o Guimarães e o Marítimo.
O retranqueiro que treina o Chaves.
O gajo que anda pelo México.
O incompetente que já treinou os grandes todos menos o Benfica.
O risco ao meio.
E do homem que tirou o Paulo Torres para meter o Pacheco.

Kyoto

Eu gostava do Scolari.... Há 10 anos.
já não tem idade para estás andanças. Ele que fique lá pelo Brasil

Baron_Davis

será muito surpreendente se nao for o jorje, mesmo muito

nao ha espaço nem tempo para carvalhais, bentos e scolaris

EPluribusUnum

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:16
"O Benfica felizmente tem um Deus que trata da escolha dos treinadores, que é o Presidente"
Capristano.

Foda-se...
Isto é inacreditável. Bando de parasitas de merda.

Como é possível?

O cocaínado ex-ex-gordo em 1/4 do tempo de presidência fez menos porcaria a escolher treinadores que aqui o Abramovich das Furnas.

imightbewrong

fdc
o Dr. Otávio Lopes não tem modos nenhuns.

Josef Vierine

Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2019, 01:20
Eu gostava do Scolari.... Há 10 anos.
já não tem idade para estás andanças. Ele que fique lá pelo Brasil

Um Roy Win com sotaque?! Por favor, não.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:19
Há nomes que deviam ser banidos neste fórum, só para nem serem sequer colocados na agenda mediática.
Falo do bêbedo que treinou o Guimarães e o Marítimo.
O retranqueiro que treina o Chaves.
O gajo que anda pelo México.
O incompetente que já treinou os grandes todos menos o Benfica.
O risco ao meio.
E do homem que tirou o Paulo Torres para meter o Pacheco.

imightbewrong

Quem tem a tv no volume de nivel 10 acabou de acordar os vizinhos com o berreiro do dr. otávio lopes.

Génio da Luz

Vejam a discussao na cmtv

Otavio Lopes vs Capristano  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

magoslb

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2019, 01:18
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 01:16
Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2019, 01:12
O regresso do Jesus pode vir a ser o princípio do fim do Vieira. No entanto, nem quero imaginar as alternativas

Por estar a sentir uma contestação tão grande à vinda do crinas e com eleições tão perto, se calhar está tentado a ouvir outras opiniões. Se levar a palavra à risca, Jesus e Fonseca não serão.

Tipo ... é o gajo que há um mês disse na tv nacional em direto, em pleno horário nobre, olhos nos olhos com a câmera que nenhum resultado tirava o RV do Benfica.

*inserir gif do "é para mentir para ali?"*

Tipo... está apertado e só vê gente a sair-se à frente a dizer que não querem o Judas, é nas TVs, redes sociais, na rua, no estádio, a um ano e picos das eleições pode fazer repensar algumas teimosias.