Treinadores

Bedsy

Com isto, os árabes vão acabar a renovar o salário ao Jotacao.

Lenda.

Schuldiner

Tanto nome para colocar na sondagem, não percebo a omissão de certos nomes.

Paulo Fonseca, Quique Setién, Roger Schmidt, Vitor Pereira, Marco Giampaolo, Gasperini, Mazzari, Pablo Machín, Abelardo, Rose...

Apesar de Mourinho estar longe do que foi e estar um cepo de primeiro nos processos ofensivos, era ideal para retirar rendimento imediato, induzir um tratamento terapêutico nos jogadores, massa adepta e na podridão instalada do tugão, o Porto, os ASD's e Proenças desta vida cagavam-se e piavam fininho. Depois era deixá-lo ir à sua vida para o Real e começar um novo projecto com um novo treinador, Paulo Fonseca por exemplo.

No entanto isto é tudo uma conversa estéril, é como estarmos aqui a falar da racionalidade no oculto e esoterismo. Vieira é dono do clube e decide sozinho, vai fazer aquilo que melhor der jeito ao seu projecto pessoal.

Godescalco

Citação de: Génio da Luz em 04 de Janeiro de 2019, 17:50
A forma como quase se dá por garantido que é o Luis Castro  ;D

Pois eu não acredito nada que seja o Luis Castro

Já está confirmado. "N" fontes dizem todas o mesmo.

El Flaco

Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2019, 16:05
Citação de: Never em 04 de Janeiro de 2019, 13:59

Tive goosebumps

Era o sonho!

Trazer este indivíduo é continuar a estratégia perdedora existente com Rui Vitória.
Minha nossa.

Acabei mesmo de ler isto?

OclassicoNº10

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 17:17
Vamos la recolher a opinião da malta.

o que acham do Luis Castro......é para um inquérito  :angel:
UI...

Tu a perguntar isso? Já vi tudo.
Estou a ver que é a opção mais forte.

Epá... MUITO arriscados. Não sei.

Jorge.P_

Mas o Luís Castro é mesmo portista? Pergunta sincera... é que nem disso tenho a certeza.

Quanto ao resto... Scolaris e tal, é de rir. O Benfica não precisa de motivadores e vendedores de crença (que têm o seu espaço, claro, como se viu na selecção de Portugal. Aplicações especificas e, obviamente, sempre com muita qualidade individual e carga psicológica envolvida,). E incluo aqui os Zidanes, a minha preocupação não é ter o melhor gestor de recursos humanos.

O Benfica precisa de ter novamente gente que perceba de FUTEBOL. Obcecados com futebol. Que vejam espaço, bola, jogadores. Transições ofensivas/defensivas, organização ofensiva/defensiva, bolas paradas. Isso é o que o futebol tem de ciência. Quero voltar a ouvir falar disso e ver o Benfica a ser competente nessas vertentes. Estou farto de Conferências de imprensa de banalidades.
Trabalho diário, no treino. Jogar o que se trabalha.

Já agora, comparar Luis Castro com alguns nomes ai atrás... credo, tiros completamente ao lado.
E não, não acho o Luís Castro a última bolacha do pacote. Mas se era um upgrade claro? Sem qualquer ponta de dúvida.

Agora, na minha opinião, tudo começava pelo Lage. A sua condição de interino não tem (ou não devia ter), na minha óptica, de ser um dado adquirido. Claro que percebo que não há tempo para dar tempo, mas o dia-a-dia e um par de jogos podem ir traçando e mostrando muita coisa.
Depois, se necessário, há alguns nomes que de facto gosto. Outros nem tanto. Certeza? Que não vai ser fácil ter a melhor escolha possível a meio da época. E, se assim for, também há que ter isso em conta...

Pokrl

Há uma diferença entre o Luís Castro e o Rui Vitória, antes do bombo ter ido para o Benfica nunca ninguém viu uma equipa dele a praticar bom futebol, nunca ninguém o ouviu falar de futebol. Pode ter conseguido uns resultados interessantes de vez em quando, mas ficou-se por aí.

Posto isto, estamos a meio da época e o leque de opções não é assim tanto, a maior parte dos treinadores não gostam de entrar a meio da época, sobram os treinadores de equipas menores que vêm com bons olhos a oportunidade de dar um salto na carreira.

adeptoBancada

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 18:00
Citação de: Génio da Luz em 04 de Janeiro de 2019, 17:50
A forma como quase se dá por garantido que é o Luis Castro  ;D

Pois eu não acredito nada que seja o Luis Castro

Já está confirmado. "N" fontes dizem todas o mesmo.
vem quando? antes ou depois dos jogos contra o Guimarães?

Vulcan

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Quem ousa comparar o Derrotas ao Luis Castro...que saque o Porto - Guimarães e veja o banho de bola que ele deu no Dragão. O Derrotas ia lá sempre apanhar nas nalgas. Com que equipa fosse. Até o Benfica.

e quando foi treinador do porto deu banhos a quem?
nós estamos numa situação igual.

Quando tiver de meter o pizzi e o almeida na linha como é? vai meter? ou vai ser mandado para o caralho em direto?
ser lider num clube como o Benfica não é igual a ser lider no vitória.
O pessoal não entende isto.

Porque raio é tão complicado ser treinador no Real Madrid? e noutras equipas grandes?
esses clubes não tiveram grandes treinadores? e porque muitos dão merda?

saber de treino num clube grande não chega, não entender isto é não perceber a gestão dum clube assim. É o mais importante atenção, treinar. Mas não é só.

Há que gerir a pressão, expectativas, egos do balneário, massa adepta, CS, etc.
há um mundo de distância entre treinar estes clubes e estar calminho no vitória ou no arouca a meter as duas ideias porreiras em prática.

As ideias no vitória são porreiras. Perdeu com o nacional do costinha mas não importa, as ideias mantêm-se e fica tudo bem.
Se ele chega e vai perder ao santa clara como é? acabou o luis castro no Benfica.
Não tem peso para levar com um impacto negativo destes. Tudo isto conta.
Se mourinho viesse (LOL) e perdesse nos açores, ninguem ligava nenhuma. Esta época está perdida e tal, para o ano é que é. Se for o Luis castro está queimado.

Red Men

Parece que o movimento Mourinho está a ganhar força

São fetiches

José Mourinho ........................ 257 (36%)

São jornaleiros

https://www.msn.com/pt-pt/desporto/video/rui-gomes-da-silva-estou-perfeitamente-convencido-que-luís-filipe-vieira-vai-buscar-josé-mourinho/vi-BBRNPtr?ocid=spartanntp

Morgan

Luís Castro? O fim do Vieira no Benfica fica mais próximo. É o que tiro daí.

Slipknot_BMC

nao garantindo nada , ate pk ja sabemos como funciona o Luzinhas..... quem diz que o LC é um RV por amor de deus

Vejam o Porto-Guimas e o Guimas-Lags.

Vejam como secou os 2 grandes

sbremoved_28408

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Janeiro de 2019, 18:00
Com isto, os árabes vão acabar a renovar o salário ao Jotacao.

Lenda.
JJ é one in a lifetime tipo de treinador.

É perfeitamente normal que qualquer clube faça tudo para o aguentar. Só o burro do presidente do Alverca é que achou que era boa ideia trocar o JJ pelo professor de Paços de Ferreira.

:Garrincha:

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 17:17
Vamos la recolher a opinião da malta.

o que acham do Luis Castro......é para um inquérito  :angel:

ItsY2Inferno

Falam no Rose e Setien. Pensar que ambos viriam para o tugão é desconhecer o futebol europeu actualmente.

O Setien para além de ter um equipa superior ao Benfica, ganha bem e está numa das melhores ligas do mundo.

O Rose para além de também ter uma grande equipa, está num dos melhores do projectos do futebol europeu actualmente, o da RB. E se sair é para a Bundesliga decerteza.