Treinadores

van33

Citação de: Never em 05 de Janeiro de 2019, 16:18
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 15:54
Percam um pouquinho de tempo:

https://www.youtube.com/watch?v=5R3-qa4z3A0

Convém partilhar o que existe sobre ele. O que ele pensa do jogo. E não andarmos aqui num circlejerk patético durante uma semana de "outro Derrotas", outro "asno que não percebe nada de bola nem fala de bola".
A vida dum treinador não se esgota num treino; a vida dum treinador começa no treino

Minuto 19:50 - uma das maiores diferenças entre o Luís e o Rui.
Palavras. ..e mais palavras. ..nos tascos tb se ouve gajos a dizerem que são uns pinoes do caralho. ...

nikas

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:18
Citação de: nikas em 05 de Janeiro de 2019, 16:17
O Tugão já era.
Quem vier, ou o Lage, tem que se focar nas taças, limpar as duas e fazer uma gracinha na UEFA.

E o calendário não ajuda nada. Ir a Guimarães neste contexto é medonho. E jogar com o Porto, super confiante e protegido também...enfim.
Podemos ficar 6 meses a jogar para nada.

Completamente.
Mesmo um super Benfica, não passa esses jogos todos. Quanto mais um moribundo.
Ou o Lage dá a volta a isto e limpa os 2 jogos de Guimas, ou acabamos já em Janeiro.

Pokrl

Falam da experiência do Castro no Porto mas nem foi má. Apanhou o clube em cacos e do que me lembro até fez melhor do que o Paulo Fonseca. Mas sim, perdeu com o melhor Benfica de que tenho memória, com a motivação nos píncaros.

Rafael1234

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2019, 16:18
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:15
Citação de: ramalho1 em 05 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:09
Citação de: marcosantos em 05 de Janeiro de 2019, 16:09
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Janeiro de 2019, 16:06
Citação de: marcosantos em 05 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 16:02
O Luís Castro... Se vem... Ou começa logo a ganhar.... Ou é comido vivo.... O nosso calendário é assustador.

isso são todos.
Não é bem assim...

Se tivesses um Mourinho ou um Conte ou um Wenger,  não se colocaria a qualidade do treinador em causa ao fim de meia dúzia de jogos.

se viesse um mourinho e ele dissesse que este ano o campeonato era ara esquecer nós tinhamos de comer e calar. e é verdade o Benfica só tem alguma hipótes neste campeonato se ganhar os próximos 2 jogos e se os sapos ganhem ou empatem aos porcos em alvalade. se os porcos ganham lá acabou, resta lutar pelas taças e liga europa

Eu acho que nem assim. Temos de ter noção que o campeonato está morto e enterrado.

Nada disso. O benfica se ganhar os jogos todos é campeão. E se o porto com um plantel muito inferior já vai em 17 vitórias consecutivas nós também podemos fazer o mesmo.

O Benfica tem de ter a inteligência que não teve em 2010/11 e montar o plantel e a mentalidade colectiva de toda a gente para as 3 Taças, principalmente a Liga Europa.
O Campeonato está arruinado. O nosso calendário é medonho e a distância pontual medonha é.
Que piada do crl...fomos a 2 finais com plantéis 10 vezes melhor que este e agora queres ganhar a Liga europa lol

o almeida continua xd

Ricardo Teixeira

A minha escolha não seria o Luís Castro.

Mas, de facto, fez bons trabalhos no Porto B, Rio Ave, Chaves, e agora, no Vitória. Apesar de até demorar a encarrilar. Gosto de o ouvir a falar de futebol, também. Se conseguiria transportar a sua ideia de jogo, e se tem cabedal para um Benfica? Não sei...

Acho que a escolha está ente ele, e JJ. O JJ só não vem, provavelmente, pela divisão que poderia criar entre os Benfiquistas. Doutra forma, o Vieira já o tinha cá.

sbremoved_28408

Alguém que venha seguindo a carreira do Luís Castro mais de perto tem algum conhecimento sobre a equipa técnica dele?

Cloughie

https://www.youtube.com/watch?v=WMm0GZd3zS0

https://www.youtube.com/watch?v=SHhCm43kMLU

https://www.youtube.com/watch?v=ZNUhzoz4x8A

Convém partilhar o que existe sobre ele. O que ele pensa do jogo. E não andarmos aqui num circlejerk patético durante uma semana de "outro Derrotas", outro "asno que não percebe nada de bola nem fala de bola".

Boa sorte com isso.
Se meteres no Twitter, talvez tenhas mais sorte. ;D

Josef Vierine

Citação de: Never em 05 de Janeiro de 2019, 16:18

A vida dum treinador não se esgota num treino; a vida dum treinador começa no treino

Minuto 19:50 - uma das maiores diferenças entre o Luís e o Rui.

Sinceramente, o discurso tanto me faz. Vejam os jogos das equipa dele: Rio Ave, Chaves e agora VSC.
Os discursos tanto faz. Há treinadores com discursos agressivos que são uma valente treta, e treinadores com discursos monótonos que são bons treinadores.

Paparuk1904

O Luis Castro quando esteve no porto  conseguiu ser eliminado em casa contra as reservas do Benfica a jogar com 10

Na Luz também a jogar com 10 demos um banho de bola ao Castro que culminou no Golaço do Andre Gomes

Sinceramente não augura nada de bom a sua vinda......... a não ser a queda do Vieira

magoslb

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:09
Citação de: marcosantos em 05 de Janeiro de 2019, 16:09
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Janeiro de 2019, 16:06
Citação de: marcosantos em 05 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 16:02
O Luís Castro... Se vem... Ou começa logo a ganhar.... Ou é comido vivo.... O nosso calendário é assustador.

isso são todos.
Não é bem assim...

Se tivesses um Mourinho ou um Conte ou um Wenger,  não se colocaria a qualidade do treinador em causa ao fim de meia dúzia de jogos.

se viesse um mourinho e ele dissesse que este ano o campeonato era ara esquecer nós tinhamos de comer e calar. e é verdade o Benfica só tem alguma hipótes neste campeonato se ganhar os próximos 2 jogos e se os sapos ganhem ou empatem aos porcos em alvalade. se os porcos ganham lá acabou, resta lutar pelas taças e liga europa

Eu acho que nem assim. Temos de ter noção que o campeonato está morto e enterrado.
Por isso mesmo é que devia apostar-se num treinador que viesse e dissesse isso mesmo é que tivesse um estatuto inatacável (tipo Mourinho,  Conte ou Wenger). 

Sem a pressão do campeonato,  se calhar ainda fazíamos uma gracinha na Europa e nas Taças,  nunca descurando o segundo lugar.

Isso é evidente. Ter um Mourinho a dizer que agora era para meter freio e no ano seguinte era para arrasar, seria, obviamente, muito mais tolerado dito por um Mourinho do que por um Castro. O Castro era logo posto no fio da navalha pela CS.

Eu tb acho o Castro do melhores do tugão, mas o momento, dentro e fora de campo, pedia um Mourinho para meter este lodo todo em sentido.

Grizzli

Citação de: vermelhoftw em 05 de Janeiro de 2019, 16:03
Citação de: jgbg91 em 05 de Janeiro de 2019, 15:57
o gajo deu um chocolate ao supra sumo do keizer, onde revelou acima de tudo trabalho e analise ao adversário, algo que ele explicou depois na CI. Eu preferia um estrangeiro, desde ao tempo, mas entre jotacão e LC, escolho o LC
Só o Phuket prefere o judas
Não é o Phuket nem o PA..e o Vieira

BENFIKA

Também acho que seria de extrema importância contratar um treinador que fosse já para a próxima época e não contratar alguém e dizer "se não correr bem, no final da época trocamos".
Temos que aproveitar já estes 6 meses para mecanizar a equipa com as novas ideias e no próximo ano entrarmos com essa vantagem.

van33

Luis Castro. ..esse mago que num jogo contra o Benfica B se recusou toda a conferência antes e pós jogo em referir o nome do Benfica optando sempre por " adversário "...

marcosantos

o everton ganha 2-1 ao lincoln, carrega lincoln

Rafael1234

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2019, 16:25
Luis Castro. ..esse mago que num jogo contra o Benfica B se recusou toda a conferência antes e pós jogo em referir o nome do Benfica optando sempre por " adversário "...

já te vão cair em cima  :2funny: