Treinadores

JohnT

O JJ vai ser o proximo treinador pq o Vieira só conhece um treinador...

Glori88

Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 14:34
Continuo a achar que o cavalo branco não quer vir. Deve ser o Luís Castro, a surpresa seria um estrangeiro com algum nome

Cocu

Marooned

Eu sei que o Marco Rose ambiciona regressar à Bundesliga, pode até dar-nos um rotundo não numa hipotética abordagem nossa, mas pelo menos tentem e que enviem alguém da estrutura a Salzburgo.

Nem sequer equacionar o homem para futuro treinador do clube é uma falta de ambição atroz.

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:32
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Na minha opinião é hora de emendar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica.

Jorge Jesus.  :bow2:

(Caso não seja possível o JJ, que seja outro que jogue pelo menos metade do que jogam as equipas do JJ).

O Sporting jogava de caralho.

Desde sempre está no ADN (veja-se os últimos 50 anos do Sporting e o seu palmarés riquíssimo...)

Jogava um caralho no Sporting e limpou-nos uma Supertaça e deu-nos 3 no bucho na Luz...  :2funny: :2funny: :2funny:

Imagina se jogasse muito....  :coolsmiley:

Fdx...e nós ganhámos-lhe o campeonato, indo arrumar com eles no Lidl...

E no ano passado, em Fevereiro o Popoting já tinha ido de vela na Liga, com um investimento brutal.

Que puta de falta de noção.

Bailey

Citação de: RumoAoMarquês em 04 de Janeiro de 2019, 14:33

Não se esqueçam de mim.
acabem la com essa brincadeira que ja me assustaram a bocado

e que do vieira e mesmo de esperar uma merda dessas

krovimodric

Uma velha na SemenTv a dizer que até chorou quando soube que despediram o Roy :rir:

Slbsuporter

Nem Vitor Pereira,  nem JJ nem Mourinho.

O VP nem pintado,  o JJ cuspiu no prato que comeu e o Mourinho já foi chão que deu uva, neste momento só teria sucesso se a sua competência fosse proporcional à sua arrogância.

Kurt Cobain 10

Citação de: R_M_1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:33
O nós precisamos é de Jurgen. Vem Jurgen, vem dinamitar o tugão. Até chorava lágrimas de cona se assinasse pelo maior.
Exactamente . Como esse impossivel tragam um com o mesmo perfil . Marco Rose . :metal:

NSC

Sinceramente, quem pede o Mourinho deve ter ficado numa ilha deserta ou em coma nos últimos 10 anos.

lPhoenix

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2019, 12:01
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 11:56
Citação de: Partouze em 04 de Janeiro de 2019, 11:49
ninguem fala no Marco Silva e Abel porquê ?

Um está agarrado ao Everton (seria sempre a minha primeira escolha) e o Abel nunca foi opção acho, para mim ainda um treinador em potencial... a goleada foi fatal.

Mas como é que alguém ainda tem coragem de pedir o Marco Silva? em Inglaterra é só tiros nos pés, querem o gajo mesmo para quê?

Marco Silva era ouro sobre azul! Mas não é do Mendes....

Ghost.Of.Red

Citação de: Glori88 em 04 de Janeiro de 2019, 14:34
Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 14:34
Continuo a achar que o cavalo branco não quer vir. Deve ser o Luís Castro, a surpresa seria um estrangeiro com algum nome

Cocu

Fdx..até o Bombo fez arroz de puta com ele esta época.

lPhoenix

Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Sinceramente, quem pede o Mourinho deve ter ficado numa ilha deserta ou em coma nos últimos 10 anos.

O Benfica fez do JJ campeão, também pode relançar a carreira do Mourinho...

Phuket

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Notícia de "A Bola" diz que ao contrário do que se diz há oferta para o JJ ficar na Arábia. E eu tenho um feeling muito forte que ele não vem.
Sim, ele vai renovar...

Está um bocadinho triste porque só lhe raparam 10 jogadores para a seleção! Se fossem aí uns 15, ele ia embora. Por outro lado ele chegou à conclusão que fazer dieta é uma treta, o melhor mesmo é não comer como acontece atualmente!

Ponham-lhe o passaporte na mão que vão ver o que vai acontecer!  ;D

VSantos

Como já foi dito, se for para vir um Luís Castro, um Silas ou algo do género, mas vale deixar o Bruno Lage.

O Benfica precisa de um treinador com currículo. Apostar numa incógnita neste momento pode ser um risco.

R_M_1904

Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Um Mourinho em estado vegetal chega para ser melhor que o Porto do Cãoceição, mas facilmente, e ainda dá para fazer uma gracinha na champions.
A malta faz sempre mal a comparação "ligas de topo" vs "tugão", onde até o Jaime Pacheco conseguiu ser campeão.