Treinadores

_Xebola_

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 11:00
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 10:57
Começou a brincadeira no fórum outra vez. Fui.
pera aí...quero perguntar-te uma coisa

Foste a tempo de perguntar?

2fenix2die

Pedem aqui o Mourinho, mas por acaso têm visto as equipas do Mourinho a jogar a bola?

Ele no United gastou mais de 500 milhões de euros, e viam o que a equipa jogava, era uma versão um pouco mais refinada do RV!

Agora olhem para o Liverpool do Klop que gastou menos e vejam o que joga o Liverpool!

O Mourinho só quer jogadores já feitos, craques, por isso podem esquecer a nossa formação (Florentino, Jota, Willock, Felix) com ele era para esquecer. Ele teve De Bruyne, Salah,Lukaku quando eram mais novos e não quis nenhum!

Qual é a ideia de jogo do Mourinho? Alguém é capaz de definir? Não , porque não existe, ele não têm um modelo de jogo.

O Mourinho nunca foi bom um grande treinador táctico, a sua grande mais valia era a empatia que conseguia ter com os jogadores, eles eram capazes de morrer em campo por ele, agora que perdeu essa qualidade pois só arranja problemas com os jogadores o Mourinho é um treinador banal, bastante fraco.

BernardoS10

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 10:54
O Luís Castro é bom treinador. Não tem o impacto que eu acho necessário nesta fase em termos de discurso, mas tacticamente mete o RV num bolso e tem ideias muito positivas. Com experiência na formação, faz sentido. Escolheria outro, mas não fico triste se for ele, pelo contrário.
O Luís Castro enquadra-se e faz todo sentido num projecto assente na formação, que é aquilo que tem sido apregoado pela estrutura. E neste caso juntando-lhe a qualidade de treino. Mas é o Benfica do Vieira, portanto não me parece que a escolha do treinador assente em algum tipo de lógica. Vai ser uma escolha pessoal/intuitiva, conforme for a luz que lhe dê.

_Xebola_

Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 11:02
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 10:54
Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 10:51
Mil vezes o L. Castro em vez do jojus. É execrável!
Isso era acabar com o Benfica. Quem escreve isto não pode querer o bem do Benfica.
O treinador que após ganhar ao sporting foi-se esbarrar no nacional!

O Luis Castro cavava a sepultura do Benfica.

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:21
Como sabem, enquanto treinador acho o JJ um excelente treinador, mas enquanto homem, enquanto ser humano, é um ser execrável!

Está a ter o que merece e se podia ficar na história pelos seus feitos enquanto treinador, recordo-me bem do que era o Benfica quando entrou no clube, vai acabar por passar ao lado da história do clube e ainda pior, será recordado pelos piores motivos.

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:10
A próxima época poderá ser a mais importante da história do Benfica.

Nunca vencemos 1 tetra campeonato;
É a oportunidade de arrumar de vez com o JJ;
Seria mais um passo no "funeral" do Pintinho!

Seria um ataque em 3 frentes!

Por favor, não falhem...!

Não percebo este ataque...

Nunca ouviste falar em dupla personalidade?

van33

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 11:02

já não o apanhei...o gajo é rápido

alsohugo

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 11:03
Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 11:02
Isso era acabar com o Benfica. Quem escreve isto não pode querer o bem do Benfica.

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:21
Como sabem, enquanto treinador acho o JJ um excelente treinador, mas enquanto homem, enquanto ser humano, é um ser execrável!

Está a ter o que merece e se podia ficar na história pelos seus feitos enquanto treinador, recordo-me bem do que era o Benfica quando entrou no clube, vai acabar por passar ao lado da história do clube e ainda pior, será recordado pelos piores motivos.

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:10
A próxima época poderá ser a mais importante da história do Benfica.

Nunca vencemos 1 tetra campeonato;
É a oportunidade de arrumar de vez com o JJ;
Seria mais um passo no "funeral" do Pintinho!

Seria um ataque em 3 frentes!

Por favor, não falhem...!

Não percebo este ataque...

Nunca ouviste falar em dupla personalidade?

Realmente, não devia brincar com pessoas com dificuldades.

vermelhoftw

O Jesus e que vai cavar, mas podes ter a certeza e podes vir buscar o comentário depois

Bros

E, talvez mas talvez, ver como corre o Lage?

Kyoto

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 10:45
Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2019, 10:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 10:40
pode vir qualquer treinador desde que não seja o JJ...

se ele vier só vem reforçar a má gestão desportiva do LFV...

se vier vai correr mal e daí pode vir a única coisa positiva dessa hipótese, fode-se o cavalo branco e quem o apoiou e fode-se o presidente.
preferias o Luis Castro ao jesus?
sim. mas preferia um treinador estrangeiro que possa trazer um paradigma diferente ao nosso futebol e à forma como está organizada a nossa estrutura...

ou então o Mou, só para ver o que conseguiria fazer ele na europa com o Benfica.
pa, preferir o luis castro ao jesus é completamente irracional.  Luis Castro é pior treinador que o Rui Vitoria.

J_PN

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 11:04
Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 11:02

já não o apanhei...o gajo é rápido

Sabes quem é mais rápido? O JJ

jonny87

Se por alguma carga de água ponderarem algum treinador da 1ª Liga, deixem ficar lá o Bruno Lage.

krak

Citação de: 2fenix2die em 04 de Janeiro de 2019, 11:02
Pedem aqui o Mourinho, mas por acaso têm visto as equipas do Mourinho a jogar a bola?

Ele no United gastou mais de 500 milhões de euros, e viam o que a equipa jogava, era uma versão um pouco mais refinada do RV!

Agora olhem para o Liverpool do Klop que gastou menos e vejam o que joga o Liverpool!

O Mourinho só quer jogadores já feitos, craques, por isso podem esquecer a nossa formação (Florentino, Jota, Willock, Felix) com ele era para esquecer. Ele teve De Bruyne, Salah,Lukaku quando eram mais novos e não quis nenhum!

Qual é a ideia de jogo do Mourinho? Alguém é capaz de definir? Não , porque não existe, ele não têm um modelo de jogo.

O Mourinho nunca foi bom um grande treinador táctico, a sua grande mais valia era a empatia que conseguia ter com os jogadores, eles eram capazes de morrer em campo por ele, agora que perdeu essa qualidade pois só arranja problemas com os jogadores o Mourinho é um treinador banal, bastante fraco.

Mourinho nunca foi um grande treinador táctico!?

Porra!!!

Lopes1986

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 10:59
Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 10:56
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 10:54
O Luís Castro é bom treinador. Não tem o impacto que eu acho necessário nesta fase em termos de discurso, mas tacticamente mete o RV num bolso e tem ideias muito positivas. Com experiência na formação, faz sentido. Escolheria outro, mas não fico triste se for ele, pelo contrário.
O unico ponto realmente negativo que posso apontar é como dizes o discurso, pois acredito que nesta fase, de ataque cerrado e constantes ajudas aos rivais, necessitemos de alguém mais de perfil intimidatorio.

Nesse sentido concordo. Por outro lado, é um regalo ouvir as flashes e as CI's dele. O homem tem falado sempre e muito de futebol. Mas futebol a sério. E isso seria uma lufada de ar fresco.

Posto isto, o problema (além do discurso) que vejo no Luís Castro é que as equipas dele sistematicamente tiveram problemas em arrancar. Esteve à beira de ir de vela do Vitória logo no início do campeonato e os inícios no Chaves e no Rio Ave não foram famosos. Agora, depois de estabilizar qualquer uma dessas equipas praticava muito bom futebol.

Quem conhece o homem e fala com ele vê que ele, percebe muito de futebol e gosta mesmo de futebol.

A parte dos arranques dificeis é perfeitamente normal se nos cingirmos à qualidade dos jogadores e as vivências dos mesmos.

Ele treinou o meu Chaves e foi um choque para os jogadores (conheço alguns) passarem do modelo de jogo do Simão e do Ricardo Soares, assente em futebol defensivo e transições e bolas paradas, para um que obrigue a jogar muito mais com bola, com criterio e com risco.

Esteve bastante tremido até porque os resultados não chegavam apesar de jogarem bem.

Tem sido assim um pouco por todo o lado pois ele tem sido obrigado a quebrar ideias enraizadas, mas a verdade é que com tempo tem alcançado os objectivos e com futebol de qualidade.

Tiago1982

Luis Castro?

Sinceramente para treinador principal do Benfica acho-o fraquíssimo.

Mas pronto...

Também não quero o Jorge Jesus. O Benfica precisa de sangue fresco. Alguém que chegue e dê uma sapatada anímica aos jogadores e ponha os rivais em sentido.

Phuket

Não comento mais, mensagem tiradas fora do contexto, de anos anteriores.