Treinadores

Alexantunes91

Gonzalex

Na Turquia já falam na hipotese do Mourinho no Benfica

tripleking

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Janeiro de 2019, 16:21
Citação de: MasteRed em 04 de Janeiro de 2019, 13:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Janeiro de 2019, 13:05
Até me dói a alma quando vejo pessoal a pedir o Wenger...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Aquele que fez um trabalho estrondoso em Inglaterra.

Btw, há quantos anos o Arsenal não ganhava nada? Pois é.
Levou o Arsenal a campeão e a partir daí foi sempre a descer...

Aqui em Inglaterra ninguém o quer, por alguma razão será...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
Isso é verdade e tambem nao o quero cá....mas tem a condicionante de que em comparação com os adversarios diretos so podia fazer contratações de franceses jovens de meio da tabela da Ligue 1

Bros

Citação de: Gonzalex em 04 de Janeiro de 2019, 16:22

baseado na notícia do Record

kangaroo

Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: kangaroo em 04 de Janeiro de 2019, 15:53
Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 15:52
Quem foi o filha da puta que se lembrou de por o Santa Clara Benfica numa sexta às 18 horas?

Vão pó caralho
Amigo já estou a viver em São Miguel, onde posso orientar bilhetes para o jogo?

Acho que só segunda-feira na sede do Santa Clara. Vai à pagina do Santa no Facebook e daqui a dias eles informam.

Não vai encher minimamente a essa hora....
Certinho...
https://www.facebook.com/cdsantaclara/photos/a.1455450964777774/2233034147019448/?type=3&theater

Josef Vierine

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 16:20
ó para mim a querer o Mourinho cá...

;D

Se vamos por filhas, então mais depressa queria a filha do Peseiro.

sbremoved_43028

O Benfica ia buscar o Mourinho e o Portinho do Marega até tremia. Acabava-se logo o discurso afogueado do Conceição.

Passar de Rui Carlos para José Mourinho era fazer estes 7 pontos parecerem-lhes 2.

Slb23

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:22
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:20
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:16
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 16:08
Há 2 problemas.

-Um treinador com ideias como o Luís Castro precisa de tempo para treinar. Sim, porque ao contrário do trambolho do ex treinador, o Luís Castro sabe o que é treinar.
Entrar a meio da época, a jogar de 3 em 3 dias durante as próximas semanas, simplesmente não há tempo para treinar. Conhecendo o Benfica como todos conhecemos, é forte a possibilidade de chegar ao fim da época já queimado.

-Reconhecendo qualidades técnicas ao Luís Castro, há ali qualquer coisa que me deixa de pé atrás para um grande. Para treinar um clube grande é preciso carisma. Não é preciso ser mal educado nem histérico, mas é preciso ter presença, ser alguém que fala e os outros ouvem, acreditam no que ele diz. E isto vale na comunicação para fora (adeptos, imprensa), mas também para dentro (balneário). Não é a mesma coisa treinar jogadores do Guimarães e jogadores do Benfica. Jogadores como os do Benfica, com mais estatuto, vão atrás de treinadores que os conquistem com competência mas também com esse carisma.
Seja quem for o treinador que entre agora a equipa vai demorar a engrenar porque os processos demoram a assimilar e não há tempo para trabalhar.

Posto isto se o problema do Luís Castro for esse é precisamente o mesmo dos outros todos.

Com o Keiser a coisa foi bem rápida.
Isso do tempo e dos processos é um bocado treta.

Quem é bom, põe a sua marca rapidamente e muitas vezes a coisa até se degrada com o tempo, quando os processos até estão mais do que consolidados.
Não vejo grande coisa no trabalho do Kaiser para tirar essas conclusões.

Para isso tinhas de ver os jogos, antes e depois do Keizer.
É da água para o vinho.
Goste-se ou não da ideia de jogo dele, está lá.
E foi rápido. Não precisou do chavão "teeempo".
E quem te disse que eu não vi?

Vejo um Sporting que era mau sem bola e continua a ser mau, um Sporting com alguma qualidade com bola e que agora se vai começando a notar algumas melhorias mas bem longe do que querem fazer parecer.

rsdox1904

Não é a minha escolha, mas não acho que o Luís Castro seja o manso que dizem, ainda em Dezembro o Welthon é o Junior Tallo (dois jogadores top do Guimarães) foram castigados por chegarem tarde. Em termos de futebol em si é o melhor treinador do tugão mas acho que devíamos ser mais ambiciosos.

HeijiHattori

Turcos a falar de um treinador portugues para um clube portugues. Seems legit

Menino de Ouro RS

Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 15:52
Quem foi o filha da puta que se lembrou de por o Santa Clara Benfica numa sexta às 18 horas?

Vão pó caralho
No 00 ta as 19h  :confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: Bros em 04 de Janeiro de 2019, 16:22

baseado na notícia do Record

E que merd@ diz o Reco que eu não vi?

BERNA_1961

Citação de: Mão de Vata em 04 de Janeiro de 2019, 16:17
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Janeiro de 2019, 16:17
Bom futebol. Aposta sem risco: Silas.

Para o Marítimo?

Também acho.
Para bater bombo, ja já está o petit.
Não sei se resulta, mas n a o vejo ninguém em Portugal com melhor proposta de jogo tendo em conta os recursos.
Agora, quem gosta de bombo...

van33

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.
tenho medo que abatam o heli

Eusébio10

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.

Este post foi uma viagem de sentimentos, cheguei ao fim a sentir-me traído.