Treinadores

Slipknot_BMC

Citação de: Calcio em 04 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:40
Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 18:33
Elmer Polanco @PolancoESA
2 min

El regreso de Jose #Mourinho a los banquillos ...esta cada vez mas cerca. El @SLBenfica interesado tras la salida de Rui Vitoria. 

33 mil seguidores no Twitter. Lidem com as minhas fontes, mais credíveis que o painel do TVI24.

NAda bate as fontes arabes ontem no Discord
TECOTECO NA CONDUÇÃO

Senhor Aimar

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:37
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2019, 18:32
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:20
afinal a tvi 24 nao garante nada fui enganado :rir:
Até segunda feira vai haver muitas garantias de muita coisa.

Não acredites em nada até lá.

Phuket até tu estás a temer com as certeza do Gotts em relação ao Luis Castro. Tu, eu e muitos milhares
O Gottschalk é uma pessoa muito bem informada, mas eu também tenho os meus informadores!  ;D

Espero que o teu seja melhor que o dele :)

Phuket

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 18:39
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:39
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
O presidente e o vieira

Esquecam o mourinho
Mas alguém pensou no Mourinho para o Benfica?

Para este Benfica? Nesta altura?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
e so ler o topico
São uns brincalhões!   ;D

Bailey

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:40
2 min

El regreso de Jose #Mourinho a los banquillos ...esta cada vez mas cerca. El @SLBenfica interesado tras la salida de Rui Vitoria. 

33 mil seguidores no Twitter. Lidem com as minhas fontes, mais credíveis que o painel do TVI24.

NAda bate as fontes arabes ontem no Discord
Discussao discord vs sb in 3..2..1....

Chuck

A TVI fala em tantos nomes e tanta merda que ainda vão comentar um eventual regresso do RV.

bellamy

Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 18:40
Guerra jurídica diz o Braz....mas este gajo tem um atraso ??? Paga a cláusula e acabou....
O Bráz é um afortunado, um verdadeiro menino especial que anda a mamar guito á grande.
Os pais e familia devem ter um orgulho do tamanho da lua.
É de quanto a clausula?

franciscoafonso

Guerra jurídica diz o Braz....mas este gajo tem um atraso ??? Paga a cláusula e acabou....
A meio da época desportiva o Guimarães tem de concordar com a saída.

De qualquer das formas é uma falsa questão. Milhão e meio mais meia dúzia de refugo nosso e eles batiam palminhas com os pelos do cu. Não é por aí.

LeandroSLB

Deixem estar o Bruno Lage, vai dar conta do recado.

Schuldiner

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 18:37
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 18:23
Mourinho (sonho) ou Luís Castro.

O Luís Castro percebe muito da poda e tem uma forma de estar no futebol que o torna compatível com o Benfica a longo prazo. No fundo, é o que o Rui Vitória tentou fingir ser durante uns tempos.

Quanto mais leio coisas sobre ele e entrevistas dele, mais me agrada a hipótese Luis Castro. Tem uma ideia de jogo e um plano a longo prazo. E acima de tudo entende de futebol.

Mas o timing de entrada é horrivel.
esta ao nivel da sua entrada no Porto
Discordo disso. Nessa altura ainda estava a dar os primeiros passos, ainda não estava pronto. Contexto pessoal completamente diferente, até na qualidade individual que terá à disposição.

MiguelPalma92

Não, a liga tem uma regra com as clausulas dos treinadores, é preciso haver acordo dos clubes, ou seja, as clausulas para nada servem.

O'Brien

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.

;D

Gostei

:rir:

Redceltic

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: krovimodric em 04 de Janeiro de 2019, 18:34
2 min

Tanga... Mas quem me dera. Se fosse verdade, ía bater uma punheta para o meio da A1.

Desculpa lá mas tu és estranho. O festejar uma coisa vais bater punhetas na auto estrada? Há quem abra espumante etc e tu bates punhetas no meio da estrada? Fdx

É um exibicionista

sbremoved_34227

Citação de: Maldini em 04 de Janeiro de 2019, 18:39
Citação de: Saveloy em 04 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: Maldini em 04 de Janeiro de 2019, 18:32
Citação de: Saveloy em 04 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Maldini em 04 de Janeiro de 2019, 18:29
Para mim:
Mourinho
Fonseca
Rui Faria

Um destes ...

Três perfis totalmente diferentes?

Todos bons em comum ...

Posso acrescentar ... António Conte ...

Sabemos lá se o Rui Faria é bom.

Não é ... bom é o Luís castro
Já provou mais que o Faria, pelo menos...

Phuket

Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
Vamos lá pensar mais um bocado, eu sei que não é fácil para alguns! Mas se a escolha fosse o Luis Castro, porque é que ele não é assumido pelo Benfica?

Não é o dinheiro, o Benfica está cheio de dinheiro e não seriam 1 ou 2M€ que iriam impedir que viesse já hoje, mesmo que não treinasse a equipa e mesmo que não estivesse no banco no domingo.

Não é preciso ter fontes, basta usar um bocado a cabeça.
Porque ele é treinador de um clube com adeptos, não é como o resto do tugao. É preciso entender se com o Vitória. E depois é preciso convencer o Luís Castro de que não vem só por 6 meses.
Não há uma cláusula de rescisão?

Pedro Nunes 28

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Janeiro de 2019, 18:42

Alem da clausula o Vitória tem de aceitar. Ainda por cima vamos ter 2 jogos contra eles e eles não devem precisar do milhão para nada.
Castro ardeu.

https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/52300-luis-castro-apontado-como-candidato-a-treinador-do-benfica
Tem que aceitar porque raio ?? Se pautar a cláusula...fecha e acabou