Treinadores

magoslb

Citação de: nuno16577 em 05 de Janeiro de 2019, 11:32
Nao vai ser o Luis Castro.

Então?

A escolha está a vir de Inglaterra ou de Setúbal?

timduncan

Foda-se daqui a bocado vem o Zé Mota

Apollo15

Se for para ser um nome como o Luis Castro antes deixar ver o que o Lage consegue fazer.

diplomat

Citação de: timduncan em 05 de Janeiro de 2019, 11:45
Foda-se daqui a bocado vem o Zé Mota
Ganhou uma taça ao jejum o mesmo que o Roy quando veio pra cá

MasteRed

Para ficar com o Castro, mais vale contratar o Peseiro.

Roy Kent

Peter Buck

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2019, 11:51
https://www.youtube.com/watch?v=Rjfb1onLWDE

Esta merda tem tudo a ver com o bombo, fdx.

futebolzinho formatadinho sem rasgo nem risco

magoslb

Citação de: MasteRed em 05 de Janeiro de 2019, 11:51
Para ficar com o Castro, mais vale contratar o Peseiro.

Epá, porra.

Eu que não tenho LC em altas, acho que é como do dia para a noite. LC é muito mais treinador que esse bêbado.

mojo_j0jo

Temos que ir buscar um nome que agrade à maioria , que seja competente de preferências já com uns troféus no CV e que tenha um discurso agressivo para cortar com o antigo discurso amorfo do RV .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Barolas

Vou aguardar e ter esperança que alguém aconselhe o Vieira neste processo todo. Vou esperar tranquilamente . O lage fala hoje à BTV?

Roy Kent

Citação de: Peter Buck em 05 de Janeiro de 2019, 11:54

O Futebolzinho formatadinho foi ao Dragão virar um 2-0 para um 3-2, deu uma lição ao bom sporting do Kaizer.

Kravgnar

Eu acho que o Luis Castro faz todo o sentido na cabeça do Presidente do Benfica.

Encaixa na perfeição no "Projecto".

rsdox1904

Vai ser tão o Rui Faria, esta conversa da comunicação social sobre o José Mourinho já cheira mal. Para não falar da ligação do NGL com o compadre Jorge Mendes.

Coluna The Great

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2019, 11:56
Citação de: Peter Buck em 05 de Janeiro de 2019, 11:54

O Futebolzinho formatadinho foi ao Dragão virar um 2-0 para um 3-2, deu uma lição ao bom sporting do Kaizer.

Se formos ver por esse prisma também já perdeu com equipas de cacaracaca

andoaleme

Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2019, 11:08
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 11:03
uma nota

o LFV sempre teve o sonho de ter um treinador Made in Seixal , tentou isso com o Helder mas claro que deu merda , por isso levando uma serie de negas e se os resultados forem sendo bons nao me admira ficarmos com o Lage no minimo ate Maio.
Isso que dizes faz sentido, mas enquanto houver um amigalhaço ad esejar voltar a Portugal, o Luis mete essa convicção no bolso.

A verdade é que houve um user que falava de regresso dia 7. O LFV pelo vistos negou o JJ como negou o Vitoria quando ja se sabia que estava contratado.

Vitoria foi despedido, a 3, oficializada a saida a 4, jogamos a 6, e no Luis Bernardo disse que o dossier treinador ia ser tratado a partir de segunda....dia 7.
Mas JJ não está vinculado ao um acordo com os lags que o impossibilita treinar em Portugal até final de Junho de 2019?