Treinadores

G10

LMAB

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 23:14
Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 23:13
O insonias ao menos podia dizer que tirou daqui a ideia. Eu sei que estas a ler.
Pode ter visto no Azar do Kralj

Ele sabe até demais que aquilo é um print do forum. Ele anda por ca.

Deus Jonas

Citação de: tripleking em 04 de Janeiro de 2019, 23:15
Citação de: Deus Jonas em 04 de Janeiro de 2019, 23:02
O Bob fazia uma apresentação do Mourinho ao nível da do Futre.

Era brutal.

Ainda gostava de saber o que pensa o Mourinho ao ler estas notícias.

Ele está por Portugal?
sim na quinta dele em azeitao e anda muito por setubal

Deve estar a assistir a este circo todo.

Há algo no cosmos e no alinhamento planetário que se cumprirá quando ele voltar ao Benfica. Não se pode fugir do destino e sinto que ele mais ano menos ano voltará.

Pokrl

Carrega Marco Silva. É para humilhar o Lincoln. E os outros todos, pelo menos até termos treinador.

Ramiro Lopes

Com esta história do treinador convém não esquecer dos 6 jogadores que temos de vender:
- Varela;
- Lema;
- Yuri Ribeiro;
- Samaris;
- Salvio;
- Seferovic.

Deixo Cervi e Gabriel ao critério do Mourinho.

AlmaEncarnada

Cachatra

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.
O Insónias já fez um meme com este post. https://twitter.com/insoniascarvao/status/1081324118300151808?s=20

Redceltic

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2019, 23:20
Com esta história do treinador convém não esquecer dos 6 jogadores que temos de vender:
- Varela;
- Lema;
- Yuri Ribeiro;
- Samaris;
- Salvio;
- Seferovic.

acho que o mourinho não quer o cervi no inter...

Pokrl

Citação de: MiguelBenfica em 04 de Janeiro de 2019, 23:09
Volta o Rui Vitória e não se fala mais nisso.

Despedi-o para os benfiquistas perceberem de uma vez por todas aquilo que estavam a pedir. Por vezes as pessoas só valorizam as coisas quando as perdem, e hoje recebi milhões de mensagens a pedir Rui Vitória de volta. Espero que os benfiquistas tenham aprendido a lição com este falso despedimento. Rui Vitória é o treinador do projecto e estamos em negociações para renovar o vínculo até 2025.

Jigz

Citação de: Pokrl em 04 de Janeiro de 2019, 23:23

Despedi-o para os benfiquistas perceberem de uma vez por todas aquilo que estavam a pedir. Por vezes as pessoas só valorizam as coisas quando as perdem, e hoje recebi milhões de mensagens a pedir Rui Vitória de volta. Espero que os benfiquistas tenham aprendido a lição com este falso despedimento. Rui Vitória é o treinador do projecto e estamos em negociações para renovar o vínculo até 2025.

:rir:

o Pior é que pode acontecer.

Andris

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2019, 23:20
- Varela;
- Lema;
- Yuri Ribeiro;
- Samaris;
- Salvio;
- Seferovic.

Eu venderia o Cervi. E já nem falo de Taarabts, Rakips...

OclassicoNº10

sardao

Citação de: Pokrl em 04 de Janeiro de 2019, 23:23

Era tão épico que parte de mim quer que aconteça ;D

marcosantos

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 23:25
Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: eusouopiruka em 04 de Janeiro de 2019, 23:17
OT: A Joana Pais de Brito é tão fofinha.
Muito !
Isto?
Spoiler
[fechar]

tiro no porta aviões, falam é da mulher do bolsonaro, acham que o marido apaga-lhe o fogo, duvido