Treinadores

Tongraça

posso assegurar que houve uma altura que o Mourinho esteve bem perto.
Foi antes do Benfica ir ganhar a Madrid.
Agora, é uma hipótese em cima da mesa e não é descabida.

His Infernal Majesty

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 19:30
Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 19:29
Ai, ui, o Jesus vai para o Porto e vão ganhar tudo!

Sempre a mesma conversa de merda.
Que gente tão limitada!

Imaginando que chega lá e até ganha (normal, já têm ganho até). Vens aqui dizer que o limitado eras tu?

Todos os treinadores se arriscam a ganhar campeonatos a treinar o Porto e o Benfica... se o Jesualdo e o Bombo conseguiram, porque raio não iria o Judas conseguir?

+1benfiquista

Citação de: slbever4ever em 04 de Janeiro de 2019, 19:05
Entretanto no blog NGB vai-se dizendo o seguinte:

Se Vieira descartar de vez Jorge Jesus, no imediato ou para o próximo verão, na próxima época existe a opção de Sérgio Conceição ser colocado em Itália e Jorge Jesus assumir o Porto. Movimentações têm acontecido nas últimas semanas nesse sentido e Vieira tem conhecimento disso mesmo.  :confused:

Já se vai ouvindo isso aqui no Porto há uns meses. É o principal motivo para o Vieira o querer. Atenção que se o JJ ficar nas condições que andam a ser divulgadas duvido muito que não cumpra o contrato na Arábia. Vamos ver.

zizou

De onde vem esta história do Luis Castro?

Pedro Nunes 28

Citação de: Tongraça em 04 de Janeiro de 2019, 19:34
posso assegurar que houve uma altura que o Mourinho esteve bem perto.
Foi antes do Benfica ir ganhar a Madrid.
Agora, é uma hipótese em cima da mesa e não é descabida.
Seria épico, até por alguns risos quando se fala no nome dele como o careca da tvi...mas alguma vez i Presimente conseguia fazer isso

rppc

Citação de: matadu em 04 de Janeiro de 2019, 19:31
Citação de: rppc em 04 de Janeiro de 2019, 19:29
Citação de: matadu em 04 de Janeiro de 2019, 19:28
Citação de: rppc em 04 de Janeiro de 2019, 19:19
Vir o Luís Castro era acordar de um pesadelo e entrar noutro.

Nada a ver.

Mas aquilo é um treinador que entusiasma? Que pratica futebol positivo? Para vir um gajo que faz perder tesão ainda antes de chegar cá mais valia não terem despedido o Roy.

Claro que pratica futebol positivo. Isso viu-se no Rio Ave, no Chaves e vê-se agora no Guimarães.

É pedir muito um treinador a sério?

Red2802

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 19:17
Estarem a entreter a hipótese Mourinho como se fosse algo real chega a ser hilariante.

Muito comprimidinho azul e pouco comprimidinho vermelho.

Em princípio é mesmo Luís Castro, após a opção Jesus ter falhado. Não existem outras opções em cima da mesa.

É a Sofia, meu caro...a Sofia...

Josef Vierine

Mesmo que por milagre de Santa Engrácia o Mourinho viesse, nunca seria para mais do que uma época e numa perspectiva de relançamento de carreira.

Ou seja, a breve trecho seria perfeito, mas no longo prazo obrigaria a nova demanda de treinador.

SLBffg

Citação de: krovimodric em 04 de Janeiro de 2019, 18:34
Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 18:33
Elmer Polanco @PolancoESA
2 min

El regreso de Jose #Mourinho a los banquillos ...esta cada vez mas cerca. El @SLBenfica interesado tras la salida de Rui Vitoria. 

33 mil seguidores no Twitter. Lidem com as minhas fontes, mais credíveis que o painel do TVI24.
Tanga... Mas quem me dera. Se fosse verdade, ía bater uma punheta para o meio da A1.

Isto é daqueles posts que, depois de Maxi no Porto, depois de Carrilho no Benfica, depois de JJ no Sporting, depois de Casillas no tugao e depois de ganharmos um euro à França em França com um golo do Éder no prolongamento, me dão sempre vontade de guardar só de imaginar o sucedido acontecer e pensar no user a fazer a promessa.

Ainda me lembro de um tal que a pala disso já não devia ter 50% dos tomates .

subLiminar

Vir o Luís Castro não era um pesadelo, mas era um anticlímax do caralho! 4 anos a salivar por jovens promessas e a sermos torturados por um professor de ginástica, para depois aparecer um Luís Castro, um cavalheiro que percebe de Futebol, mas sensaborão.

Josef Vierine

Pedro Nunes 28

Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 19:37
Mesmo que por milagre de Santa Engrácia o Mourinho viesse, nunca seria para mais do que uma época e numa perspectiva de relançamento de carreira.

Ou seja, a breve trecho seria perfeito, mas no longo prazo obrigaria a nova demanda de treinador.
Podia preparar um Lage para aí sim, assumir sem medos o cargo

Deus Jonas

O Luís Castro não é benfiquista portanto não galvaniza ninguém.

PERERUXO

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 15:00
Citação de: PERERUXO em 04 de Janeiro de 2019, 14:49
A haver tentativa virava-me para o Wenger, pois enquadra-se em vários pontos. Lançamento de jogadores jovens, projeção da marca internacionalmente. A questão pode estar no salário... mas por agora quero ver se Lage tem espaço de manobra, ou se vai ser só para orientar o jogo com o Rio Ave
As renovações milionárias e estapafutdias de pizzidanes e tóto davam para pagar ao Wenger

Mais, o investimento num Treinador diferenciado tem de ser visto como um investimento e não como um custo

A desvalorizaçao do plantel e a queda no ranking da europa poderá custar milhões se não se acertar no próximo timoneiro

Tem a palavra o presiMente
Lá está e ainda era capaz de indicar ou capacidade para atrair jovens talentos de outros mercados, ou seja é sempre uma referência.

Flavius