Treinadores

Fabiuh21

Penso que não será Luis Castro e irá haver sério investimento no treinador, o bigodes está apertado com os concorrentes à espreita esperando qualquer erro

futeboldelite

Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 21:27
Seja o que Deus quiser....

o Jonas ligou-me e disse que prefere o Leonardo Jardim.

20Nico Gaitan20

Wenger era de tentar a nivel de estrangeiros.

BENFIKA

Citação de: ala esquerda em 04 de Janeiro de 2019, 21:10
contratar Mourinho era o primeiro passo para ganhar um título europeu.

Não ganha com planteis de centenas de milhões quanto mais no Benfica.

No máximo uma liga Europa, que é aquilo que os portugueses podem aspirar.

marcosantos

Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2019, 21:30

Já era bem bom.

Pedro Nunes 28

Ou o Vieira saca um coelho da cartola (Mourinho) ou tem uma sorte do carxxx e o Lage prova aquilo que se pensa e acaba por lhe safar a peida.
Se for ele a escolher o treinador, em 2020 o RGS ou outro qualquer com um projecto credível vai arrasar com o Presimente....

jmcruz

Mourinho num plantel sem egos é uma máquina.Foi assim sempre. E lá nisso não me parece muito que haja no Benfica egos grandes dos jogadores

magoslb

Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2019, 21:22
o vieira sabe lá quem é o marco rose...

Era de esperar que alguém da estrutura soubesse. Se estão lá para estruturar os departamentos onde trabalham, convinha que soubessem pelo menos o nome de 6/7 treinadores fora do tugão.

Se é para só saberem o número de telefone do Judas, nem valia a pena haver órgãos sociais e värios departamentos, bastava um presidente.

Kurt Cobain 10

Mas o Rui Costa sabe . O que está lá a fazer na SAD ? Só a mamar vencimento ?

Se houvesse vontade já tinha entrado num jacto a caminho de Salzburg a tentar um treinador que podia dar muitos trofeus ao clube e muito dinheiro com a  de venda jogadores .

Kampz

Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 21:04
Algo que me faz confusão é considerarem o Luís Castro e não se considerar o Abel Ferreira...

Será pela meia dúzia?

O Luís Castro mete as equipas a jogar mais futebol que o Abel, contra qualquer adversário.

O Abel, por outro lado, é um gajo com postura para um grande, pelo que mesmo sendo mais "fraco" do ponto de vista de treino e jogo tem mais probabilidade de sucesso na minha opinião.

Creio que o motivo porque se fala num e outro, para além do 6-2 e das juras de amor ao Braga do Abel, é o custo que teria para nós um e outro.

Efetivamente são dois treinadores muito diferentes Kampz, mas agrada-me mais o Abel que o LC...

Provavelmente pela frontalidade como encara a imprensa, pelo à vontade para dar um murro na mesa, é digno de um grande.

O Luís por outro lado é educado e super correto, sempre com uma postura exemplar... Não tem sangue quente na guelra e não me parece ter fibra para dar o abanão (o jeito de ser parece-me similar ao RV), simpático, educado e postura exemplar.

Tanto um como outro não seriam as minhas escolhas.

O meu receio no Luís Castro, à semelhança do Paulo Fonseca, é mesmo essa sua maneira de ser.

Para o adepto comum seria um "chato" e para jogadores internacionais não sei se tem pulso suficiente, já falhou exactamente por isso no Porto como o próprio admite.

Agora, do ponto de vista de filosofia de jogo, não tenho dúvida que é o melhor do Tugão a uma larga distância apesar de, como disse, ver o Abel como mais "completo" para ter sucesso num grande.

NSC

Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2019, 21:30

Seriam milhões deitados ao ar para ver futebol de merda e não ganhar nada.
Sinceramente, um gajo arrogante que já foi bom não faz sentido nenhum.

O Lage está lá bem, se não der que tragam um tipo que promova o bom futebol.

Red_Soul

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 21:32
Ou o Vieira saca um coelho da cartola (Mourinho) ou tem uma sorte do carxxx e o Lage prova aquilo que se pensa e acabar por lhe safar a peida.
Se for ele a escolher o treinador em 2020 o RGS ou outro qualquer com um projecto credível vai arrasar com o Presimente....
Com o controlo total das casas, com os velhotes do lado dele, com DSO e outros com 25 votos e com o voto electrónico, que não é nada credível, ele parte muito à frente de qq adversário.

CarlosD

O problema do Luís Castro é saber se ele tem estaleca para um grande. Não é o mesmo treinar o Guimarães e treinar o Benfica. No Benfica tem de ganhar todos os jogos em Portugal. Essa é a exigência.

Outros como o Abel têm o mesmo problema, mas este em específico ainda é pior, visto que esta época está a deixar um pouco a desejar. Começou logo com a eliminação da Liga Europa, este jogo na Luz foi horrível por parte do Braga.

Marco Silva não deve querer vir para Portugal, e mesmo a vir, significaria que tinha sido despedido de mais um clube...

A minha escolha ia para Paulo Fonseca, mas por alguma razão o LFV não gosta dele.

Existem treinadores estrangeiros bastante bons à espera do clube que lhes consiga dar o salto, mas o LFV quer um estrangeiro? É que eu acho que não.

Em Portugal, Luís Castro é capaz de ser a "melhor" solução... Mas o risco é elevadíssimo.

MN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 21:33
Mas o Rui Costa sabe . O que está lá a fazer na SAD ? Só a mamar vencimento ?

Se houvesse vontade já tinha entrado num jacto a caminho de Salzburg a tentar um treinador que podia dar muitos trofeus ao clube e muito dinheiro com a  de venda jogadores .
E com Marco Rose também tinhamos futebol com nota artística! 🙂