Treinadores

FuzioN

Mourinho acho que encaixaria bem no Benfica. E será uma oportunidade boa para relançar a sua carreira.

"Dar um passo atrás para depois dar dois em frente"...

Aka

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Shakhtar Donetsk.

Aka

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Pumas UNAM.

LMAB

Citação de: Aka em 04 de Janeiro de 2019, 20:23

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Pumas UNAM.

Liga mexicana? Acabaste de dar mais uma ideia ao Vieira. Pedro Caixinha...

franciscoafonso

Eu fico feliz pelo Castro porque acima de tudo, pela primeira vez na minha vida, o Benfica escolhe um treinador na linha do projecto que tem. Não sei se foi sorte, mero acaso ou falta de opções (acredito na última) mas a ser verdade, acertou.

Eu sei que muita gente gosta de bater no peito e gritar aos sete ventos que o projecto é ganhar e essas bacoradas, mas ganhar não é um projecto. Ganhar, entre outras coisas, é a consequência de um projecto bem sucessido.

Houve, acima de tudo, critério, que nesta altura não era algo que eu esperasse.

Trezeguet

Citação de: Aka em 04 de Janeiro de 2019, 20:17
Citação de: Skeletor em 04 de Janeiro de 2019, 20:06
Eh pá, e que tal um nome de qualidade inegável, conhecedor da casa, e que não deve ser tão inacessível assim:

Sven Goran Eriksson

Não me pareceria assim tão descabido...

Um gajo que nem consegue ganhar a AFF Suzuki Cup...

ninguém a ganha porque ninguém a joga

Magistral10

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: zizou em 04 de Janeiro de 2019, 20:12
Se há clube capaz de renascer a aura vencedora do Mourinho, é o Benfica.

E vice versa
Claramente o que eu penso. Mourinho tem tudo para vir aqui triunfar e  daqui a uns anos sair em grande

LMAB

1 semana e meia para mandarem vir com LC. "Pensas que tas a treinar o Mealhada? Leitões são os teus filhos ó palhaço".

slb2tuga

Citação de: Flavius1996 em 04 de Janeiro de 2019, 20:21
De estrangeiros, escolhia o Hervé Renard

este só funciona em Africa

Nationalteam

Eu sei que nao sera hipotese, mas um nome muito interessante para mim e o Z.Buvac!
Foi sempre o adjunto do Klopp e na Alemanha sempre conhecido como "o cerebro".
É ele que treina a equipa, vi muitos treinos do BvB!
Ele ja quis sair do Liverpool! Nao sei a situacao dele actual

peixoto91

Apesar de não estar nas minhas escolhas, prefiro 100× o Luis Castro ao VItor Pereira.

IloveSLB2014

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 20:24
Eu fico feliz pelo Castro porque acima de tudo, pela primeira vez na minha vida, o Benfica escolhe um treinador na linha do projecto que tem. Não sei se foi sorte, mero acaso ou falta de opções (acredito na última) mas a ser verdade, acertou.

Eu sei que muita gente gosta de bater no peito e gritar aos sete ventos que o projecto é ganhar e essas bacoradas, mas ganhar não é um projecto. Ganhar, entre outras coisas, é a consequência de um projecto bem sucessido.

Houve, acima de tudo, critério, que nesta altura não era algo que eu esperasse.
estás a falar de uma maneira como se o Luís Castro fosse o escolhido e esteja contratado lol

futeboldelite

Para mim era apostar tudo no Leonardo Jardim.

Segunda opção o Vítor Pereira, que pode ser portista mas é muito competente.

Em 3.º lugar, o Luís Castro.

PS: Se a coisa estiver difícil, então ter colhões e deixar o Bruno Lage treinar até ao final do ano.

ChEsTeR

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.

:2funny: :2funny: