Treinadores

Aka

E porque não o Luís Freitas Lobo? Tem conhecimento, sabe falar e encaixa-se perfeitamente no perfil desejado pelo Vieira.

Shoky

Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2019, 18:04

Ah...quase que o enganávamos, Domingos. O gajo pediu-me o projecto e eu fiquei sem nada para lhe dizer.

CristianUribe

Rafael1234

Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2019, 18:07
Citação de: rdr10 em 05 de Janeiro de 2019, 18:05
Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 17:30
Citação de: iKatz em 05 de Janeiro de 2019, 17:30
NA Arabia corre o rumor que o JJ vai mesmo sair

Fonte?

Gosto desta.

Piada só ao nível de intelectuais, com conceitos alargados ao nível da física quântica.

não foi essa que ganhou as olimpíadas de matemática?

SuperBalo

Mourinho? Para treinador fraco e porco mais vale o Vitor Pereira que sempre é mais barato.

marcosantos

Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 17:51
Nestes próximos dias é só faturar jornais e tvs... siga....

estão como querem, só audiencias

Rafa like Silva

FDS, que stress!! Quem é???????  :D

iKatz

Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:09
Mourinho? Para treinador fraco e porco mais vale o Vitor Pereira que sempre é mais barato.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: Aka em 05 de Janeiro de 2019, 18:08

E porque não o Luís Freitas Lobo? Tem conhecimento, sabe falar e encaixa-se perfeitamente no perfil desejado pelo Vieira.

Encaixa. A avaliar no antecessor encaixa...Vieira procura um imbecil. Freitas Lobo é o homem ideal.

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2019, 18:04
Citação de: Jar Jay em 05 de Janeiro de 2019, 18:00

Lixo

Lixo é pouco. Aqueles gajos com alto fairplay e este cabrão a gozar. A fdd a nossa imagem, passámos por uns labregos pavoneantes.

nikas

Puto, Mourinho esta ai a bater.

RedWinner

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Janeiro de 2019, 18:08
Luis Castro parece-me descartado face ao comunicado dos vitós, eles não vão libertar até ao fim da época.

Se acordarem entre os Presi, não existe problema. O que eles disseram foi que não pretendem continuar com este clima especulativo e que se se provar que existiu aliciamento com um contrato em vigor, podem pedir que o contrato com o Benfica não seja registado.

Nirvana_87

PM's a inundar a caixa do Kratos.  :rir: