Treinadores

MiguelPalma92

Citação de: Ricardo Ramalho em 05 de Janeiro de 2019, 10:57
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 10:56
O Lage já tem o perfil indicado mas o Castro não? Estou confuso
tenho a certeza que a maioria que alega isso "tem problemas" em ele ter treinado o Porto ou vir do Guimarães tal como veio o RV
estas a chegar lá
É a alergia ao que já foi verde ou azul do porque sim, mas ya, somos diferentes.
E é também a cultura resultadista e parola do futebol português. Ninguém conhece o trabalho de ninguém, é tudo à base da consulta de resultados no livescore e no que dizem na CMTV. É chato.

lPhoenix

Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 11:01
Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2019, 10:49
Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 10:44
Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2019, 10:40
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 10:33
:slb2:
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Janeiro de 2019, 10:30

Luís Castro é muito boa pessoa, é bom Homem mesmo.
Mas fdx, já chega de bons Homens.

É preciso perceber que o perfil dele não se adequa a um grande e aquilo que precisamos, alguém com pêlo na venta e que dê dois berros se for preciso.
Luís Castro não é pessoa com esse perfil, precisa de um ambiente de pouca exigência para implementar o seu futebol.
Reconheco-lhe capacidades para ser um bom formador, para ensinar o A B C do futebol, mas para um clube como o nosso isso não faz sentido.

Não estraguem a carreira ao Homem e deixem-no estar onde está.
concordo, queremos é berros, sugiro mais dois

Filipe Gouveia
Petit

Mas quais berros?!

Eu quero alguém bem-educado, robusto na sua competência, um líder com uma personalidade forte, forte nas suas decisões, forte no balneário, forte na postura que transmite à equipa.

É pedir muito?
Luís Castro tem esse perfil.

Infelizmente não o vejo como um líder capaz de motivar os jogadores quando um jogo não corre de feição.... O Benfica está a ser dizimado pelas arbitragens, é preciso mais fibra para lidar com as injustiças e transmitir essa confiança para dentro das 4 linhas...
Sobre a liderança de balneário do Luís Castro não posso falar, mas às vezes as aparências iludem.

Criticar as arbitragens é um erro, temos que aceitar que os erros fazem parte do futebol. Uma vez pendem para um lado, outras para outro. Tenho a certeza que os árbitros tentam sempre fazer o melhor possível. Não se pode admitir que o Benfica e Porto continuem semana após semana neste espectáculo rídiculo. Cada vez que um treinador falasse de arbitragem deveria ser severamente punido.

Que grande gozo.

Slipknot_BMC

uma nota

o LFV sempre teve o sonho de ter um treinador Made in Seixal , tentou isso com o Helder mas claro que deu merda , por isso levando uma serie de negas e se os resultados forem sendo bons nao me admira ficarmos com o Lage no minimo ate Maio.

Menino de Ouro RS

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 11:03
uma nota

o LFV sempre teve o sonho de ter um treinador Made in Seixal , tentou isso com o Helder mas claro que deu merda , por isso levando uma serie de negas e se os resultados forem sendo bons nao me admira ficarmos com o Lage no minimo ate Maio.
O Lage segundo a Sport tv disse a equipa B que para a semana voltava a treinar com eles

magoslb

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Janeiro de 2019, 10:54
Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2019, 10:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 12:40
O  Marco Rose é o treinador ideal :
1-aposta nos putos da formação
2- mete a equipa a jogar bom futebol
3-arriscavamos ainda a ganhar tudo está época  inclusive a Le.

Ele no Salzburg  fez 6 Vitórias em 6 jogos num grupo com o Leipzig  e celtic.
So agora percebi que o Marco Rose não são voces a desejar o Marco Silva em ingles.
:huh:
Não te preocupes, o Vieira ainda nem sabe que existe o Marco Rose.

Imperdoável. Tinha tudo para se dar bem com o presidente, nome português e apelido de vinho.
O Vieira que pense bem nisso.

Mais a sério, era um dos nomes top que ainda podíamos tocar, mas está visto que com Vieira nunca mais haverá um treinador estrangeiro.

Do tugão, LC é realmente dos mais certinhos, mas não é o ideal para o momento do clube. No entanto,  antes LC que um Judas que pensa que o clube é dele. E ao menos este sabe ler um jogo no seu decorrer.

Slipknot_BMC

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 11:05
uma nota

O Lage segundo a Sport tv disse a equipa B que para a semana voltava a treinar com eles

entao a noticia da bola nao faz sentido.....a subida do Paiva para os B e do Nascimento para os Juniores

Pokrl

A única coisa do Castro ou mesmo do Lage é que não sei se terão tomates para sentar as vacas sagradas, sob pena de perder o balneário.

Camisola_20

uma nota

Isso que dizes faz sentido, mas enquanto houver um amigalhaço ad esejar voltar a Portugal, o Luis mete essa convicção no bolso.

A verdade é que houve um user que falava de regresso dia 7. O LFV pelo vistos negou o JJ como negou o Vitoria quando ja se sabia que estava contratado.

Vitoria foi despedido, a 3, oficializada a saida a 4, jogamos a 6, e no Luis Bernardo disse que o dossier treinador ia ser tratado a partir de segunda....dia 7.

Romarvalhal

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Janeiro de 2019, 10:49
Citação de: Romarvalhal em 05 de Janeiro de 2019, 10:48
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Janeiro de 2019, 10:40
O blank está parado pk?

Porquê ele queria um Barcelona, um United.

Mas afinal vai acabar num Lyon ou num Marselha.
e para nós não seria bom?

Acho que não é um treinador para um gigante europeu (demasiado yes-man com os grandes jogadores), mas no Benfica... não tenho duvidas que criava uma equipa sólida capaz de ganhar tudo a nível nacional. Um rolo-compressor. A nível europeu seria provavelmente muito mais complicado (ele é obcecado com a posse de bola, precisa de ser um bocado mais pragmático e realista em determinados momentos).

E acho que custaria pelo menos 3 milhões líquidos/ano

Camisola_20

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 11:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 11:05
uma nota

entao a noticia da bola nao faz sentido.....a subida do Paiva para os B e do Nascimento para os Juniores
Ao que parece que vai estar nos B hoje vai ser o ajunto, o Verissimo.

Aguia_Vermelha

Boas malta.
Primeiro, o LFV julgo que não iria cometer o mesmo erro e ir buscar um Luis Castro,ou alguem do género, pois neste momento,arrisca-se a ter um novo Rui Vitória, pois seriam apostas quiça até boas no final da época,mas nesta altura do campeonato e como as coisas estão, seria queimar os mesmos.E julgo que ele sabe disso.
Confesso que acho que o Bruno Lage estarà no comando apenas até se encontrar o substituto, independentemente de ganhar os jogos todos, assim como aconteceu com os lagartos,até pode correr bem uns jogos, mas se começa a correr mal o LFV não vai correr o risco de até ao final da época ser novamente apupado,sob o risco de sair do poder.
Posto isto, e pensando segundo a lógica mais recente, LFV quererá um Jorge Jesus no aspecto tactico e de conhecimento de jogadores,e que seja um nome já com alguma rodagem por causa da pressão em que neste momento o clube se encontra, misturado com um Rui Vitória no aspecto de comunicação e ponderação nas palavras.
A minha aposta será um treinador estrangeiro do tipo Trapattoni actual,até porque pensando bem os treinadores portugueses de renome estao no activo e os que sobram,Mourinho ou Leonardo Jardim não são para o nosso bolso...
Cumps.

Thorondor

Citação de: Pokrl em 05 de Janeiro de 2019, 11:08
A única coisa do Castro ou mesmo do Lage é que não sei se terão tomates para sentar as vacas sagradas, sob pena de perder o balneário.

Ainda ontem andava aqui pessoal a tentar encobrir aquilo que toda a gente sabe. Pizzi dona e seus muchachos almeida e sálvio fodem o balneário todo.

Deus Jonas

Só pegamos em gajos do Guimarães pqp

Silveralho

Na capa diz " Vieira quer treinador TOP" , depois falam do Castro ganhar força...lol.
Atenção que Castro não é mau treinador, tem qualidade, sabe trabalhar com miúdos e as suas equipas não jogam mau futebol.

Mas nesta fase não precisamos de uma incógnita, precisamos alguém de créditos firmados com qualidade garantida.
Dito isto, acredito que venha o Castro porque tem um abordagem mais calma na linha o RV , está habituado a não fazer exigências e a orçamentos baixíssimos...e o Vieira gosta disso.

Ou o Faria que está numa fase inicial e não deverá querer levantar ondas com o presidente mas quer provar o porquê de ser o protegido do Mourinho.

Preferia o Jardim, apesar de não gostar do Castro ..ao pé do RV parece sempre um Guardiola.

JJ ou vitó...não obrigado, a falta de humildade e postura causa-me asco....e fora do tugao nunca fizeram nada por onde passaram...JJ foi para um scp que investiu milhões e resultados zero....o outro andou por ligas fracas a espalhar magia.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

lPhoenix

Citação de: Aguia_Vermelha em 05 de Janeiro de 2019, 11:11
Boas malta.
Primeiro, o LFV julgo que não iria cometer o mesmo erro e ir buscar um Luis Castro,ou alguem do género, pois neste momento,arrisca-se a ter um novo Rui Vitória, pois seriam apostas quiça até boas no final da época,mas nesta altura do campeonato e como as coisas estão, seria queimar os mesmos.E julgo que ele sabe disso.
Confesso que acho que o Bruno Lage estarà no comando apenas até se encontrar o substituto, independentemente de ganhar os jogos todos, assim como aconteceu com os lagartos,até pode correr bem uns jogos, mas se começa a correr mal o LFV não vai correr o risco de até ao final da época ser novamente apupado,sob o risco de sair do poder.
Posto isto, e pensando segundo a lógica mais recente, LFV quererá um Jorge Jesus no aspecto tactico e de conhecimento de jogadores,e que seja um nome já com alguma rodagem por causa da pressão em que neste momento o clube se encontra, misturado com um Rui Vitória no aspecto de comunicação e ponderação nas palavras.
A minha aposta será um treinador estrangeiro do tipo Trapattoni actual,até porque pensando bem os treinadores portugueses de renome estao no activo e os que sobram,Mourinho ou Leonardo Jardim não são para o nosso bolso...
Cumps.

Olhando para o calendário, bons resultados do Lage não seriam mero acaso... mas tudo bem. É uma boa análise.