Treinadores

Goldberg

Citação de: Kaleidoscope em 05 de Janeiro de 2019, 00:03
Citação de: Goldberg em 05 de Janeiro de 2019, 00:00
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: eusouopiruka em 04 de Janeiro de 2019, 23:17
OT: A Joana Pais de Brito é tão fofinha.

isso e uma personagem dela? ou e ela mesmo?  ;D

Isso não sei mas é uma das fotos dela que está no IMDB, portanto deve ser em personagem. Não obstante disso, agora está com uma imagem muito mais tratada e comestível.
ja a vi em poses ui ui nem parecia um programa de comedia  ;D e nao sei se era papel mas nesse "dia" tb estava com uma vozinha...

BENFIKA

A esta hora esta o Vieira a comer a sua maçã desidratada descansado à espera que o Judas o avise que conseguiu a desvinculação.

serebotna

Citação de: Londrino-85 em 05 de Janeiro de 2019, 00:06
Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:58
Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:40
Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2019, 23:39
Dortmund
Citação de: kadelao em 04 de Janeiro de 2019, 23:36
Luis casto? So pode ser a gozar

gozar foi o que a direcção fez connosco em cada dia que manteve o bom homem desde a derrota com o belenenses.

Basileia.  O0
Dortmund

Foi campeão nesse ano...com as derrotas dessa ano estava eu bem!
O mal é apenas se olhar para os resultados e basear a decisão da permanência nos mesmos.

Bla bla bla...deves ser aquele gajo que teve prestes a pinar 10 modelos, não? A vida são acontecimentos/resultados...o resto são frustrações!
Jogando bem estás sempre mais próximo de ganhar. Uma equipa grande tem que se assumir. Não somos um Leicester.

Ehe...deves gostar mesmo dos Luis Castros e do futebol naive. :)
Luís Castro é, juntamente com o Silas, um dos dois melhores treinadores da liga portuguesa.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2019, 00:07
Ainda não pararam com o Mourinho, o homem ainda tem mais uns clubes para enterrar antes de voltar para Portugal.
tem? So se for o Inter... É porque tem crédito lá.... Mas sinceramente acho que entre lutar pelo 3 lugar em Itália ou ser campeão em Portugal a escolha é obvia

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 00:09
Ainda não pararam com o Mourinho, o homem ainda tem mais uns clubes para enterrar antes de voltar para Portugal.
tem? So se for o Inter... É porque tem crédito lá.... Mas sinceramente acho que entre lutar pelo 3 lugar em Itália ou ser campeão em Portugal a escolha é obvia

A escolha é obvia realmente. Um clube onde tem milhões para gastar, fique em que lugar ficar.

Ricardo Maia

Citação de: MitroGlicerina em 04 de Janeiro de 2019, 16:35
O Benfica em ruínas e há malta a dizer que não a Mourinho's. Sim senhor.
Depois de ver o que fez em Manchester..fico apreensivo, destruiu a equipa deles.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2019, 00:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 00:09

A escolha é obvia realmente. Um clube onde tem milhões para gastar, fique em que lugar ficar.
sim... Milhões para gastar... Num campeonato onde existe a juventus do Ronaldo.... Lol

Londrino-85

Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 00:09
Citação de: Londrino-85 em 05 de Janeiro de 2019, 00:06
Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:58
Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:40
Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2019, 23:39
Dortmund
Citação de: kadelao em 04 de Janeiro de 2019, 23:36
Luis casto? So pode ser a gozar

gozar foi o que a direcção fez connosco em cada dia que manteve o bom homem desde a derrota com o belenenses.

Basileia.  O0
Dortmund

Foi campeão nesse ano...com as derrotas dessa ano estava eu bem!
O mal é apenas se olhar para os resultados e basear a decisão da permanência nos mesmos.

Bla bla bla...deves ser aquele gajo que teve prestes a pinar 10 modelos, não? A vida são acontecimentos/resultados...o resto são frustrações!
Jogando bem estás sempre mais próximo de ganhar. Uma equipa grande tem que se assumir. Não somos um Leicester.

Ehe...deves gostar mesmo dos Luis Castros e do futebol naive. :)
Luís Castro é, juntamente com o Silas, um dos dois melhores treinadores da liga portuguesa.

Pah...tb há gajos que gostam mais de pila que de mamas...isso é relativo.

SLF

Xinas

Acho que é inevitável....

Kampz

Citação de: tommy7x em 05 de Janeiro de 2019, 00:07
Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: tommy7x em 05 de Janeiro de 2019, 00:00
Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2019, 23:58
O Marco Rose que tanto aqui falam está a caminho de limpar o Austrião, é candidato a ganhar a Liga Europa, faz parte da "família Redbull" e é dos treinadores com mais hype da Europa neste momento.

Como é que acham realista contratá-lo agora, a meio da época, com tudo o que tem em jogo e prestes a saltar para um patamar bem acima do Tugão e Austrião? Esqueçam.

O que temos que fazer é criar os nossos Marco Roses, ou seja, meter os jovens treinador com mais potencial para serem diferenciados a treinar as camadas jovens. Já começou a ser feito com o Bruno Lage e Renato Paiva, acredito que uma excelente opção também era Pablo Aimar, pode ser mesmo top e tem a ligação com o clube.
E enquanto isso vais esperar na indefinição? Porque não começar a criar os nossos Marco Roses, como o Bruno Lage e o Renato Paiva, para mais tarde numa eventual saída do Marco Rose, treinadores como esses possam subir?

O meu ponto é, agora temos que apostar em alguém feito para o imediato e dar uns 2/3 de equipa B ao Bruno Lage para se desenvolver, investindo muito na sua formação.

Correndo tudo dentro do esperado (i.e. qualidade do futebol, evolução dos atletas, resultados) assumiria ele depois, conhecendo as gerações de talento dentro desses 2/3 anos para poder explorar da melhor forma.

Depois o mesmo para o Renato Paiva, após a subida à B, caso obviamente mantenham o bom trabalho. Isto sem colocar de parte apostas em jovens treinadores promissores, como acredito ser o caso do Aimar.
Então porquê meter de parte a hipotética contratação do Marco Rose?

Porque acho altamente irrealista.

História dos clubes à parte, seria um (ou vários) passo atrás na carreira dele.

Está numa máquina oleada candidata a ganhar tudo onde está e prestes a dar um salto para uma grande liga. Não esquecer também que está lá desde 2013, não me parece que fosse dar um tiro no coração do clube onde tem subido a pulso nos últimos 6 anos.

Mesmo que tivéssemos argumentos financeiros (o que duvido já que ele está num clube RedBull), não vejo qualquer motivação desportiva para ele deixar o Salzburg para pegar numa equipa em retalhos que dificilmente ganha o que quer que seja este ano.

Red2802

Desdenhar o Mourinho no actual Benfica é um estado muito próximo da insanidade mental.