Treinadores

Baron_Davis

Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu gostava era de saber que legitimidade é que alguém que já disse em público que não percebe nada de futebol tem para escolher um treinador.

queres ver que nao temos 300 mil socios ou somos maiores que o real de madrid??

apoiem garotões  :metal:

blog benficaatemorrer

Eu gostava era de saber que legitimidade é que alguém que já disse em público que não percebe nada de futebol tem para escolher um treinador.
a mesma que teve quando te chamou a ti, a mim e aos sócios que o alimentam de figurinhas...

Trezeguet

não foi o mesmo que teve a legitimidade da EDP para segurar o gordo? então é ele que escolhe e o resto come e cala

Kravgnar

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 12:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 12:17
Gallardo  :2funny: :2funny: :2funny:

Volta RV, estás perdoado.
ai lá vem o amado do Rodgers. mais 1 post pateta teu
Por acaso o Gallardo já tem algum curriculo para alguém tão jovem.

Já ganhou a "Liga Europa" lá do sítio, e por 2 vezes a "Liga dos Campeões" lá do sítio e 1 vez a Supertaça "Europeia" lá das Américas, também já tem a algumas taças da Argentina e se não me engano foi campeão no Uruguai logo na estreia como treinador.

O Simeone não fez tanto nos seus primeiros anos.

Red Bullet

Louis XIV

Baron_Davis

é o mesmo tipejo que ha um mes disse que o bombo nao ia receber nada se saísse, mas que agora vai receber

é o presiMente  :)

Vieri

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 12:20
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 12:19
Citação de: Nationalteam em 04 de Janeiro de 2019, 12:07
Eu tentava o F.Kohfeldt esta a fazer um belissimo trabalho no W.Bremen! Tambem gosto do ;
Adi Hütter!

o orelhas sabe lá quem são esses

;D
O gajo nem o nome do Quique sabia dizer, quanto mais esses.

Por isso falei no Franco Foda.
É um nome sonante e familiar.

Para adjunto, apostava no Konadu, antigo selecionador ganês.

rsd

Desde que ele segurou o JJ e correu bem que pensa que é o Midas. Devia levar com uma marretada para ver se organizava as ideias.

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2019, 12:23
Louis XIV

que desonestidade gritante...

onde está o bigode?

hum?

Phuket

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 12:14
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 12:10
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 12:08
Spoiler
Até agora ainda não li um opinião fundamentada, quero este treinador por este motivo, por este é por aquele.

Pois bem, vou dar a minha opinião fundamentada.

Quero o Jorge Jesus pelo seguinte:

1. O JJ é o treinador que entra no clube e não precisa de adaptação, conhece bem os cantos à casa;
2. O JJ é o treinador certo para o plantel que temos, um plantel com muitas soluções ofensivas, um plantel talhado para o seu sistema tático, 4-4-2, o sistema que defendo para o meu clube desde há muito tempo;
3. O JJ é o treinador que coloca as suas equipas a praticar bom futebol, é o que os sócios querem é o que o Benfica precisa, ainda me lembro do rolo compressor;
4. O JJ é um treinador exigente, com ele o LFV não faz farinha!
5. Como tenho a convicção que o Benfica não tem um departamento de prospeção competente, o Benfica não necessita apenas de um treinador, necessita de alguém que está atento nessa área;
6. O Benfica precisa de um treinador que conheça muito bem o futebol português e as equipas adversárias, vamos ter uma segunda volta terrível;
7. O Benfica precisa de um treinador que saiba lidar com os ataques constantes que o clube tem sofrido fora da quatro linhas, JJ é a pessoa ideal;
8. Por fim o último e talvez o mais importante, JJ tem de se comprometer internamente a dar mais oportunidades aos jovens talentos da formação do clube, eu acredito que ele pode dar essas garantias, mas nunca descurando os bons jogadores que se possa contratar fora de portas

Ainda haveria muito mais por escrever, mas estes parece-me os pontos mais importantes. Em vez de piadinhas e brincadeiras, apresentem ideias, apresentem pontos de vista, isto se não for pedir muito!
[fechar]

Tu queres o JJ porque és louco pelo gajo e porque não conheces outro treinador. Tanta letra para dizer o que todos já sabiam.
E tu como outrora fa numero 1 do rv tens muita moral pa falar
É normal que as pessoas mudem de opinião, o estranho são aqueles que nunca mudam de opinião.

Mesmo assim, o meu respeito vai sempre para aqueles, que apesar de críticos ou defensores, fundamentam sempre as suas opiniões, concorde ou não com elas. Mas há muito pouco disso aqui, infelizmente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 12:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 12:20
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 12:19
Citação de: Nationalteam em 04 de Janeiro de 2019, 12:07
Eu tentava o F.Kohfeldt esta a fazer um belissimo trabalho no W.Bremen! Tambem gosto do ;
Adi Hütter!

o orelhas sabe lá quem são esses

;D
O gajo nem o nome do Quique sabia dizer, quanto mais esses.

Por isso falei no Franco Foda.
É um nome sonante e familiar.

Para adjunto, apostava no Konadu, antigo selecionador ganês.
ou o Okunowo, já conhece os cantos à casa...

Vieri

Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2019, 12:23
Louis XIV

Bela pernoca. E o salto alto, ui... maluca!

Senhor Aimar

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 12:08
Até agora ainda não li um opinião fundamentada, quero este treinador por este motivo, por este é por aquele.

Pois bem, vou dar a minha opinião fundamentada.

Quero o Jorge Jesus pelo seguinte:

1. O JJ é o treinador que entra no clube e não precisa de adaptação, conhece bem os cantos à casa;
2. O JJ é o treinador certo para o plantel que temos, um plantel com muitas soluções ofensivas, um plantel talhado para o seu sistema tático, 4-4-2, o sistema que defendo para o meu clube desde há muito tempo;
3. O JJ é o treinador que coloca as suas equipas a praticar bom futebol, é o que os sócios querem é o que o Benfica precisa, ainda me lembro do rolo compressor;
4. O JJ é um treinador exigente, com ele o LFV não faz farinha!
5. Como tenho a convicção que o Benfica não tem um departamento de prospeção competente, o Benfica não necessita apenas de um treinador, necessita de alguém que está atento nessa área;
6. O Benfica precisa de um treinador que conheça muito bem o futebol português e as equipas adversárias, vamos ter uma segunda volta terrível;
7. O Benfica precisa de um treinador que saiba lidar com os ataques constantes que o clube tem sofrido fora da quatro linhas, JJ é a pessoa ideal;
8. Por fim o último e talvez o mais importante, JJ tem de se comprometer internamente a dar mais oportunidades aos jovens talentos da formação do clube, eu acredito que ele pode dar essas garantias, mas nunca descurando os bons jogadores que se possa contratar fora de portas

Ainda haveria muito mais por escrever, mas estes parece-me os pontos mais importantes. Em vez de piadinhas e brincadeiras, apresentem ideias, apresentem pontos de vista, isto se não for pedir muito!

Eu por exemplo já disse um treinador e expliquei pq.

Para mim escolher JJ é apenas e simplesmente falta de amor própriol. Tudo o que disse e fez enquanto esteve no sporting torna o seu regresso impossivel, do meu ponto de vista.
Chegou inclusivamente a insinuar que deste lado so se ganhava com vouchers e coisas assim.

Falta de memoria nunca

_Xebola_

A minha preferência por ordem:

-Guardiola
-Klopp
-Allegri
-Conte

Como acho que o Guardiola é difícil opto pelo Klopp!