Treinadores

+1benfiquista

Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2019, 14:10
Citação de: JohnT em 04 de Janeiro de 2019, 13:59
Basta ver nas TVs quando os benfiquistas sao perguntados sobre o regresso do JJ 90% nao quer de volta no Benfica.

Vai ao Twitter e é só gifs a dar as boas vindas ao Jesus. Lol.

Deve ser uma coisa de 50/50 neste momento. Daqui a uns meses será 80/20 conforme os resultados... Esperar para ver.

JohnT

Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2019, 14:10
Basta ver nas TVs quando os benfiquistas sao perguntados sobre o regresso do JJ 90% nao quer de volta no Benfica.

Vai ao Twitter e é só gifs a dar as boas vindas ao Jesus. Lol.

Tens seguir mais benfiquistas no twitter na minha timeline sao na volta de 50%....

andoaleme

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 13:41
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 12:16
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 11:42

Eu acho uma piada do crl a esta malta que diz que JJ ofereceu campeonatos.
O Mourinho, o Conte, o Sarri, o Guardiola, o Klopp também ofereceram campeonatos e deixaram de ser grandes treinadores?
Não conseguem ver além disso?
Entraste no fórum a defender à grande RV e sempre com farpas para JJ, actualmente viraste fanboy do último.

E então, não posso mudar de opinião?
Só não mudam os burros.
Essa frase foi proferida por alguém que era um dinossauro político e dava grandes cambalhotas em termos de opinião, não me surpreende que a copies.

Constatei o facto, de alguém que defendia à exaustão os mesmos pontos que a direcção procurava instrumentalizar na opinião pública, pelos mais variados meios, mudaste quando a direcção também também mudou e tomou RV como bode expiatório, não se desse a situação de os benfiquistas se revoltarem quanto ao verdadeiro culpado de manter um treinador sem condições nem competência.

Kurt Cobain 10

Se for JJ vai perder as eleições . Até o RGS o limpa lá nas urnas.

franciscoafonso

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:11
O Jesus a treinador e o Lage a adjunto, um homem da casa e da formação, parece-me uma excelente ideia. SIGA.

Está resolvido.

Ter um homem da formação a acompanhar Jorge Jesus é o mesmo que ter um restaurante vegetariano e ir buscar o melhor assador de frangos do país para chef.

blog benficaatemorrer

JJ um homem da casa...

AHAHAHAHAHAHAHAH...

só se for da casa forte, onde guardam a guita...

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...

Em Outubro já pelo menos 5 pessoas deste fórum sabiam de tudo aquilo que se iria passar.

E vocês continuam a duvidar. Lel. Eu desisto.

Ghost.Of.Red

O JJ que vá para o Porto,. Braga, Sporting...que se vá foder bem longe do Benfica.

sardao

O presi depois de ver esta sondagem esmagadora vai ver uma luz, é inevitável

Trezeguet

Dejavu_Text

Que seje alguém que saiba berrar bem com estes meninos, não é possível que depois do jogo de Braga na Luz o nível excepcional ter caído a pique no espaço de uma semana e eu nunca gostei do RV, mas também nao sou parvo.

Alguém com o feitio deste crl  Argel Fucks  >:(

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 14:16
O JJ que vá para o Porto,. Braga, Sporting...que se vá foder bem longe do Benfica.
não digas isso..

se não vier o JJ nem hóstias vai haver nas igrejas para as beatas matarem o bicho...

SigaPaVinho

Já passou aqui?

O treinador do Vitória, Luís Castro, é apontado hoje como uma das hipóteses para suceder a Rui Vitória no comando técnico do Benfica.

De acordo com uma notícia avançada pelo jornal 'O Jogo', Luís Filipe Vieira entende que Luís Castro tem o perfil ideal para suceder ao técnico que consumou a saída do Benfica ontem à noite.

Contudo, de acordo com o que foi possível apurar, a saída de Luís Castro do comando técnico do Vitória no decorrer desta época é um cenário praticamente inviável. O treinador tem uma cláusula de rescisão no valor de um milhão de euros, valor ao alcance do Benfica, mas só um acordo entre as duas SAD é que poderia viabilizar a transferência. Ao abrigo dos regulamentos da Liga em vigor, os clubes que pretendam contratar um treinador que esteja no activo num competidor do mesmo campeonato têm de chegar a um entendimento com o clube empregador. Se optarem por pagar a cláusula de rescisão, esses clubes são penalizados com a perda de seis pontos. Significa isto que se o Benfica optar, efectivamente, por avançar para a contratação de Luís Castro, terá de chegar a um entendimento com a SAD do Vitória, sob pena de ser penalizado nessa subtração pontual.

https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/52300-luis-castro-apontado-como-candidato-a-treinador-do-benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2019, 14:15

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...

Em Outubro já pelo menos 5 pessoas deste fórum sabiam de tudo aquilo que se iria passar.

E vocês continuam a duvidar. Lel. Eu desisto.

Pah, alegadamente o PresiMente disse ontem à CMTV que o JJ e PF não seriam treinadores do Benfica.

Ele, até podia querer o JJ, mas depois da merd@ que deu com a Luz e o RV, ele sabe que a direção (grande parte dela) não quer o JJ e uma fatia muito grande de adeptos tb não. Se continuar a seguir só as luzes e outras merd@as sem passar cavaco a ninguém, corre o risco de ficar sem o tacho se as coisas derem para o torto...

pedrompcosta

Citação de: Bros em 04 de Janeiro de 2019, 14:12

90% também achava que o Rui Vitória estava bem no Benfica

hoje esses mesmos dizem que a saída foi a melhor soluçao...

pura manipulação...

sinceramente o único que conhece como ng os cantos à casa capaz de por tudo em ordem neste momento...  JJ

se era a minha escolha... não de todo... LJ ainda é possível... se ele quer? fdx quem vai para a china recusava o Benfica? não me parece