Treinadores

Fejsa5

Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 21:04
Algo que me faz confusão é considerarem o Luís Castro e não se considerar o Abel Ferreira...

Será pela meia dúzia?

Pois...

"O futebol é o momento"  :angel:

jddvs89

Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2019, 21:05
Quando foi o episódio das luzes, sei que estávamos em contacto com o Jorge mas que este queria vir apenas em junho, depois de ganhar o campeonato (e prémio) na Arábia e podendo escolher o plantel (e não ficando associado a uma época negativa).

Ainda não consegui informação sobre a possibilidade de vir mais cedo, até face aos resultados que tem tido, mas não tenho dúvidas de que é a primeira opção de Vieira - e todos os indicadores apontam para aí (declarações do Vieira, do pateta da comunicação, limpeza de imagem na CS portuguesa, etc.).

A questão aqui será, parece-me:

1) Será exequível o JJ vir agora?
2) Se não, estamos dispostos a ficar com o Bruno Lage até final da época?
3) Se não, quem será a opção alternativa para o imediato, Luís Castro?

Parece-me importante perceber as movimentações nas camadas jovens, nomeadamente se os treinadores sobem 1 escalão todos, o que seria sinal de que a estadia do Lage na A é para durar.

Obrigado por nos fazeres descer à terra... as coisas aqui escalam rápido. É capaz de ser mesmo isso que acontece: Lage até final da época, JJ depois.

Holmesreis

O Rui Miguel Tovar acabou de postar na sua página pessoal uma foto do Marco Van Basten.

Será?

Songoku

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 19:08
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2019, 18:32
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:20
afinal a tvi 24 nao garante nada fui enganado :rir:
Até segunda feira vai haver muitas garantias de muita coisa.

Não acredites em nada até lá.

Phuket até tu estás a temer com as certeza do Gotts em relação ao Luis Castro. Tu, eu e muitos milhares

O senhor que se segue é Luís Manuel Ribeiro de Castro.

Não existe mais nenhum nome em cima da mesa. Ele é o eleito. A escolha de Vieira está feita.

Calma companheiro. Calma que ainda alguém acredita em ti

sbremoved_28408

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 21:06
Incrível o user Trezeguet que sempre disse mal de JJ agora quer tê-lo de volta
Um sem vergonha

Chairman

Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2019, 21:08
O Rui Miguel Tovar acabou de postar na sua página pessoal uma foto do Marco Van Basten.

Será?
Não

blueviper

Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 21:04
Algo que me faz confusão é considerarem o Luís Castro e não se considerar o Abel Ferreira...

Será pela meia dúzia?

O salvador vende caro.

Trezeguet

Será?
esse não treina mais na vida

ala esquerda

contratar Mourinho era o primeiro passo para ganhar um título europeu.

Trezeguet

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 21:06
Incrível o user Trezeguet que sempre disse mal de JJ agora quer tê-lo de volta
sim, faz falta saco de boxe

van33

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 21:02
van33 com Trezeguet a adjunto.
Se fosse assim no domingo era porta aberta na luz e o 13 a comandar a claque dos patetas sem nick
mas os JJ's lovers não entravam
Phuket que não? ?

OclassicoNº10

Será?
Acredito que seja o desejo dele.
Spoiler
[fechar]

jddvs89

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 20:33
Epa não acredito nisto de vir o Luís Castro! Mas está tudo maluco? sejamos coerentes, por muito pouco que vieira perceba de futebol, sabe que precisa de um treinador com impacto.

Luís Castro? era a mesma coisa que assinar já uma carta de demissão!

Marco Silva e Vitor Pereira não fazem sentido, o Vítor Pereira depois do Porto foi zero e o Marco Silva está na mó de baixo em Inglaterra. Leonardo jardim não vem.

Fazia sentido o Paulo Fonseca e o Abel são opções coerentes, no entanto nenhum dos dois aceitará vir a meio da época. JJ era muito arriscado para o Vieira.

Mourinho era lindo (não me lixem, o gajo limpava isto) mas acho que nunca aceitaria.

Resultado: acho que não vamos encontrar opção que agrade ao Vieira e vamos ter o Lage até ao final da época (o que me agrada, até ver).
Há aqui um problema de percepção que é o que é um treinador com impacto.

Para vocês um treinador com impacto é um gajo que mande bocas em conferências de imprensa e faça cara de mau.

Para os jogadores um treinador com impacto é um gajo que faça exercícios novos no treino que depois lhes facilite a vida nos jogos. Um gajo que os ajude a perceber o que vai acontecer e o que têm de fazer. Que vê antes de toda a gente.

Só isto. A partir daí se faz crossfit e tem 100kg ou se é o menino tonecas, dá igual.

Creio que percebeste mal o meu comentário. Não sou eu que percebo mal, é o Vieira. Ele vai escolher o treinador que lhe garantir que ganha as eleições e sabe que depois de um treinador como o Rui Carlos precisa de alguém que mande mais "bocas em conferências de imprensa".
A mim o Luís Castro entusiasma-me tanto como os brócolos que acabei de comer ao jantar.

van33

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 21:11

Será?
Acredito que seja o desejo dele.
Spoiler
[fechar]
Foto tirada no teu quarto após uma saraivada? ??

Kampz

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 21:06
Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2019, 21:05
Quando foi o episódio das luzes, sei que estávamos em contacto com o Jorge mas que este queria vir apenas em junho, depois de ganhar o campeonato (e prémio) na Arábia e podendo escolher o plantel (e não ficando associado a uma época negativa).

Ainda não consegui informação sobre a possibilidade de vir mais cedo, até face aos resultados que tem tido, mas não tenho dúvidas de que é a primeira opção de Vieira - e todos os indicadores apontam para aí (declarações do Vieira, do pateta da comunicação, limpeza de imagem na CS portuguesa, etc.).

A questão aqui será, parece-me:

1) Será exequível o JJ vir agora?
2) Se não, estamos dispostos a ficar com o Bruno Lage até final da época?
3) Se não, quem será a opção alternativa para o imediato, Luís Castro?

Parece-me importante perceber as movimentações nas camadas jovens, nomeadamente se os treinadores sobem 1 escalão todos, o que seria sinal de que a estadia do Lage na A é para durar.
O Paiva já está com a B.
E se aquilo que dizem é verdade, não faz sentido nenhum. Não faz sentido puxar a equipa toda técnica e dizer que volta para a semana à equipa B. Para isso a meu ver, ficava o adjunto a treinar a B nessa semana, ou meia semana.

Portanto, Lage é para ficar.

Li o rumor mas ainda não vi que estivesse confirmada essa "subida em cascata".

Para mim não faz qualquer sentido, uma vez que gosto do Bruno Lage mas não o vejo minimamente preparado para a A (ainda), como o próprio já reconheceu.

Até porque basta um par de maus resultados (provável já que não vai haver agora um milagre no nosso futebol) e aparece a pressão sobre o LFV para se arranjar um nome com provas dadas e depois o que se faz, despromove-se o pessoal todo de novo?

Percebo a lógica mas não vejo um Renato Paiva, com enorme qualidade e proposta para o Porto B, a subir à B uns meses e depois descer por tempo indeterminado...

Pode resolver um problema de curto prazo mas arranjar um de médio-prazo, para não falar do risco de mudar as equipas técnicas dos jovens todos à bruta a meio da época.