Treinadores

Red_Soul

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:42
Citação de: Calcio em 04 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:40
Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 18:33
Elmer Polanco @PolancoESA
2 min

El regreso de Jose #Mourinho a los banquillos ...esta cada vez mas cerca. El @SLBenfica interesado tras la salida de Rui Vitoria. 

33 mil seguidores no Twitter. Lidem com as minhas fontes, mais credíveis que o painel do TVI24.

NAda bate as fontes arabes ontem no Discord
TECOTECO NA CONDUÇÃO

Que é feito do tecoteco?

Covenant

Citação de: volt em 04 de Janeiro de 2019, 18:39
Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.

Votava Vieira o resto da vida, fácil.
Só até ele chegar e veres que já não quer nada com o futebol.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 18:23
Mourinho (sonho) ou Luís Castro.

O Luís Castro percebe muito da poda e tem uma forma de estar no futebol que o torna compatível com o Benfica a longo prazo. No fundo, é o que o Rui Vitória tentou fingir ser durante uns tempos.

Quanto mais leio coisas sobre ele e entrevistas dele, mais me agrada a hipótese Luis Castro. Tem uma ideia de jogo e um plano a longo prazo. E acima de tudo entende de futebol.

Mas o timing de entrada é horrivel.
O Luís Castro precisa de uma longa pré-época, e mesmo assim os inicios são sempre penosos.

bellamy

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2019, 18:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 18:40
Guerra jurídica diz o Braz....mas este gajo tem um atraso ??? Paga a cláusula e acabou....
Não, a liga tem uma regra com as clausulas dos treinadores, é preciso haver acordo dos clubes, ou seja, as clausulas para nada servem.
Ah então é foda. Ainda por cima o Vieira não vai entrar em guerra com a direcção do Vitória SC

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2019, 18:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 18:40
Guerra jurídica diz o Braz....mas este gajo tem um atraso ??? Paga a cláusula e acabou....
Não, a liga tem uma regra com as clausulas dos treinadores, é preciso haver acordo dos clubes, ou seja, as clausulas para nada servem.
A sério ?? Que estupidez do carxxx

Covenant

Citação de: Red_Soul em 04 de Janeiro de 2019, 18:44
2 min

El regreso de Jose #Mourinho a los banquillos ...esta cada vez mas cerca. El @SLBenfica interesado tras la salida de Rui Vitoria. 

33 mil seguidores no Twitter. Lidem com as minhas fontes, mais credíveis que o painel do TVI24.

TECOTECO NA CONDUÇÃO

Que é feito do tecoteco?
Anda mais no Discord. Mas para a merda que lá diz, espero que nunca volte. 😂

MiguelPalma92

Bom, deve servir para os clubes estrangeiros, mas internamente accionar a clausula de rescisão sem acordo dá perda de 6 pontos.

Adrian31

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2019, 18:44

O Luís Castro percebe muito da poda e tem uma forma de estar no futebol que o torna compatível com o Benfica a longo prazo. No fundo, é o que o Rui Vitória tentou fingir ser durante uns tempos.

Quanto mais leio coisas sobre ele e entrevistas dele, mais me agrada a hipótese Luis Castro. Tem uma ideia de jogo e um plano a longo prazo. E acima de tudo entende de futebol.

O Luís Castro precisa de uma longa pré-época, e mesmo assim os inicios são sempre penosos.

inicio penoso? ganhou no dragao na 3ª jornada.

Morgan

Tá fudido pro ventoinha... jj não vem, Luís Castro impedido pela liga do Proença.. tudo a virar se pra uma guerra entre mou e Paulo Bento. Conhecendo o Vieira.. Bem-vindo risco ao meio.

sbremoved_34227

No Rio Ave entrou a meio da época e ganhou uns 5 jogos seguidos.

No Chaves começou em Guimarães e depois recebeu-nos; no Guimarães começou na Luz. Não ajuda.

Pedro Nunes 28

Citação de: Covenant em 04 de Janeiro de 2019, 18:45
Citação de: Red_Soul em 04 de Janeiro de 2019, 18:44
2 min

TECOTECO NA CONDUÇÃO

Que é feito do tecoteco?
Anda mais no Discord. Mas para a merda que lá diz, espero que nunca volte. 😂
Pensava que estaria a convencer o Jesus a aceitar o desafio BENFICA

Chuck

A questão para o Vitória não é o dinheiro, e acredito que para o LC também não. É uma questão de princípios, jogamos com os gajos duas vezes, uma delas para a TP que é um objectivo de ambas as equipas.

Os valores que o LC certamente tem poderão tornar isto num dilema. Eu acredito que a hipótese de um eventual acordo não avançar porque vamos jogar com eles duas vezes num espaço de semanas possa ser real.

Redceltic

Citação de: Adrian31 em 04 de Janeiro de 2019, 18:46

inicio penoso? ganhou no dragao na 3ª jornada.

Penou em 2 longos jogos... um dos quais foi contra o Benfica.

Phuket

Entre o Luis Castro e o Bruno Lage, prefiro de longe o Bruno Lage.

Luis Castro, longe, muito longe do Benfica..

sardao

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:44
Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
Vamos lá pensar mais um bocado, eu sei que não é fácil para alguns! Mas se a escolha fosse o Luis Castro, porque é que ele não é assumido pelo Benfica?

Não é o dinheiro, o Benfica está cheio de dinheiro e não seriam 1 ou 2M€ que iriam impedir que viesse já hoje, mesmo que não treinasse a equipa e mesmo que não estivesse no banco no domingo.

Não é preciso ter fontes, basta usar um bocado a cabeça.
Porque ele é treinador de um clube com adeptos, não é como o resto do tugao. É preciso entender se com o Vitória. E depois é preciso convencer o Luís Castro de que não vem só por 6 meses.
Não há uma cláusula de rescisão?
E também há respeito para com as instituições. Tanto por parte do Benfica como do Luís Castro