Treinadores

RedWinner

Citação de: marcosantos em 05 de Janeiro de 2019, 15:53
Citação de: jgbg91 em 05 de Janeiro de 2019, 15:52
A malta quer é treinador de berros e bater no peito, como se isso ganhasse jogos. O unico nessas caracteristicas seria o mourinho, que ninguem lhe iria apontar nada, mas esse nunca virá. Eu quero lá saber que o Luis Castro não berre nas CI, o trabalho das equipas dele em campo falam por si só e para mim isso chega

para berrar e figuras tristes já chega ver o conceição

eu quero é que o Benfica ganhe

Exactamente. :amigo:

Barolas

Citação de: jgbg91 em 05 de Janeiro de 2019, 15:52
A malta quer é treinador de berros e bater no peito, como se isso ganhasse jogos. O unico nessas caracteristicas seria o mourinho, que ninguem lhe iria apontar nada, mas esse nunca virá. Eu quero lá saber que o Luis Castro não berre nas CI, o trabalho das equipas dele em campo falam por si só e para mim isso chega

Não sabias disso? Aqui em Portugal os unicos bons treinadores são os porcos de boca e broncos... os que confundem mind games com falta de respeito... OS CONCEIÇÕES E OS JESUS. Aqui em Portugal esses merdas é que são bons!

werty10

Citação de: tommy7x em 05 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 15:50
E é de loucos achar que esta escolha Luis Castro é do Vieira. Esta sim, tem dedo do Rui Costa de certeza. Vieira só vê Jesus à frente.
O Luís Castro apresenta um futebol superior ao Roy. Mas só se o Rui tiver palas nos olhos é que faz de Luís Castro a sua primeira escolha.

O Rui é tão bom a escolher treinadores que a última vez que o fez trouxe o Quique Flores...

marcosantos

do Luis castro só sei que é da zona de Águeda, dizem que é um tipo muito porreiro

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 15:54
E é de loucos achar que esta escolha Luis Castro é do Vieira. Esta sim, tem dedo do Rui Costa de certeza. Vieira só vê Jesus à frente.
já vi que gostas da ideia Luís Castro.... Eu não desgosto.... Mas o contexto em que ele vai apanhar a equipa é preocupante.... Pode ser queimado vivo.... Competência tem... Isso é certo

Já tinha dito, acho que há um mês atrás, que no tugão Luis Castro era o melhor treinador e a única opção que considerava para o Benfica.
Mas nunca neste timing, este timing é para queimarem o homem, infelizmente.

IloveSLB2014

mas já é certo que o Luís Castro é a opção para vir no imediato?

marcosantos

Citação de: werty10 em 05 de Janeiro de 2019, 15:55
O Luís Castro apresenta um futebol superior ao Roy. Mas só se o Rui tiver palas nos olhos é que faz de Luís Castro a sua primeira escolha.

O Rui é tão bom a escolher treinadores que a última vez que o fez trouxe o Quique Flores...

e o camacho quem teve a ideia de o ir buscar?

@cris

ivo vieira até ao final da epoca + 1 de opçao
mas até ver lage parece-me uma boa soluçao de recurso

Chuck

Eu acho que o LC é escolha do LFV e não é a sua primeira escolha. O JJ só não vem porque ou não consegue rescindir, ou valores $$ mais altos se levantam.

jgbg91

o gajo deu um chocolate ao supra sumo do keizer, onde revelou acima de tudo trabalho e analise ao adversário, algo que ele explicou depois na CI. Eu preferia um estrangeiro, desde ao tempo, mas entre jotacão e LC, escolho o LC

werty10

Citação de: marcosantos em 05 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: werty10 em 05 de Janeiro de 2019, 15:55

e o camacho quem teve a ideia de o ir buscar?

Esse deve ter sido o Vieira.

NSC

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 15:54
já vi que gostas da ideia Luís Castro.... Eu não desgosto.... Mas o contexto em que ele vai apanhar a equipa é preocupante.... Pode ser queimado vivo.... Competência tem... Isso é certo

Já tinha dito, acho que há um mês atrás, que no tugão Luis Castro era o melhor treinador e a única opção que considerava para o Benfica.
Mas nunca neste timing, este timing é para queimarem o homem, infelizmente.
Isto.
Embora eu ache que o Abel também é treinador de equipa grande.

marcosantos

Citação de: jgbg91 em 05 de Janeiro de 2019, 15:54
Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 08:15
Citação de: Marrokinoum em 04 de Janeiro de 2019, 08:11
Tenho muito respeito e gosto do trabalho de Luís Castro. Mas sinceramente, parece me tudo aquilo que o Benfica não precisa neste momento.
O Benfica deixou-se regredir e necessita de um Treinador que dê abanão, quer a nivel tactico quer a nivel de discurso.

O Luis Castro é um treinador que conheço e que merece todo o meu respeito, quer a nivel de treino, quer a nivel de personalidade, mas que é demasiado boa pessoa e calmo para a ruptura necessaria e consequente guerra que se avizinha...
mas qual guerra? fodas isto é um jogo de futebol, Normalmente ganham as equipas melhor preparadas e melhor trabalhadas. Não é preciso generais, é preciso FUTEBOL em campo.

exactamente se formos ver bem, o guardiola é dos melhores treinadores do mundo e raramente o vejo exaltado, é mais de fazer beicinho que outra coisa.

Shoky

Peguem na primeira parte desses quatro videos do zerozero que coloquei. A partir dos 5 minutos, quando é que ouviram o bombo explicar a sua ideia de jogo assim?

Executer

Luis Castro é ridículo. O trabalho que tem feito no Vitória não tem sido nada de especial e, além disso, é semelhante ao Jorge Jesus na medida em que tem "vacas sagradas" e não aposta em alguns jogadores sem motivo nenhum para isso, prejudicando assim a equipa.

O facto de o Ola John ter vindo a ser suplente com o Luis Castro é demonstrativo disso. O melhor jogador do Vitória não tem lugar na equipa do Luis Castro. Imaginem agora o que era vir um treinador que decide que o Jonas vai ser suplente.

Poupem-me.