Treinadores

Katsumoto

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 18:00
Citação de: Génio da Luz em 04 de Janeiro de 2019, 17:50
A forma como quase se dá por garantido que é o Luis Castro  ;D

Pois eu não acredito nada que seja o Luis Castro

Já está confirmado. "N" fontes dizem todas o mesmo.

OclassicoNº10

Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 18:05
Pk estão a falar no Luis Castro?

Mas é para destruir o Benfica mesmo?
Também me parece curto.
Estive ausente durante o dia todo.
Só leio é " Luis Castro aqui, Luis Castro ali "...

Bedsy

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 18:04
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Janeiro de 2019, 17:52
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 17:50
Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 17:22
Citação de: pedrompcosta em 04 de Janeiro de 2019, 17:20
isto está "engraçado"... anda tudo a atirar barro à parede... é com cada nome

ng sabe um car****  ;D ;D

Parece que já há um nome...

Nao gostar do JJ, apontar a Mourinhos, Leonardos jardins e Marcos Silvas e depois ter de "comer", ter de defender o Luis Castro, é dos episódios mais hilariantes de sempre deste fórum!  ;D ;D  ;D

Eu riu-me no meu gabinete como um perdido! Já me vieram as lágrimas aos olhos várias vezes!  :rir: :rir: :rir:

Já me vieram perguntar se estou bem!
Qual é a diferença mesmo entre o jotacao e o Castro?

Que puta de hype tão 2012 que o jotacao  têm.
São muito parecidos. O Judas faz 3 trabalhos muito bons no Leiria, Belenenses, Braga e chega ao Benfica com 55 anos.

O Castro faz 4 trabalhos muito bons em Porto B, Rio Ave, Chaves e Guimarães e "chega" ao Benfica com 57 anos.

O Judas quando chega cá é um treinador muito mais de vertigem e com o passar dos anos tornou-se num treinador mais de posse, que é o que o Castro hoje em dia é.

O Judas entretanto estagnou por completo e o Castro rodeou-se de uma equipa técnica da confiança dele que é gente mesmo muito jovem que eventualmente lhe dará outras ideias e outra ambição, coisa que o Judas não tem - a ver vamos como será a vida pós-Raul José - e que pela sua personaliade também duvido que tenha muita vontade de ouvir.

Basicamente chegam os dois ao Benfica mais ao menos no mesmo estado de carreira.
Pois, mas eu via numa perspectiva atual.

Acho que neste momento entre o Luis castro e o Jorge não é nenhuma.

A passagem do jotacao por Alvalade foi manifestamente má, especialmente a última época.

Schuldiner

Não percebo o hate ao Luís Castro sinceramente, posto isto, também não seria a minha primeira opção e colocaria vários nomes antes do seu.

react

Ninguém fala do Manuel José?  ;D ;D

20Nico Gaitan20

draconic

O Luis Castro é uma boa opção para agora, fds qual é o treinador que se vai meter agora nisto? é que nem há tempo para treinar, caso corra mal é corrido e vem outro, com o Roy é sempre win win.
Sinceramente acho que vai conseguir se impor, é dar tempo.

1979

Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 18:00
Citação de: Génio da Luz em 04 de Janeiro de 2019, 17:50
A forma como quase se dá por garantido que é o Luis Castro  ;D

Pois eu não acredito nada que seja o Luis Castro

Já está confirmado. "N" fontes dizem todas o mesmo.
vem quando? antes ou depois dos jogos contra o Guimarães?

O vilarrealense será apresentado lá para terça feira...

Flavius

José Mourinho ? O motorista do autocarro do Benfica vai-se embora ?

Cob92

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:02
nao garantindo nada , ate pk ja sabemos como funciona o Luzinhas..... quem diz que o LC é um RV por amor de deus

Vejam o Porto-Guimas e o Guimas-Lags.

Vejam como secou os 2 grandes

Mas sera que ele è capaz de fazer isso a todos os jogos ? O Luis Castro è regular ?

Fragaxez

se for o luis castro, podem ir todos para o crl, trocar o rv pelo luis castro é ridiculo

franciscoafonso

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 17:55
Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 17:47
A confirmar-se o Luis Castro (praticamente certo), quem serão os seus adjuntos?

Os que estão com ele em Guimarães mais o Pietra?? Ou vão meter-lhe na equipa técnica o Luisão por exemplo?
Eu acho que pelo menos o Vitor Severino e o Vitor Martins, que são dois putos que andam com ele há anos, ele não vem sem eles.

Daí que esteja a achar muito estranho a conversa de manhã de que os treinadores da formação seriam todos promovidos. Só faria sentido se Lage ficasse como adjunto (o que significaria que o Castro não poderia trazer tanta gente) ou caso contrário está-se a mexer nos treinadores de todas as equipas por uma ou duas semanas.

Claro que no Benfica há uma série de departamentos de apoio ao treinador onde se pode enquadrar os adjuntos que vêm com ele, mas ainda assim parece-me estranho.

E não achas que o Luisão também entrará?
Tenho mesmo muitas dúvidas que o Luisão tenha competências para ser técnico do que quer que seja. O mais provável será ocupar o lugar de secretário-técnico do Shéu ou, no limite, o do Tiago Pinto.