Treinadores

BenfiquistaRSA

Citação de: Gaivoto em 05 de Janeiro de 2019, 18:56
O problema de muita gente, é pensar que com o Mourinho só vem a parte do futebol

Ele traz na bagagem, nome, currículo, teria a comunicação social no bolso, o receio que trazia nos adversários, o respeito dos nossos jogadores em ter a oportunidade de ser treinado por um dos melhores de sempre, a curiosidade internacional e com isso o respeito que merecemos no mundo do futebol

Tínhamos finalmente alguém que defendesse o Benfica como ninguém faz atualmente no clube, nos temas que nos atacam todos os dias

Fdx eu vejo o Chiringuito (programa espanhol) com alguma frequência e tens lá quase todos os comentadores do Real a pedir o Mourinho de volta, mas tipo.......para ontem

Tou me a cagar para o futebol que as suas equipas andavam a praticar, pior que o prof Rui é impossível

Por isso venha ele

Estive a ver um programa sobre o Mourinho... tinham lá uma entrevista com o Drogba... disse basicamente que a maíor diferença entre o Mourinho e outros, foi que com Mourinho ele tornou se em guerreiro. Todos jogos eles iam lutar para eles e para o Mourinho. Que com aquela mentalidade que ele introduziu no Chelsea... eles começara. Acreditar que eram os melhores.. e queriam prová lo.

Acho que em Portugal ele consegue ter esse efeito. Com Pogbas e afins.. ja nao vai lá.

mistersilva74

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Janeiro de 2019, 19:07

humm?  ::)

Por acaso, ainda hoje pensei no Michel. Como é que tem sido a carreira dele como treinador?

Folhadal

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:13
Agora a sério...o Vieira sempre foi um nabo, mas anda a ultrapassar os limites da burrice esta época.
Como é que é possível deixar circular na agenda mediática nomes irrealistas como Mourinho, e pelos vistos, Jesus...para depois ir buscar o Luis Castro?

E depois quer milagres. Treinador completamente queimado antes de entrar. A expectativa dos adeptos está tão alta, que qualquer gaja parecerá a Odete Campos.
Eu quero acreditar que isso é porque está mesmo a tentar o Mourinho ou o Jorge.

Equacionar alguem na linha do Luis Castro, depois do bombo, é roçar a senilidade.

Dejavu_Text

magoslb

Citação de: LMAB em 05 de Janeiro de 2019, 19:08
Está visto que vamos mesmo gramar com o Jorge da Arábia...

Aqui ninguém o quer e vai aceitar os 11M que os árabes estão oferecer.

Shoky

Citação de: Folhadal em 05 de Janeiro de 2019, 19:09
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:13
Agora a sério...o Vieira sempre foi um nabo, mas anda a ultrapassar os limites da burrice esta época.
Como é que é possível deixar circular na agenda mediática nomes irrealistas como Mourinho, e pelos vistos, Jesus...para depois ir buscar o Luis Castro?

E depois quer milagres. Treinador completamente queimado antes de entrar. A expectativa dos adeptos está tão alta, que qualquer gaja parecerá a Odete Campos.
Eu quero acreditar que isso é porque está mesmo a tentar o Mourinho ou o Jorge.

Equacionar alguem na linha do Luis Castro, depois do bombo, é roçar a senilidade.

Já é década e meio disto...sei bem que não, não é pensado.
É apenas estupidez.

EPluribusUnum

Nutmeg

A pergunta que se coloca aos sócios benfiquistas é a seguinte:

Querem pagar +/-10M€ brutos por ano a um treinador e voltarmos ao tempo de nos endividarmos à grande ao contratar tudo o que era talento desconhecido por essa América do Sul e Europa a fora?

A minha resposta é SIM  :metal:

Josef Vierine

José Rachão?

Prontinho para treinar.

blueviper

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Janeiro de 2019, 19:07

humm?  ::)
Nunca percebi este fascínio pelo saint como treinador que anda por este forum....fez alguma coisa de relevante como treinador foi?

frade91_slb

Todos a sonharem com o Mourinho e no final das contas levamos com o Paulo Bento

Peter Buck

Com a saída do Roy o pau passou de murcho a meia haste.

Se viesse o Zé Mourinho ficávamos com um pau mais duro que rochedo.

Zé Mourinho, treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Orgásmico só de ler.

Avante

Citação de: Almeida92 em 05 de Janeiro de 2019, 19:08
Citação de: Avante em 05 de Janeiro de 2019, 19:05
Isto do Luis Castro foi o Vitória Guimarães a levantar a crista contra o Benfica para agradar aos que mandam no Tugão. Alguma vez se atreviam a fazer este comunicado contra o Porto ?
Eles sabem muito bem quem manda é vão ver como o Porto vai passear no Dom Afonso Henriques...
lol

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6067480

Jornada 3.
Se ainda não percebes as dinâmicas do Tugão e porque é que os árbitros fazem sempre o forcing para favorecer o Porto nas primeiras jornadas...

Nem todos os clubes da primeira Liga são Portos B, a partida, no início do campeonato.
Mas depois não leva muita tempo para perceber quem manda no Tugão.

Tony Soprano

Citação de: Avante em 05 de Janeiro de 2019, 19:11
Citação de: Almeida92 em 05 de Janeiro de 2019, 19:08
Citação de: Avante em 05 de Janeiro de 2019, 19:05
Isto do Luis Castro foi o Vitória Guimarães a levantar a crista contra o Benfica para agradar aos que mandam no Tugão. Alguma vez se atreviam a fazer este comunicado contra o Porto ?
Eles sabem muito bem quem manda é vão ver como o Porto vai passear no Dom Afonso Henriques...
lol

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6067480

Jornada 3.
Se ainda não percebes as dinâmicas do Tugão e porque é que os árbitros fazem sempre o forcing para favorecer o Porto nas primeiras jornadas...

Nem todos os clubes da primeira Liga são Portos B ao início do campeonato.
Ah, agora é porque foi na jornada 3, claro. ;D