Treinadores

BCaldeira

Citação de: Partouze em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
E agora era o Paulo Sousa ?!?!?

fdc EPIC FAIL 

esperemos que não.

ps: É o JJ

O Vieira gosta muito de ser El Presidente. Como tal, nunca contrataria o Paulo Sousa. Por muito spin que houvesse na BenficaTV, os sócios da velha guarda nunca o perdoariam e perderia as próximas eleições.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Acho dificil o Luis Castro vir para o Benfica com duplo confronto Guimarães - Benfica a meio de janeiro. O Guimarães tem ambições naturais na Taça de Portugal.
Nada que 1 jogador ou 2 para lá não resolva !

lPhoenix

O que se passa neste fórum deve ter sido o que aconteceu na noite que o LFV viu a luz... ninguém se entendeu com o treinador.

Xinas

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Acho dificil o Luis Castro vir para o Benfica com duplo confronto Guimarães - Benfica a meio de janeiro. O Guimarães tem ambições naturais na Taça de Portugal.
tem clausula de 1M

750

Dejavu_Text

ana_lopes2009

Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:56
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark
Não lhe destes um tiro???? :D

alsohugo

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 15:00
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:59
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:39
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Notícia de "A Bola" diz que ao contrário do que se diz há oferta para o JJ ficar na Arábia. E eu tenho um feeling muito forte que ele não vem.
Sim, ele vai renovar...

Está um bocadinho triste porque só lhe raparam 10 jogadores para a seleção! Se fossem aí uns 15, ele ia embora. Por outro lado ele chegou à conclusão que fazer dieta é uma treta, o melhor mesmo é não comer como acontece atualmente!

Ponham-lhe o passaporte na mão que vão ver o que vai acontecer!  ;D

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766728?twitter=1
Isso é um ultimato, para verem se quer ficar ou quer sair.
Até lhe podem oferecer um contrato de 10 anos, ele está mortinho por se por a andar de lá.
Agora, podem é rete-lo e não lhe darem o passaporte. Nesse caso levaria tempo a vir e assim o Benfica não poderia esperar 3 ou 4 semanas pelo JJ.

O JJ sempre foi isto. Ele sabe que a maioria dos benfiquistas não o quer, o Vieira sabe que se pode enterrar muito trazendo o JJ. Ele lá ameaça que quer vir embora, pinta lá um circo de todo o tamanho e no fim acaba com mais uns milhões no bolso.
Só que isso esbarra na vontade dele em bazar de lá para fora o mais rápido possível!

Não é só ele, é toda a equipa técnica.

Pode bazar para o crl, por exemplo.

GaitaNZAO

Do Abel nada dizem? Gostava que fosse ele..

sbremoved_33753

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:57
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark

E não queres ver um amarelo também? vira-me essa boca pra lá!

Levei amarelo por ter dito que um pai de um user devia ter esgalhado ao pessegueiro e assim poupava-se o nascimento do user em questão.

Mas, foda-se. Isto é muito mais grave. Para mim era ban de 30 dias, e estou a ser meigo.

Semper_SLB

Citação de: GaitaNZAO em 04 de Janeiro de 2019, 15:07

Ainda muito a provar e aquela cabazada sofrida na luz não ajudou

JRCosta

Aposto que só comprou roupa com padrão em losango.

Chuck

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Sinceramente, quem pede o Mourinho deve ter ficado numa ilha deserta ou em coma nos últimos 10 anos.

O Benfica fez do JJ campeão, também pode relançar a carreira do Mourinho...
O Benfica não está em condições de relançar a carreira de ninguém. Está é muito propício para queimar a carreira de quem para lá for.

Precisa de um bom treinador do ponto de vista técnico-táctico e tem de lhe proporcionar as condições para trabalhar a médio prazo.

Em boa medida, eu temo que aconteça ao Lage aquilo que aconteceu ao Castro (bom treinador, sublinhe-se) no Contumil: saiu da B para pegar numa equipa fragilizada e foi queimado.
Também o tempo desvanece as ideias para o bem e para o mal. Se a malta se esquece do Jesus, o Castro é outro que tal.

Fala-se daquele período no Porto (que ele entra de MArço a Junho ou lá o que é) como se fosse uma catástrofe quando no final do ano até há a real hipótese de ele ficar como treinador principal, o que teria acontecido não fosse alguém mexer um lote eterno (ou Lopetegui) de favores.

No campeonato tem 6 vitórias em 8 jogos (derrotas fora contra Sporting e Olhanense), incluindo uma vitória contra nós.

Na Europa ganha em casa ao Nápoles e Sevilha, empata fora em Nápoles e leva um cabaz (4-1) em Sevilha já nos quartos de final da Liga Europa.

Na Taça de Portugal ganha e perde um jogo contra nós (André Gomes <3 ) e na Taça da Liga também contra nós empata a 0's e perde nos penalties.

Um treinador que entra e Março e jogava contra aquela que é assumida quase unanimemente como a melhor equipa do Judas cá.

Foda-se, é ótimo? Não. Para um gajo que entrou em Março é terrível? Óbvio que não.

Só que o tempo mete coisas na cabeça das pessoas que não são verdade, vá-se lá saber porquê.

Referir apenas que tinha um lote de jogadores de qualidade e batidos como Helton, Danilo, Alex Sandro, Mangala, Fernando, Herrera, Quaresma, Jackson.

Depois foi eliminado por nós na TP a jogar com mais um jogador a partir dos 30 min, onde sofreu 3 golos. Quando o nível subiu, sofreu golos quase sempre. Na TL, empatou connosco e perdeu em penalties num jogo em que fomos com Steven Vitória, Rúben Amorim, Ivan Cavaleiro e eles na máxima força, a jogar em casa.

Isto não são pormenores.

Chairman

Citação de: GaitaNZAO em 04 de Janeiro de 2019, 15:07
Era engraçado. Já temos fama de corromper o Braga, então aí..

zema

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 13:25
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2019, 13:23
Em Portugal é preciso peixeiros e gajos com colhoes de aço quer queiram quer não.
Mito. É preciso é gajos que ponham as equipas a jogar futebol. Quando jogas futebol dentro do campo o resto é insignificante. Podem fazer o ruído que quiserem que ninguém lhes liga nada.

É verdade mas o que o @the_riggs diz tambem nao deixa de ser verdade.

Ninguem quer problemas com o peixeiro do caoceicao por exemplo...

Menino de Ouro RS

@tonyf_efc
Benfica apparently want Marco Silva to manage them lol.

7 mil seguidores

Deus queira que nao uma desilusao autentica