Treinadores

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 12:40
O  Marco Rose é o treinador ideal :
1-aposta nos putos da formação
2- mete a equipa a jogar bom futebol
3-arriscavamos ainda a ganhar tudo está época  inclusive a Le.

Ele no Salzburg  fez 6 Vitórias em 6 jogos num grupo com o Leipzig  e celtic.
So agora percebi que o Marco Rose não são voces a desejar o Marco Silva em ingles.
:huh:

Ramiro Lopes

Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2019, 10:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 12:40
O  Marco Rose é o treinador ideal :
1-aposta nos putos da formação
2- mete a equipa a jogar bom futebol
3-arriscavamos ainda a ganhar tudo está época  inclusive a Le.

Ele no Salzburg  fez 6 Vitórias em 6 jogos num grupo com o Leipzig  e celtic.
So agora percebi que o Marco Rose não são voces a desejar o Marco Silva em ingles.
:huh:
Não te preocupes, o Vieira ainda nem sabe que existe o Marco Rose.

lPhoenix

O Lage tem o perfil que todos nós queremos, ninguém tenha dúvidas!!

A única incógnita é saber como ele vai lidar com a chegada à I Liga, com toda esta pressão, com um calendário mortífero... se ele passar com distinção tem tudo para continuar, tudo!

MiguelPalma92

O Lage já tem o perfil indicado mas o Castro não? Estou confuso

Jar Jay

se é pra brincar aos futebois então apostem no Rui Faria.. ate podem meter as fotos dele ao do Mourinho no Fb
:D

Bros

Vieira quer um treinador top

"Vai buscar Luís Castro"

Ricardo Ramalho

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 10:56
O Lage já tem o perfil indicado mas o Castro não? Estou confuso
tenho a certeza que a maioria que alega isso "tem problemas" em ele ter treinado o Porto ou vir do Guimarães tal como veio o RV

Bros

Pelo menos o Castro não é manso como o La Bombo, e sabe mais de futebol

MiguelPalma92

Sim, um clube português vai buscar um treinador de topo e logo a meio da época. Super credível

Rafael1234

Bedsy

Citação de: Pikes em 05 de Janeiro de 2019, 04:04
O Vieira despede o Vitória e vai buscar um melhorzito, com o carisma de um grão de bico?!

Nunca imaginei...

"Um melhorzito "

;D

Camisola_20

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Quem ousa comparar o Derrotas ao Luis Castro...que saque o Porto - Guimarães e veja o banho de bola que ele deu no Dragão. O Derrotas ia lá sempre apanhar nas nalgas. Com que equipa fosse. Até o Benfica.
O Luis Castro é 1000x mais treinador que o outro patego.

E na qualidade do trabalho, eu não hesitava em substituir um pelo outro.

A minha maior questão é a personalidade. Ja ouvi dizer que o Luis Castro não é cona mole nenhum, que até é muito exigente e que os tem no sitio no momento de impor a ordem. Coisa que nem sempre deixa passar para fora em publico mas que em privado não se deixa passar por cima.

E o Benfica precisa um pouco disso neste momento.

Eu preferia um nome ja com mais peso, não apenas para os jogadores sentirem isso mas para todos o sentir.

É irrealista mas o Mourinho teria um impacto brutal a todos os niveis.

serebotna

Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2019, 10:49
Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 10:44
Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2019, 10:40
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 10:33
:slb2:
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Janeiro de 2019, 10:30

Luís Castro é muito boa pessoa, é bom Homem mesmo.
Mas fdx, já chega de bons Homens.

É preciso perceber que o perfil dele não se adequa a um grande e aquilo que precisamos, alguém com pêlo na venta e que dê dois berros se for preciso.
Luís Castro não é pessoa com esse perfil, precisa de um ambiente de pouca exigência para implementar o seu futebol.
Reconheco-lhe capacidades para ser um bom formador, para ensinar o A B C do futebol, mas para um clube como o nosso isso não faz sentido.

Não estraguem a carreira ao Homem e deixem-no estar onde está.
concordo, queremos é berros, sugiro mais dois

Filipe Gouveia
Petit

Mas quais berros?!

Eu quero alguém bem-educado, robusto na sua competência, um líder com uma personalidade forte, forte nas suas decisões, forte no balneário, forte na postura que transmite à equipa.

É pedir muito?
Luís Castro tem esse perfil.

Infelizmente não o vejo como um líder capaz de motivar os jogadores quando um jogo não corre de feição.... O Benfica está a ser dizimado pelas arbitragens, é preciso mais fibra para lidar com as injustiças e transmitir essa confiança para dentro das 4 linhas...
Sobre a liderança de balneário do Luís Castro não posso falar, mas às vezes as aparências iludem.

Criticar as arbitragens é um erro, temos que aceitar que os erros fazem parte do futebol. Uma vez pende para um lado, outras para outro. Tenho a certeza que os árbitros tentam sempre fazer o melhor possível. Não se pode admitir que o Benfica e Porto continuem semana após semana neste espectáculo rídiculo. Cada vez que um treinador falasse de arbitragem deveria ser severamente punido.

Mozer_4

Qualquer dia também falam no Luís campas... Lol

jfredpinto

Há um nome que sempre me agradou e penso que faria grandes estragos no futebol português, el Loco bielsa.

Quanto a treinador português penso que marco silva seria ou Paulo Fonseca seria mais indicado.

Eu olharia com bastante atenção para mercado germânico, pois um dos défices da nossa liga e falta de condição física para fazer pressão intensa ao longo do jogo e as equipas alemãs são muito fortes nesse aspecto