Treinadores

Lopes1986

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 10:54
O Luís Castro é bom treinador. Não tem o impacto que eu acho necessário nesta fase em termos de discurso, mas tacticamente mete o RV num bolso e tem ideias muito positivas. Com experiência na formação, faz sentido. Escolheria outro, mas não fico triste se for ele, pelo contrário.
O unico ponto realmente negativo que posso apontar é como dizes o discurso, pois acredito que nesta fase, de ataque cerrado e constantes ajudas aos rivais, necessitemos de alguém mais de perfil intimidatorio.

gugabenfica

o Problema é que quem trabalhou com o jesus, já disse ao presidente que o quer de novo.

Jonas, fejsa foram dois desses jogadores

franciscoafonso

Citação de: jmm8 em 04 de Janeiro de 2019, 10:51
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 10:47
Há, dentro da obsessão portuguesa, obviamente Vieira deve estar doido para trazer Rui Faria, numa opção que eu acho absolutamente patética (que me engane). O que me resta é que ele provavelmente não quererá entrar nesta fase.
Porque patetica? Ao rui faria nao deve faltar conhecimento, apenas existe a incognita se é bom a passar a mensagem como treinador principal
Em primeiro lugar porque é trazer um gajo sem qualquer experiência para treinador principal. Se é para isso metam o Aimar com o Amorim e o Renato Paiva a adjuntos e ao menos futebol vê-se.

Em segundo lugar, porque um tipo que se prestou nos últimos cinco anos a andar como adjunto deste Mourinho faz com que eu parta do princípio que ele partilha das mesmas ideias. E se a proposta dele de futebol é não jogar futebol, dispenso.

Basicamente para jogar as fichas todas num gajo com zero experiência ele seria a última hipótese.

Phuket

Começou a brincadeira no fórum outra vez. Fui.

Shroom

Fdx, o Luis Castro??
Longe!! Tanto a bola como o jogo falam nele...... dêem uma oportunidade ao Lage!!

policeMAN

9 anos em equipas grandes...
3 campeonatos....

é isto o JESUS!!!

pica_foices

Carlos Carvalhal a treinador principal com Bruno Lage a adjunto

Dr.Lecter

Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 10:56
O Luís Castro é bom treinador. Não tem o impacto que eu acho necessário nesta fase em termos de discurso, mas tacticamente mete o RV num bolso e tem ideias muito positivas. Com experiência na formação, faz sentido. Escolheria outro, mas não fico triste se for ele, pelo contrário.
O unico ponto realmente negativo que posso apontar é como dizes o discurso, pois acredito que nesta fase, de ataque cerrado e constantes ajudas aos rivais, necessitemos de alguém mais de perfil intimidatorio.

Nesse sentido concordo. Por outro lado, é um regalo ouvir as flashes e as CI's dele. O homem tem falado sempre e muito de futebol. Mas futebol a sério. E isso seria uma lufada de ar fresco.

Posto isto, o problema (além do discurso) que vejo no Luís Castro é que as equipas dele sistematicamente tiveram problemas em arrancar. Esteve à beira de ir de vela do Vitória logo no início do campeonato e os inícios no Chaves e no Rio Ave não foram famosos. Agora, depois de estabilizar qualquer uma dessas equipas praticava muito bom futebol.

van33

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 10:57
pera aí...quero perguntar-te uma coisa

_Xebola_

Sinceramente se fosse o Rui Faria o escolhido não estranho nada...

O Mendes deve estar louco para o colocar cá, a questão é que ele não deve querer entrar com o barco tão no fundo...

policeMAN

Bruno Lage até fim do campeonato!!
afinal pior do que um 4lugar não será possivel!!

quem tem de pagar por esta epoca humilhante é o Vieira!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 10:55
já vos disse que se não for JJ nem existe Natal em 2019?
houveram crianças que vivem em Cascais nas casas mais ricas e de famílias de renome que ficaram sem receber os seus iPads Pro e as suas play station 8 porque o JJ não chegou até dia 24 ao Benfica...

franciscoafonso

Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 10:56
Isso também são outros 500 do Tugão. Mas agora o treinador está lá para fazer o quê? Orientar o treino ou andar a responder a directores de comunicação e comentadeiros de segunda à noite?

A mensagem do Castro tem de passar é para a equipa. E, no limite, para os jornalistas, para criar algum respeito profissional que já se sabe que ajuda (cof cof Judas).

Agora ir buscar um gajo agressivo, foda-se metam lá o Pedro Emanuel. Ou o Argel.

_Xebola_

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 10:57

Aproveita a sombra, os raios ultravioleta estão uma merda...

alsohugo

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 10:54
Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 10:51
Mil vezes o L. Castro em vez do jojus. É execrável!
Isso era acabar com o Benfica. Quem escreve isto não pode querer o bem do Benfica.
O treinador que após ganhar ao sporting foi-se esbarrar no nacional!

O Luis Castro cavava a sepultura do Benfica.

Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 10:44
O Jorjus, enquanto homem, enquanto ser humano, é um ser execrável!

Espero que não venha, é a oportunidade de arrumar de vez com o JJ!

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:21
Como sabem, enquanto treinador acho o JJ um excelente treinador, mas enquanto homem, enquanto ser humano, é um ser execrável!

Está a ter o que merece e se podia ficar na história pelos seus feitos enquanto treinador, recordo-me bem do que era o Benfica quando entrou no clube, vai acabar por passar ao lado da história do clube e ainda pior, será recordado pelos piores motivos.

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:10
A próxima época poderá ser a mais importante da história do Benfica.

Nunca vencemos 1 tetra campeonato;
É a oportunidade de arrumar de vez com o JJ;
Seria mais um passo no "funeral" do Pintinho!

Seria um ataque em 3 frentes!

Por favor, não falhem...!