Treinadores

nikas

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:17
É ver o futebol que as equipas do Mourinho apresentavam nos últimos anos.

Eu percebo que gostem de treinadores que fazem caras feias e têm postura arruaceira mas isso é lá para cima.

Eu prefiro alguém que ponha a equipa a jogar futebol.

Agora a sério...é preciso demasiada ingenuidade para pensar que com Mourinho a treinar qualquer um dos 3 Grandes haveria alguma hipótese de um cenário onde ele não limpasse tudo...

Fodasse, como é óbvio.
O Mourinho a dormir sabe mais de bola que os outros 17 Treinadores juntos.
Com a qualidade do nosso plantel, não era um passeio, mas limpava easy!

marcosantos

Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
Para mim iamos para a frente com o RUI MALHEIRO E LUÍS FREITAS LOBO .

ou então dar oportunidade ao jorge gabriel de cumprir o sonho de ser treinador

Adrian31

mourinho? agora ou no verao?

Bedsy

Vai ser o Luis Castro.

Pensem em mourinhos e o carai e depois chorem.

rsd

Pode vir qualquer um menos o LJ. O RV não foi um grande treinador mas deixou no nosso clube uma herança muito importante: a união familiar. Nunca quereria no Benfica  um homem que não assume os seus filhos e que deixa um coquinado a educá-los.

Shoky

BENFIKA

Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:07
Citação de: aguia1 em 05 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: RedWinner em 05 de Janeiro de 2019, 17:31
uma coisa é o impacto positivo que resulta da contratação do JM outra coisa é o balneário em si.

Nada a haver.
JM não!

Isso.

O jotacao é melhor queres ver
Hoje em dia acho o JJ melhor do que o Mourinho. Futebol muito mais atraente. Já agora, os dois têm uma personalidade da m.. Erda!

O futebol atraente do sabujo da Amadora era ficar de mãos nos bolsos sem saber o que fazer qd o plano inicial falhava.

Todos temos as nossas opiniões.
Mas o certo é que só há um facto: antes de JJ eramos insignificantes nos ultimos anos a nivel nacional e internacional, e com JJ e logo após JJ passamos a ser o Benfica que conheciamos. E depois de JJ voltamos à mediocridade.

Podem dar as voltas que quiserem, eu tambem não gosto dele. O facto é só este. Há um antes de JJ, há um com JJ e há um depois de JJ.

Diga-se também que antes e depois do Judas não tivemos grandes treinadores.
O judas tem muitas qualidade, mas tem ainda mais defeitos. E enquanto cá teve tinha planteis até melhores do que temos agora.

marcosantos

Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Pode vir qualquer um menos o LJ. O RV não foi um grande treinador mas deixou no nosso clube uma herança muito importante: a união familiar. Nunca quereria no Benfica  um homem que não assume os seus filhos e que deixa um coquinado a educá-los.

tranquilo o leonardo jardim nunca se ia meter com a mulher do presidente

Josef Vierine

Citação de: marcosantos em 05 de Janeiro de 2019, 18:22
Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
Para mim iamos para a frente com o RUI MALHEIRO E LUÍS FREITAS LOBO .

ou então dar oportunidade ao jorge gabriel de cumprir o sonho de ser treinador

Já foi. Segundo o próprio, o homem do trabalho invisível no Arouca.

https://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/jorge-gabriel-diz-ter-quota-parte-no-sucesso-do-arouca-3224826.html

SuperBalo

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:17
É ver o futebol que as equipas do Mourinho apresentavam nos últimos anos.

Eu percebo que gostem de treinadores que fazem caras feias e têm postura arruaceira mas isso é lá para cima.

Eu prefiro alguém que ponha a equipa a jogar futebol.

Agora a sério...é preciso demasiada ingenuidade para pensar que com Mourinho a treinar qualquer um dos 3 Grandes haveria alguma hipótese de um cenário onde ele não limpasse tudo...
Ingenuidade?

Ingenuidade é pensar que basta uma personalidade "forte" ou "carismática", como gostam de chamar, basta para ter sucesso.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

BORA

Fico doente a ver esta merda...DOENTE. Passámos ao lado da história.

é isso e referências ao Bernardo Silva, nunca leio nada

Red Eagle_90

O Benfica precisa de um nome que seja forte internanente e lá fora. Alguém que meta os adversários em sentido e com aquela sensação que antes do jogo começar já estão a perder.

JustMe

Também fico doente. Principalmente, por saber que, mesmo que tivesse ficado, não teria ganhado o que ganhou no Porto. Há merdas que parecem escritas. Nunca na vida aquela UEFA e aquela Champions cairiam para nós...

Ghost.Of.Red

Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:07
Citação de: aguia1 em 05 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: RedWinner em 05 de Janeiro de 2019, 17:31
uma coisa é o impacto positivo que resulta da contratação do JM outra coisa é o balneário em si.

Nada a haver.
JM não!

Isso.

O jotacao é melhor queres ver
Hoje em dia acho o JJ melhor do que o Mourinho. Futebol muito mais atraente. Já agora, os dois têm uma personalidade da m.. Erda!

O futebol atraente do sabujo da Amadora era ficar de mãos nos bolsos sem saber o que fazer qd o plano inicial falhava.

Todos temos as nossas opiniões.
Mas o certo é que só há um facto: antes de JJ eramos insignificantes nos ultimos anos a nivel nacional e internacional, e com JJ e logo após JJ passamos a ser o Benfica que conheciamos. E depois de JJ voltamos à mediocridade.

Podem dar as voltas que quiserem, eu tambem não gosto dele. O facto é só este. Há um antes de JJ, há um com JJ e há um depois de JJ.

E com o Jj eramos lixo que levava na pa do apoel e do olympiakos e que nem à equipa c do barça ganhavamos.

A sério, que falta de noção do que foi o Benfica, meu.Deus.