Treinadores

sbremoved_33753

Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 14:02
Esta visto que os benfiquistas querem o mouro pequeno. Avança Vieira

Estás tão enganado.

Quem quer é ele. E é um desejo seu há muito tempo, tanto que a estrutura já veio dizer que a próxima escolha é uma decisão exclusiva do Presidente.

Abram os olhos, foda-se.

eusouopiruka

O meu sonho desde sempre: Ancelotti
O que desejo para o momento: José Mourinho ou Jorge Jesus
Quem me parece que vem: Luis Castro

fjorge

Vitor Pereira claramente.

mojo_j0jo

Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2019, 14:07

Estás tão enganado.

Quem quer é ele. E é um desejo seu há muito tempo, tanto que a estrutura já veio dizer que a próxima escolha é uma decisão exclusiva do Presidente.

Abram os olhos, foda-se.

Vou admitir que se visse o Mourinho no Benfica, até era menino de fazer upgrade no redpass para ver o gajo de mais perto ahaha

Senhor Aimar

Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 13:45
Entre o Raul José e o Arnaldo venha o diabo e escolha, mas há aqui pessoal feliz, só eu e que devo querer um Benfica melhor está visto

Pelo que li o Raul Jose seria p o scouting e nao p qualquer equipa tecnica.

Alem do mais não acredito que isso tenha algo a ver com JJ ate pq ja estava definido faz tempo que se iam separar...

Smballs

Estás tão enganado.

Abram os olhos, foda-se.

Mixfilipe

Estás tão enganado.

Abram os olhos, foda-se.

Então se correr mal...fica encurralado e fragilizado...porque foi ele que manteve o roy e depois fez a escolha para o seu sucessor...

2fenix2die

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2019, 13:29
Haja a lucidez para entender que se for para vir um Luis Castro, que se deixe la estar antes o Lage que terá muito mais apoio e tolerancia da massa adepta, do que um ex-andrade de 58 anos que ninguem descobriu ainda que tem capacidade para treinar um grande.

Se calhar se tivesse empresário, coisa que pelos vistos não têm já tinha treinado outras equipas maiores!

Em vez de falarem no perfil convinha era discutir o trabalho realizado pelo homem, e nisso eu vejo:

2 vezes campeão da segunda liga com o Porto B (o Benfica que têm a melhor formação do mundo e da galáxia quantas vezes é que já foi?)BOLA!

6 lugar a época passada com o Chaves!!
7 lugar com o Rio Ave a duas épocas!
E vai em 5 lugar esta época com o Guimarães!

Todos estes resultados em equipas que qualidade era coisa que não abundava (em que lugar está o Chaves esta época- ultimo com 8 pontos!)

Depois falam do tempo em que esteve a frente do Porto, para que fique esclarecido só teve 9 jogos no final da epoca, em que venceu 6 e perdeu 3.
No tempo a frente do Porto jogou 4 vezes com o Benfica, venceu 2 e perdeu 2  (jogou campeonato e taça da liga e taça de Portugal, sendo arrumado tanto na taça da liga como taça de Portugal)

No tempo a frente do Porto venceu a eliminatória frente ao Napoles (1-0 e 2-2) e perdeu frente ao Sevilha 1-0 e 1-4), Sevilha esse que foi o Campeão ao vencer o Benfica!

Lembro que a equipa do Porto esse ano foi a equipa das contratações do Lica, do Josue, do Castro, depois de terem vendido o James, João  Moutinho e Hulk, saindo ainda em Janeiro Lucho e Otamendi!

Por isso para quem teve apenas 2 meses a frente do Porto numa situação bastante ma, acho que não se pode considerar de negativo o trabalho realizado.

Mas pelos vistos o que interessa ao avaliar as pessoas não é o trabalho feito, mas sim se berram muito alto e dão murros na mesa, isso sim é uma maneira inteligente de avaliar as capacidades de alguém!

sbremoved_33753

Citação de: JohnT em 04 de Janeiro de 2019, 13:59
Basta ver nas TVs quando os benfiquistas sao perguntados sobre o regresso do JJ 90% nao quer de volta no Benfica.

Vai ao Twitter e é só gifs a dar as boas vindas ao Jesus. Lol.

Vocês têm de começar a compreender que a CS manipula aquilo que quiser e bem entender para proveito próprio, de forma a incutirem isso no visualizador.

Fizeram isto durante 2 anos com o Rui Vitoria, em que so mostravam as pessoas nas entrevistas que o queriam no Benfica. Normalmente velhos bebados a sair do estádio ou nas casas do Benfica. Tudo escolhido a dedo.

E agora já começaram a fazer o damage control para impedirem o regresso do JJ, manipulando opiniões de massas com o mesmo tipo de jogadas. Abram o caralho da pestana.

ÀguiaUnum

Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2019, 14:00
Lel.

Eu lamento desiludir-vos a todos, mas a menos que o Vieira veja uma nova luz, o próximo treinador já está escolhido por ele há muito tempo.

Fdx o JJ  :crazy2:

eusouopiruka

Se não for JJ, que fique o Bruno Lage até final da época, sinceramente.

Phuket

O Jesus a treinador e o Lage a adjunto, um homem da casa e da formação, parece-me uma excelente ideia. SIGA.

Está resolvido.

Senhor Aimar

Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2019, 14:00
Lel.

Eu lamento desiludir-vos a todos, mas a menos que o Vieira veja uma nova luz, o próximo treinador já está escolhido por ele há muito tempo.

Então e quem é esse tal escolhido?

Bros

Citação de: JohnT em 04 de Janeiro de 2019, 13:59
Basta ver nas TVs quando os benfiquistas sao perguntados sobre o regresso do JJ 90% nao quer de volta no Benfica.

90% também achava que o Rui Vitória estava bem no Benfica