Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rp

Perdemos 1 mês (e mais 3 pontos) por causa de teres visto uma luz.... parece uma anedota, só não me rio porque aconteceu no Benfica...

magoslb

Citação de: supersueca em 04 de Janeiro de 2019, 10:14
A sério que ha pessoal que acredita na possibilidade de Mourinho vir cá parar? E presumo que traga Mpappé?  Voltar para um futebol 10 furos abaixo ao que está habituado? O campeonato dum pais tão periféricio que sucesso ou insucesso pouco lhe afectaria? Para um Clube que tem feito vergonha na Champions? Para um Clube com uma presidência movida a luzes?
E reparem que nem falei do menos importante, o salário.

A eventualidade muito remota de Vieira ter traquejo para trazer Mourinho, o salário nunca seria o entrave, ele não viria pelo dinheiro. Seria para se regenerar num ambiente que conhece. E para para um presidente que por ele dava 5/6M a um Judas e ainda ir pagar um indemnização aos árabes (lol, depois de o ter processado), pode muito bem canalizar esse dinheiro para o Mourinho.

Mourinho agora para limpar a cabeça, em Portugal, com condições ímpares para triunfar internamente e a ganhar um "rsi" de 5/6M ano, era capaz de aceitar.

Chalana84

Citação de: Kravgnar em 04 de Janeiro de 2019, 10:15
Citação de: Chalana84 em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: Paulie Gualtieri em 04 de Janeiro de 2019, 09:50
wenger

Mas queremos continuar com treinadores derrotistas?

Ja chegou o reinado do Vitoria para termos loosers a comandar a equipa!
Acho que é uma forma errada de olhar para a questão.

O que é um vencedor?
Será Klopp um perdedor? Será Pochettino um perdedor?

Ve os ultimos 10/15 anos do Wenger! estas a ver? entao pronto um vencedor é algo que ele não é!

J.P.

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 10:29
Dia 1- Renova com o Salvio
Dia 2- Perdemos em Portimão e levamos com um leak audio dele
Dia 3- Despede o bombo

LFV na condução de 2019 :rir:

LFV a conduzir o Benfica parece os velhinhos a entrar em contramão nas autoestradas.

Só que mais perigoso... os velhinhos não têm Ferraris...

Dr.Lecter

Citação de: Minerva em 04 de Janeiro de 2019, 10:19
E não se esqueçam que mesmo agora o destreinador só saiu porque assim quis. Por este, continuavamos a afundar-nos.

Isso é o discurso que querem fazer passar. A mim parece-me óbvio que foi corrido. O Vieira disse a toda a gente que ninguém da estrutura o queria. Perdeu em Portimão, ficou sem margem para o aguentar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 10:36
E não se esqueçam que mesmo agora o destreinador só saiu porque assim quis. Por este, continuavamos a afundar-nos.

Isso é o discurso que querem fazer passar. A mim parece-me óbvio que foi corrido. O Vieira disse a toda a gente que ninguém da estrutura o queria. Perdeu em Portimão, ficou sem margem para o aguentar.
claro, saiu no momento em que o mau trabalho do RV começou a prejudicar a imagem do presidente...

se não estivesse a prejudicar o populismo monárquico onde reina LFV ficava o bombo na mesma...

Mikaeil

A opção Lage é uma boa opção.

Vê lá que puta de luz é que vais ver agora na escolha do próximo...

andoaleme

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 10:36

Ao certo desconhecemos, contudo podemos conjecturar esse cenário fundamentando nos acontecimentos de 29 de Novembro.

andoaleme

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 10:35
Citação de: supersueca em 04 de Janeiro de 2019, 10:14
A sério que ha pessoal que acredita na possibilidade de Mourinho vir cá parar? E presumo que traga Mpappé?  Voltar para um futebol 10 furos abaixo ao que está habituado? O campeonato dum pais tão periféricio que sucesso ou insucesso pouco lhe afectaria? Para um Clube que tem feito vergonha na Champions? Para um Clube com uma presidência movida a luzes?
E reparem que nem falei do menos importante, o salário.

A eventualidade muito remota de Vieira ter traquejo para trazer Mourinho, o salário nunca seria o entrave, ele não viria pelo dinheiro. Seria para se regenerar num ambiente que conhece. E para para um presidente que por ele dava 5/6M a um Judas e ainda ir pagar um indemnização aos árabes (lol, depois de o ter processado), pode muito bem canalizar esse dinheiro para o Mourinho.

Mourinho agora para limpar a cabeça, em Portugal, com condições ímpares para triunfar internamente e a ganhar um "rsi" de 5/6M ano, era capaz de aceitar.
O Mourinho não virá meter-se no Benfica de Vieira e nesta frase resumo tudo!

Pedro84

O treinador escolhido terá de falar português ou espanhol, ou então o Jesus.

AnotherDoom

Citação de: Pedro84 em 04 de Janeiro de 2019, 10:44

Mas o jesus não fala português, nem espanhol.  :confused:

jppm89

Citação de: Pedro84 em 04 de Janeiro de 2019, 10:44

Nem Português, nem Espanhol então!

Pedro84

Espanhol, português ou jesuês. Vá, pronto.

Partouze

Luisão e Julio César vão já avançar com o plantel ?

Semper_SLB

Tic tac tic tac....olha que as eleições vão chegar Luis....tu vê lá o que fazes agora...já foi muita merda ultimamente.