Treinadores

Chuck

Não sejam extremistas, nem tudo é preto e branco, e não usem o amador do RV para o que quer que seja.

O Luís Castro é um belo treinador, considerando os trabalhos que tem tido há poucos treinadores portugueses que teriam o mesmo sucesso, ainda para mais com o cunho pessoal que as suas equipas têm. Tenham isto em conta quando a discussão são treinadores.

Toronto_SLB

Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2019, 18:08
O Luis Castro é uma boa opção para agora, fds qual é o treinador que se vai meter agora nisto? é que nem há tempo para treinar, caso corra mal é corrido e vem outro, com o Roy é sempre win win.
Sinceramente acho que vai conseguir se impor, é dar tempo.
Por mim acho que era melhor o Lage continuar para o que resta da epoca, e entao depois para a nova temporada vir o treinador novo. 

Katsumoto

Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 18:05
Pk estão a falar no Luis Castro?

Mas é para destruir o Benfica mesmo?

Alguém está com desejos de acabar de vez com o clube. Já estamos mortos mas querem enterrá-lo já na cova.

Pokrl

Citação de: Hölderlin em 04 de Janeiro de 2019, 17:20
Citação de: Pokrl em 04 de Janeiro de 2019, 17:12
Citação de: Hölderlin em 04 de Janeiro de 2019, 17:00
O Benfica teria uma travessia no deserto com Mourinho  ;D curem-se. vocês estão doentes. foi para um cemitério de treinadores, para o clube do top 5 da EPL com piores jogadores e ainda consegue sacar 3 titulos na primeira época, 1 deles uma LE. Smalling, Rojo, Andreas Pereira, um Pogba a gozar, Blind, Young... É preciso continuar?

Um gajo que antes do Man Utd ganhou só mais uma PL no Chelsea, depois de sacar mais uma Champions no INTER!!! e o recorde de pontos contra o Barcelona do Pep.

Teve os jogadores e o Woodward a fazer-lhe a cama, ou acham que o Soljskaer é um herói que pôs a equipa a jogar? Têm tanta credibilidade como o Tiago Fernandes que disse que ia levar os sportinguistas ao Marquês porque ganhou 3 jogos em fase de transição.

E ainda leio que o Castro mete as equipas a jogar melhor que o Mourinho, foda-se. Curem-se. Não sei que futebol andam vocês a ver.

Essa de ter o pior plantel do top 5 da EPL é uma mentira muito grande, ainda para mais quando chegou.

Títulos

Porto
Liga dos Campeões da UEFA: 2003–04
Copa da UEFA: 2002–03
Campeonato Português: 2002–03, 2003–04
Taça de Portugal: 2002–03
Supertaça de Portugal: 2003

Chelsea
Premier League: 2004–05, 2005–06, 2014–15
FA Cup: 2006–07
Copa da Liga Inglesa: 2004–05, 2006–07, 2014–15
Supercopa da Inglaterra: 2005

Internazionale
Liga dos Campeões da UEFA: 2009–10
Serie A: 2008–09, 2009–10
Coppa Italia: 2009–10
Supercoppa Italiana: 2009

Real Madrid
La Liga: 2011–12 (100 pontos)

(Barcelona 2011–12 season
President   Sandro Rosell
Head Coach   Pep Guardiola)

Copa del Rey: 2010–11
Supercopa da Espanha: 2012

Manchester United
Liga Europa da UEFA: 2016–17
Copa da Liga Inglesa: 2016–17
Supercopa da Inglaterra: 2016

Queres dizer alguma coisa, caralho?

edit: fizeste bem em corrigir. então compara lá com os do Tottenham, Man City, Chelsea..

Espectáculo. Vale de muito ter ganho isso tudo quando já aos anos que não se vê uma equipa dele a praticar um futebol decente. Ganhou títulos no United? Pá, o RV também ganhou no Benfica. Ganhou uma supertaça contra o Southampton, uma taça da liga em que a maioria dos cubes top nem jogaram com os titulares e ganhou a LE, que foi a tábua de salvação para um campeonato miserável, na edição mais fraca de que tenho memória (Ajaxs, Celtas...).

Agora dizer que o United tinha o plantel mais fraco do top 5 é só desonestidade.

https://www.worldfootball.net/teams/manchester-united/2017/2/

Provavelmente até tinham o melhor, quando ele chegou.

afcs1904

A ser o Luís Castro que tenha toda a sorte do Mundo! Não seria a minha opção.. Precisamos de um treinador "menos correto" e que seja mais "agressivo".

A minha opção seria Lage até ao final da época e aí arranjava-se melhores opções

Shoky

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Quem ousa comparar o Derrotas ao Luis Castro...que saque o Porto - Guimarães e veja o banho de bola que ele deu no Dragão. O Derrotas ia lá sempre apanhar nas nalgas. Com que equipa fosse. Até o Benfica.

A comparação já vai no Peseiro.

É absurdo. Nunca devem ter visto jogar as equipas do Luis Castro.

draconic

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 18:09
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2019, 18:08
O Luis Castro é uma boa opção para agora, fds qual é o treinador que se vai meter agora nisto? é que nem há tempo para treinar, caso corra mal é corrido e vem outro, com o Roy é sempre win win.
Sinceramente acho que vai conseguir se impor, é dar tempo.
Por mim acho que era melhor o Lage continuar para o que resta da epoca, e entao depois para a nova temporada vir o treinador novo. 
Pah, o pessoal anda a atacar o "provisoriamente" mas nem param para pensar que isso pode ser a pedido do Lage, o Lage pelo que se fala não quer o cargo de técnico principal, quer abraçar apenas o projecto da formação, por causa do filho e etc, e é legítimo, é um cargo super mediático que mata carreiras se for preciso.

Menino de Ouro RS

Continuamos é com o 4-3-3 quando podiamos e deviamos jogar num 4-4-2

krovimodric

Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2019, 16:46
Citação de: krovimodric em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Uma velha na SemenTv a dizer que até chorou quando soube que despediram o Roy :rir:

Era do Sporting ou do Porto? Ou chorou de tanto rir?
Era Benfiquista, e estava super triste por terem despedido o Roy. Disse que ele era um grande homem e que o Vieira não o podia ter despachado. Disse também que os jogadores é que deviam ser todos corridos por causas dos auto golos, e por andarem a fazer a cama ao homem.  :2funny:

Fejsa5

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 17:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 17:18
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 17:17
Vamos la recolher a opinião da malta.

o que acham do Luis Castro......é para um inquérito  :angel:
é ele o escolhido slip?

::) :angel:

não consigo estar tão optimista em relação a essa opção...

parece ser uma hipótese que agrada a muitos, mas epa.. nem sei o que pensar!!! tenho muitas dúvidas mesmo!!  :confused:

Saveloy

O Mourinho fazer parecer que o United tem o pior plantel do top 5 em Inglaterra é parte do problema.

Pikes

Tou morto por dentro. Falarem no Luis Castro. Que foda-se...

Brain

lol, quando há pessoas que preferiam ficar com o vitória a vir o mourinho está tudo dito sobre os benfiquistas... (CMTV)

Androico

Eu tenho simpatia pelo Luís Castro. Porém, caso seja contratado é mais um tiro nos pés. Está muito longe daquilo que precisamos.