Treinadores

IloveSLB2014

Parto-me a rir quando dizem que o Luís Castro é manso e querem ao mesmo tempo o Lage até final da época. E atenção,adoro ver o Benfica B a jogar. O Bruno até se poderia revelar uma boa surpresa na equipa principal,mas essa questão de ser manso ou não comparando se o Luís Castro ao Lage é ridículo.

Alguém via o Lage a fazer exigências ao Vieira? Lol

GGG

Luis Castro a serio?

Gosto da escolha sinceramente.

filcei

Para vir o Luís Castro como solução de 6 meses, sinceramente preferia dar uma oportunidade ao Lage.

Jar Jay

Citação de: filcei em 04 de Janeiro de 2019, 17:33
Para vir o Luís Castro como solução de 6 meses, sinceramente preferia dar uma oportunidade ao Lage.
isto e o Bruno conhece os putos da formação.

eusouopiruka

Eu tenho a certeza que Bruno Kate ficará efectivo, pelo que está discussão não dará grande coisa. Isto não é, de todo, má notícia. Pode ser o nosso Guardiola e Zidane, promovidos de modo semelhante.

K9Pitbull

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 17:31
Citação de: K9Pitbull em 04 de Janeiro de 2019, 17:20
Se a aposta for mesmo o Luis Castro se eu fosse o Bruno Lage rasgava imediatamente o contrato com o Benfica e seguia as pisadas do Boto.

Não apostam à séria no Lage para cá meterem outro andrade com a "desculpa" da formação. Só pode ser a gozar.
O que vocês escolhem ignorar é que a malta do meio efectivamente respeita muito o Castro e reconhece-lhe competência.
Deduzo que não achem o mesmo do Bruno Lage...

Dr.Lecter

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 17:31
Citação de: K9Pitbull em 04 de Janeiro de 2019, 17:20
Se a aposta for mesmo o Luis Castro se eu fosse o Bruno Lage rasgava imediatamente o contrato com o Benfica e seguia as pisadas do Boto.

Não apostam à séria no Lage para cá meterem outro andrade com a "desculpa" da formação. Só pode ser a gozar.
O que vocês escolhem ignorar é que a malta do meio efectivamente respeita muito o Castro e reconhece-lhe competência.

O Luís Castro deixou muito boa impressão em todo o lado por onde passou. É um excelente treinador, com boas ideias, futebol positivo e experiência acumulada na formação. Se seria a minha primeira opção? Não. Mas não fico triste. Pelo menos os jogadores vão treinar como deve ser.

ZICKLER

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2019, 17:32
Parto-me a rir quando dizem que o Luís Castro é manso e querem ao mesmo tempo o Lage até final da época. E atenção,adoro ver o Benfica B a jogar. O Bruno até se poderia revelar uma boa surpresa na equipa principal,mas essa questão de ser manso ou não comparando se o Luís Castro ao Lage é ridículo.

Alguém via o Lage a fazer exigências ao Vieira? Lol

Lage ou Luís Castro sériam sempre soluções transitórias

His Infernal Majesty

Existe malta por aqui que já sabe quem é o substituto, por isso que desembuchem!

Para amalta que diz que o Mourinho não é treinador para o Benfica. Falem com o vosso dealer porque o gajo anda a cortar demasiado, ou então anda a vender louro por erva.... A presença de um gajo como o Mourinho no balneario do Benfica era suficiente para vermos um futebol tão bom como o rolo compressor do Judas. É que nem precisava de treinar...

Agora descendo à realidade, é altamente provavel que o treinador seja entre Luis Castro,  Judas ou Rui Faria. Esqueçam Paulo Fonseca, Marco Silva, Marco Rose, Vitor Pereira ou Leo Jardim. Simplesmente não temos dinheiro para nenhum desses.. para além de duvidar que algum se queira meter aqui com a epoca a decorrer, e com a equipa no estado em que está.

Luis Castro - É daqueles que gostava de ver por cá, mas no inicio da epoca. Não acredito que ele conseguisse meter a equipa a jogar futebol nesta altura... e meter-se aqui agora seria um bocado suicida.

Judas - Estã MORTINHO para vir para cá, mas não é nenhum otário. Tem a faca e o queijo na mão, e vai se aproveitar disso para esticar a corda do salario, e muito...

Rui Faria - Factor Jorge "Taxi" Mendes. Simples.

Posto isto, preferia apostar no Lage durante uns jogos e ver no que dá... se correr bem, fica até ao final do ano.  No inicio da época, iamos buscar um treinador conceituado e capaz de encaixar no "projeto" Benfica. Se correr mal o Lage, estamos fodidos...

franciscoafonso

Citação de: tcardoso em 04 de Janeiro de 2019, 17:30
O Luis Castro é muito melhor que o Vitoria, um é treinador outro não.

Mas por mim é Lage até ao fim da época.. se correr bem fica para a próxima.

Mourinho é que não fodasse, iamos de mal a pior
A opção Lage (com liberdade para ter equipa técnica e não simplesmente impingir o Luisão mais dois ou três da casa) até ao final da época e aí tomar decisões também seria a minha. Parece-me óbvia, até.

Posto isto, o Castro também não me choca nada. Aliás, em 15 anos é a segunda decisão acertada de Vieira. É obra.

Bedsy

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2019, 17:32
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2019, 17:22
Comparar o pior treinador da Liga com o melhor. :rir: :rir:
Também era a tua escolha Cloughie?

Eu acho que de todas era a melhor.

De todas a opções realistas entenda - se.

A minha primeira escolha era Quique Setien.
Isto porque já não dá para trazer o Nagelsmann.

Tugas se fosse entre Paulo Fonseca, Marco Silva ou Luís Castro ficaria contente.

O que o Benfica mais precisa é de jogar futebol e aproveitar os recursos que tem. Pelo perfil que pretendem aqui, devem querer o Scolari a treinador, só se for.
O setien era fantabulastico mas não vem para cá :(.

De lembrar que as equipas do Luis Castro bateram se sempre bem no dragão, chegando a ganhar.

Muito diferente do Rui.

Só por aí já se vê como cada um dos 2 vê o jogo.

daniel.gomes

Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2019, 17:25
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 17:23
uma coisa e certa tirem la a ideia que o LC e portista , ele e tanto portista como o JJ lagarto
Isso eu sei, tanto que ele nunca teve perfil para ser o somosporco, até tratava muito bem o Benfica enquanto teve lá.

Melhor quando lá teve, do que quando teve no Rio Ave.

1979

Pedro Sousa agora na TVI: "Jesus não será treinador do Benfica".

Castro cada vez mais perto (ideia minha).

Menino de Ouro RS

Citação de: His Infernal Majesty em 04 de Janeiro de 2019, 17:34
Existe malta por aqui que já sabe quem é o substituto, por isso que desembuchem!

Para amalta que diz que o Mourinho não é treinador para o Benfica. Falem com o vosso dealer porque o gajo anda a cortar demasiado, ou então anda a vender louro por erva.... A presença de um gajo como o Mourinho no balneario do Benfica era suficiente para vermos um futebol tão bom como o rolo compressor do Judas. É que nem precisava de treinar...

Agora descendo à realidade, é altamente provavel que o treinador seja entre Luis Castro,  Judas ou Rui Faria. Esqueçam Paulo Fonseca, Marco Silva, Marco Rose, Vitor Pereira ou Leo Jardim. Simplesmente não temos dinheiro para nenhum desses.. para além de duvidar que algum se queira meter aqui com a epoca a decorrer, e com a equipa no estado em que está.

Luis Castro - É daqueles que gostava de ver por cá, mas no inicio da epoca. Não acredito que ele conseguisse meter a equipa a jogar futebol nesta altura... e meter-se aqui agora seria um bocado suicida.

Judas - Estã MORTINHO para vir para cá, mas não é nenhum otário. Tem a faca e o queijo na mão, e vai se aproveitar disso para esticar a corda do salario, e muito...

Rui Faria - Factor Jorge "Taxi" Mendes. Simples.

Posto isto, preferia apostar no Lage durante uns jogos e ver no que dá... se correr bem, fica até ao final do ano.  No inicio da época, iamos buscar um treinador conceituado e capaz de encaixar no "projeto" Benfica. Se correr mal o Lage, estamos fodidos...
É O Castro Caralho

Katsumoto

Citação de: lmoutad em 04 de Janeiro de 2019, 17:26
Foda-se... A sério, Luís Castro?

Não vamos sair deste registo de equipa de ursinhos carinhosos... Nada a ver com o que o clube precisa nesta altura, muito antes de se discutir qualidade de futebol dele ou não.

Completamente de acordo. O clube precisa de recuperar a imagem e isso só é possível impondo respeito: nos órgãos de comunicação social, na Liga, na Federação e claro dentro de casa no seio da equipa. Por exemplo o regresso do JJ ou do Mourinho seria um catalisador disso, agora não é com pilas murchas que vamos lá.