Treinadores

TFFS

Citação de: StellaRojas em 05 de Janeiro de 2019, 15:08
Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2019, 15:02
Citação de: StellaRojas em 05 de Janeiro de 2019, 15:00
Citação de: BENFIKA em 05 de Janeiro de 2019, 14:58
Também adorava o Marco Rose, mas aposto que ninguém da SAD sabe quem ele é, no máximo o Rui Costa.

Esperamos que nao van a descubrir na Liga Europeia.
O vosso treinador agradava-me imenso.

Concordo. O Milojevic é o melhor treinador servio ao lado de Jokanovic, trabalha muito e aprende com os erros.
E põe a equipa a jogar bom futebol, à imagem dele.

Depois de 3 anos e meio de Rui Vitória, precisamos de ver futebol. Esta época tem de mostrar bom jogo e lutar pelas Taças. Construir já um alicerce para na próxima voltarmos a ser campeões nacionais.

Íamos buscar o Milojevic e vocês contratavam o Rui Vitória. Que achavas? ;D

bellamy

Citação de: Hernanicafu em 05 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: bellamy em 05 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: Rafael1234 em 05 de Janeiro de 2019, 15:10
Nao vai ser o luis castro
como sabes?
Não sabe....
o problema é que se tivesse de arriscar em qual seria o próximo treinador, apostaria no Castro

Hernanicafu

Citação de: bellamy em 05 de Janeiro de 2019, 15:13
como sabes?
Não sabe....
o problema é que se tivesse de arriscar em qual seria o próximo treinador, apostaria no Castro
Olha aposta que ganhas.

Josef Vierine

Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2019, 15:09
Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: anselmoslb em 05 de Janeiro de 2019, 15:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2019, 01:42
O que é certo é que o stock de treinadores portugueses minimamente competentes está a esgotar se .

Vai ter que se virar para o estrangeiro  .

Fica o Bruno Laje. Os estrangeiros não gostam de ser yes-man.

A única certeza que temos no meio deste processo é que o Lage é um treinador a prazo. Vai ser o treinador contra o Rio Ave e pouco mais.
Eu não tenho essa certeza.

Tendo em conta a forma como o LFV gere mal as coisas, acredito que se o Benfica ganha por goleada ao Rio Ave e a jogar bem, ele faz compasso de espera no tema treinador.

Ele anda ao sabor do vento e luzes.

Não acredito nisso. Essa é a única certeza que se tem e que todos comungam.
Desde o processo Fernando Santos que o LFV se mostrou céptico em relação aos treinadores interinos. Abriu agora uma pequena excepção com o Roy, mas não vai durar muito tempo.
Além disso o projecto do Lage, por agora, é a equipa B.

bellamy

Citação de: Hernanicafu em 05 de Janeiro de 2019, 15:14
Citação de: bellamy em 05 de Janeiro de 2019, 15:13
como sabes?
Não sabe....
Olha aposta que ganhas.
infelizmente fdx. Para uma opção dessas, prediria sempre o Lage

Stanic

é só rir com estes fontanários da treta.

Vulcan

Vai ser o luis castro. Capinha da bola antes e tudo. Parece um deja vu de quando veio o bombo. Tudo igual.
Reacção do Guimarães e tudo.

Está feito.

Playah

Depois do que fez ao Chalana não acredito que o Vieira volte a manter outro treinador interino durante muito tempo.

Tudo aponta para o Luis Castro, gosto dele como treinador, mas não o quero no Benfica.
Já esteve numa situação igualzinha no Porto e foi um desastre.
As equipas demoram sempre bastante tempo assimilar as suas ideias de jogo.
É bom treinador, mas não é um nome forte para mexer com o Benfica e massa associativa.
A sua ligação ao Porto não me causa problemas, mas a dos seus adjuntos sim.

Baron_Davis

Pequeno mouro com Mozer a adjunto

De nada sémen tv

Bros

Metam na cabeça que vai ser o Luís Castro o novo treinador, só não é caso queira começar na próxima época

Rui Faria é uma boa possibilidade, mas o Mendes não gosta muito de "ajudar" o Benfica

Nem JJ nem Paulo Fonseca vão para o Benfica agora

Marco Silva é possível caso vá embora nas próximas semanas

Mourinho não é assim tão impossível como dizem

Pelo o que vejo, o Lage só treina a equipa principal amanhã, mas se ele quiser, aí vejo uma pequena possibilidade de treinar o Benfica até à final da época, mas é improvável

Por isso mentalizem que vai ser o Luis Castro. É muito melhor que o Bombo, aparentemente não é manso como muitos dizem, mas na minha opinião não é o treinador que o Benfica precisa agora

Tiago_I_

A não vir um grande nome preferia que apostássemos no Bruno Lage até final da época.

Nomes que me entusiasmariam minimamente apenas Paulo Fonseca (o meu preferido), Mourinho (não acredito e tenho dúvidas acerca da sua capacidade actual), Jorge Jesus (reconheço qualidade como treinador mas seria uma opção arriscadissima).

Espero sim ver regressar grandes nomes à estrutura para incutir alguma exigência: Pablo Aimar, Júlio Cesar, Mozer, Nuno Gomes seriam bem-vindos...

Repito a minha opção seria manter Bruno Lage até final da temporada