Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ClaudioCaniggia

Falta 1 ano e meio para as próximas eleições.

Os estatutos têm que ser alterados.

Acabar com o voto electrónico.
Retirar os votos às casas do Benfica.
Acabar com os 50 votos, (votos de 1 a 20).
Mandatos de 3 anos e não de 4 anos como é actualmente.
Eleições têm que ser no final das épocas e não em Outubro.

E o principal.
Citação
Com as novas alterações, os futuros candidatos aos órgãos sociais do clube terão de ter, no mínimo, 43 anos de idade, uma vez terão de ter 25 anos ininterruptos de sócios efectivo (desde a maioridade), enquanto os estatutos anteriores permitiam eleger um presidente com 23 anos (5 anos de sócio efectivo).

Se nada disto for alterado nem vale a pena perder tempo com eleições.

amarante

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2019, 20:55
Citação de: MB em 04 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: umbilhum em 04 de Janeiro de 2019, 20:48
o rato de merda falou? pudera, é na tv, dá imagem, aparecer nas AG é que tá quieto!

Gostava de saber a quantas AG foi LFV antes de ser presidente.

nenhuma, como é óbvio. Nem benfiquista era  é .

EPluribusUnum

Não tendo visto as declarações que deu, a quem é que o RGS se referia quando diz que LFV segurou RV por influência de alguém e não por lhe ter dado uma luz?

Mendes?

andoaleme

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 21:45
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 21:18
Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 21:08
RGS não era o meu candidato, mas ao pé do Vieira.......gostei de o ouvir HOJE essencialmente, inclusive na questão do projecto quem tem que faz todo o sentido

RGS não por favor!!! Mas era bem melhor que o Vieira.
O meu candidato seria o Bagão Felix....mas não o estou a ver meter-se neste lodo

Tenho info de que não está interessado
O próprio já o disse publicamente por várias vezes. Todavia isso não invalida que se faça presente nas AG, sendo outro que não marca presença, ao contrário do que faz na tv.

Sim. O cobarde RGS!
São ambos criticáveis.

Cor_rubrum

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Janeiro de 2019, 21:42
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 20:26
RGS a rebentar.
Finalmente e que surjam mais benfiquistas como ele em ruptura com a actual direcção.

Já estou cansado e farto de estratégias em surdina, alguma ter de existir, mas o que RGS fez ontem e está hoje a fazer, tem de ser uma constante e que Bruno Carvalho faça o mesmo e não somente nas redes sociais.

O RGS tem uma postura de "político" no pior sentido da palavra que o prejudica muito.
Por exemplo, alguém me consegue explicar o que ele acha do Rui Vitória como treinador?
Ele hoje no forum da TSF disse uma verdade sobre isso mas não a verdade total: RV foi deixado sozinho como único comunicador do Benfica.
E o que ele acha do RV como treinador? Nunca disse...
Não quero um presidente desses.
O BCC ao menos atravessou-se, pôs o pé na poça com o Azenha mas entrou no espírito do Benfiquismo de rua, mais genuíno.

Epá, é simples, candidatam-se os dois. Se tem diferença muito acentuadas não poderão estar no mesmo projecto. E até pode ser algo bom, quantos mais concorrentes melhor. Tenho saudades dum Benfica com vários candidatos e a tentarem apresentar o melhor projecto.

Nunca houve verdadeiro debate,
O Vale comeu vivo o Tadeu (que deu boa e justa luta) e devorou nas calmas o Abílio Rodrigues.
Tudo à base de um populismo atroz.
Alguém ouviu falar nas "pizzas Rui Costa", depois que ele foi eleito?
Nivel zero de discussão. Sempre foi assim.
O RGS é diferente mas vai ser cozinhado vivo, como as lagostas...

kramxel²

RGS ainda há poucos anos era do Braga, e naqueles anos em que éramos lá recebidos à pedrada, e com arbitragens escandalosas, nem abria o pio.

Agora já é Benfiquista....

franciscoafonso

Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2019, 21:42
Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Red_Soul em 04 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:35
O RGS disse "O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."
O que é que ele quererá dizer com isso? Mais merda de e-mails?! Fdx que inferno.
saude.
também acho que é saúde. E grave
Epa não inventem, o homem tem os melhores médicos nacionais e internacionais ao dispor acham que se tivesse algo grave já não tinha se afastado do Benfica, nem a familia concerteza o deixava continuar.

Que não tem condições para continuar com as más decisões sabe mais de metade deste fórum e se não acerta no próximo treinador pode ser a sua sentença, agora puxarem isso para a saude, na minha opinião nada a ver.
Isso é como aquela história do "então o Bourdain matou-se? O homem tinha uma vida tão boa".
Ah o Vieira tá com depressão, ok então.
Não. Significa que teres acesso aos melhores médicos do mundo não significa que não vás dormir hoje e não acordes amanhã, só. Isso não é argumento nenhum.

slbenfica_croft

O Rui Gomes da Silva é um tipo altamente criticável por várias razões.

mas SEMPRE foi Benfiquista. Não inventem.

O'Brien

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 21:53
nao sabendo que é mas a quando da ultima do ultimo internamente disseram-me que era mt grave o que ele tinha mas nao me adiantaram mais , so me disseram que lhe foi dito para deixar ASAP o Benfica e repouso total

Ps-A historia da "amnesia" e real

Terá sido esgotamento?

miniMilk

Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 21:55
RGS ainda há poucos anos era do Braga, e naqueles anos em que éramos lá recebidos à pedrada, e com arbitragens escandalosas, nem abria o pio.

Agora já é Benfiquista....
ah? Sempre foi benfiquista

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2019, 21:57

Eu não disse que ele não era Benfiquista, mas nesses tempos era Benfiquista de 2º plano, e do Braga desde pequenino.

andoaleme

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Janeiro de 2019, 21:55
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Janeiro de 2019, 21:42
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 20:26
RGS a rebentar.
Finalmente e que surjam mais benfiquistas como ele em ruptura com a actual direcção.

Já estou cansado e farto de estratégias em surdina, alguma ter de existir, mas o que RGS fez ontem e está hoje a fazer, tem de ser uma constante e que Bruno Carvalho faça o mesmo e não somente nas redes sociais.

O RGS tem uma postura de "político" no pior sentido da palavra que o prejudica muito.
Por exemplo, alguém me consegue explicar o que ele acha do Rui Vitória como treinador?
Ele hoje no forum da TSF disse uma verdade sobre isso mas não a verdade total: RV foi deixado sozinho como único comunicador do Benfica.
E o que ele acha do RV como treinador? Nunca disse...
Não quero um presidente desses.
O BCC ao menos atravessou-se, pôs o pé na poça com o Azenha mas entrou no espírito do Benfiquismo de rua, mais genuíno.

Epá, é simples, candidatam-se os dois. Se tem diferença muito acentuadas não poderão estar no mesmo projecto. E até pode ser algo bom, quantos mais concorrentes melhor. Tenho saudades dum Benfica com vários candidatos e a tentarem apresentar o melhor projecto.

Nunca houve verdadeiro debate,
O Vale comeu vivo o Tadeu (que deu boa e justa luta) e devorou nas calmas o Abílio Rodrigues.
Tudo à base de um populismo atroz.
Alguém ouviu falar nas "pizzas Rui Costa", depois que ele foi eleito?
Nivel zero de discussão. Sempre foi assim.
O RGS é diferente mas vai ser cozinhado vivo, como as lagostas...
Discordo, JVA não comeu vivo Luís Tadeu, que nas intenções de voto ia à frente, o que lhe valeu a vitória nas eleições, foi o boato divulgado à boca das urnas sobre Rui Costa.

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 21:58
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2019, 21:57

Eu não disse que ele não era Benfiquista, mas nesses tempos era Benfiquista de 2º plano, e do Braga desde pequenino.

Benfiquista ferrenho desde sempre.

e não gosto do tipo. Acho-o execrável.

mas não me ponho com essas coisas nem me ponho a medir Benfiquismos.

Semper Fidelis

BCC é o candidato que mais medo mete ao Vieira...

slbenfica_croft

Foi uma pena o Tadeu não ter sido eleito nessa altura.