Treinadores

mistersilva74

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:51
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

BORA

Fico doente a ver esta merda...DOENTE. Passámos ao lado da história.

Passaste ao lado da história, e pior, deste um incremento à dos porcos que não foi brincadeira. Era o mínimo de decência que o Vieira podia ter, era redimir-se deste erro colossal.

O Mourinho nada tinha feito no Benfica quando saiu. Aliás, fomos de vela na Uefa contra uns trolhas da Suécia, se não me engano. Houvesse SerBenfiquista na altura e 90% dos users teriam concordado com a decisão...

His Infernal Majesty

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:49
Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 18:45
Muitas dúvidas que o Mourinho se metia aqui a meio da época e a 7 pts da liderança. Mesmo no início da próxima só mesmo com certas condições, controlo do futebol e contratações. Não deve ser coisa que interesse muito ao presidente.

O Mourinho era o único gajo capaz de dizer que este campeonato estava perdido  e que ia preparar já a próxima  época, e as receitas ainda aumentarem, não é por aí.

Isto, concordo em pleno. Sinceramente, parece-me que o único "entrave" para o regresso do Mourinho é mesmo a falta de competitividade do tugão. Dúvido que dinheiro fosse problema.

Podiamos era sempre lhe dizer que achavamos que era o único homem à face da terra capaz de desfazer a maldição do Guttmann. Acho que o Mourinho era gajo para dizer "Challenge Accepted!". E entretanto, voltaria às bocas do mundo e ganhava um novo "impeto" para voltar à alta roda Europeia.

Chuck

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:49
Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 18:45
Muitas dúvidas que o Mourinho se metia aqui a meio da época e a 7 pts da liderança. Mesmo no início da próxima só mesmo com certas condições, controlo do futebol e contratações. Não deve ser coisa que interesse muito ao presidente.

O Mourinho era o único gajo capaz de dizer que este campeonato estava perdido  e que ia preparar já a próxima  época, e as receitas ainda aumentarem, não é por aí.

Eu concordo mas também acho que ele saiu duma e não se quer meter já noutra, por 5 meses é capaz de dizer "se me querem, esperam".

nnfanatics

Mentalizem-se de uma coisa, ou vem o Judas já ou fica o Lage ate fim de epoca

chico7slb

Citação de: JCCSLB em 05 de Janeiro de 2019, 18:53
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 17:50
:)

E isto quer dizer o quê? Num tópico sem um nome é dificil perceber  ;D

A minha leitura é que antes havia um treinador (treina dor) agora vai ser treinadores (treina dores), ou seja, vamos ficar ainda mais doentes com esta merda..Por isso JJ is coming... :-X

Lost_88

Desdenhar o Mourinho???

Como caralho dps de levar 3 anos e meio com um pseudo treinador???

Shoky

Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2019, 18:54
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:51
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

BORA

Fico doente a ver esta merda...DOENTE. Passámos ao lado da história.

Passaste ao lado da história, e pior, deste um incremento à dos porcos que não foi brincadeira. Era o mínimo de decência que o Vieira podia ter, era redimir-se deste erro colossal.

O Mourinho nada tinha feito no Benfica quando saiu. Aliás, fomos de vela na Uefa contra uns trolhas da Suécia, se não me engano. Houvesse SerBenfiquista na altura e 90% dos users teriam concordado com a decisão...

Isso é falso. Primeiro ele só jogou a segunda mão. O Benfica tinha perdido fora 2-1.
E depois, muita gente foi de propósito à Luz reclamar com o Vilarinho e exigir que readmitissem o Mourinho.

Vinhamos dum esmagamento ao Sporting, 3-0, a maior potência dessa altura do futebol nacional.

mojo_j0jo

agora que li bem a noticia da bola:

"avança A BOLA TV numa notícia entretanto confirmada por A BOLA"

;D mas caralho , a bola tv não é farinha do mesmo saco que a bola? ;D

amarante

Citação de: His Infernal Majesty em 05 de Janeiro de 2019, 18:50
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:42
Citação de: His Infernal Majesty em 05 de Janeiro de 2019, 18:39
Tenho uma amigo que partilha casa com um outro rapaz que já partiu o cú ao Calado que lhe disse que, devido a impossibilidade de contratar um outro treinador mais conceituado, o Bombo voltará a orientar a equipa.

Saudades BOMBO

https://youtu.be/0BtCpcr3tS8

Como é que o Bombo "orientou" uma mulher dessas. For fuck sake...

É daquelas mulheres baratas

PT1904

Citação de: nnfanatics em 05 de Janeiro de 2019, 18:55
Mentalizem-se de uma coisa, ou vem o Judas já ou fica o Lage ate fim de epoca

Nao acredito minimamente que venha o Judas

Gaivoto

O problema de muita gente, é pensar que com o Mourinho só vem a parte do futebol

Ele traz na bagagem, nome, currículo, teria a comunicação social no bolso, o receio que trazia nos adversários, o respeito dos nossos jogadores em ter a oportunidade de ser treinado por um dos melhores de sempre, a curiosidade internacional e com isso o respeito que merecemos no mundo do futebol

Tínhamos finalmente alguém que defendesse o Benfica como ninguém faz atualmente no clube, nos temas que nos atacam todos os dias

Fdx eu vejo o Chiringuito (programa espanhol) com alguma frequência e tens lá quase todos os comentadores do Real a pedir o Mourinho de volta, mas tipo.......para ontem

Tou me a cagar para o futebol que as suas equipas andavam a praticar, pior que o prof Rui é impossível

Por isso venha ele

JustMe

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2019, 18:56
agora que li bem a noticia da bola:

"avança A BOLA TV numa notícia entretanto confirmada por A BOLA"

;D mas caralho , a bola tv não é farinha do mesmo saco que a bola? ;D

Vou conferenciar comigo mesmo e já te respondo.

Kurt Cobain 10

CFC

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:17
É ver o futebol que as equipas do Mourinho apresentavam nos últimos anos.

Eu percebo que gostem de treinadores que fazem caras feias e têm postura arruaceira mas isso é lá para cima.

Eu prefiro alguém que ponha a equipa a jogar futebol.

Agora a sério...é preciso demasiada ingenuidade para pensar que com Mourinho a treinar qualquer um dos 3 Grandes haveria alguma hipótese de um cenário onde ele não limpasse tudo...
Não é. Esse Mourinho morreu.

Ainda há pouco tempo vi uma conversa entre jornalistas que seguem de perto o Mourinho (e que sempre foram pró-Mou) desde os tempos do Porto e um deles diz claramente que na última vez que esteve com ele (esta época) he looked phisically smaller, the aura has gone. E eles depois continuam com exemplos de coisas que se passaram nos bastidores ao longo destes anos todos. É bastante interessante.

E só vem confirmar tudo aquilo que quem vê de fora já vem pensando. Acabou. Finito. Nunca vi uma transformação tão radical num treinador.
Esqueces-te é de uma coisa. Esqueces-te é que no Real, no Chelsea e no United, ele saiu sempre queimado pelos jogadores. E porquê? Porque os jogadores dessas equipas deixaram de ser os homens que ele estava habituado e passaram a ser os mimados. Deixaram de ser os Lampards, os Ricardos Carvalhos, os Materazzis, os Júlios Cesars, os Decos, os Vítores Baias, os Terrys, etc etc. Passaram a ser os Pogbas, os Martials, os Hazards, os Sergios Ramos, etc etc.

O Mourinho é um treinador difícil de lidar. Não sou fã do estilo de jogo, mas sou muito fã da pessoa Mourinho. As pessoas chamam-lhe arrogante mas não conseguem ver o óbvio: ele precisa de conflito para ganhar. Precisa de criar conflito para fora para que treinadores e jornalistas se virem contra ele. Assim, se algum dos seus jogadores vacilar, "só" precisa que a sua cabeça volte ao sítio, pois pressão não há que as setas estão todas viradas para o treinador. E precisa de criar conflito para dentro, não necessariamente para se impor mas sim para espicaçar. Só que as crianças de hoje em dia levam a mal, acham que é exactamente isso, uma tentativa de se impor à força, e não gostam, pois são uns mimados que se julgam os maiores. O problema é que os Hazards e os Pogbas, além da sua grande qualidade, são demasiado influentes para o mimo que têm, e assim queimam quem querem. Já os Drogbas ou os Terrys ou os Carvalhos, além de tudo deverem ao Mou, eram homens a sério, humildes e com vontade de trabalhar. Se levavam na boca, davam tudo para dar a volta, e por isso tiveram sucesso.

Mourinho está acabado? Não, está estagnado. Mas mesmo estagnado dava 30-0 no Tugão. Não é por acaso que pegou no Chelsea e foi logo campeão. Ou que pegou no United em cacos e, apesar de o deixar em cacos, ainda conseguiu fazer resultados algo interessantes. Se ele chegasse ao Benfica, só com o abanão que iria provocar, já ia mudar muita coisa. Se o Conceição, que é um Mou dos pobres, fez o que fez com os Maregas desta vida, o que faria um Mourinho? E mais, apesar de haver algumas primadonas, no geral, o plantel do Benfica é um grupo muito humilde, com uma base de barba rija. Jonas, Jardel, Fejsa, Rúben Dias e acho incluo também aqui o Almeida, a base do Benfica actual, não tenho dúvidas que suportariam e apoiariam o Mourinho no que quer que ele fizesse. E a garotada menos influente iria evoluir muito também, desde Gedson, Alfa, Felix, Conti, Svilar, etc. O problema seriam talvez as primadonas mais "rebeldes", nomeadamente o Pizzi ou o Salvio. Esses, como se diz na minha terra, teriam que baixar a crista. Mas hey, quem são o Pizzi ou o Salvio ao pé do Mourinho? Uns Zés ninguém, por isso, naturalmente seriam abafados, e ou baixavam efectivamente a crista, ou encostariam. Qualquer que fosse o resultado, o Benfica saía a ganhar.

Por isto e já nem falando no impacto que o nome José Mourinho teria no Benfica, aceitava Mourinho já. Como já muita gente disse, todos saíam a ganhar. O grande senão? O estilo de jogo. Mas estamos tão habituados a bombo que se vier alguém que saiba tocar bateria (no sentido figurado, óbvio, que para baterista a sério já nos chegou um) já ficamos todos contentes. A grande vantagem? Ficava a casa a arrumada e prontinha a habitar por treinadores mais ao estilo do Abel ou do Castro ou de outros fetiches da malta. É que parece que arrumar a casa é uma coisa fácil, mas no estado apático em que estamos, só consigo ver dois treinadores tugas a fazê-lo rapidamente, e o outro não o quero cá.

Shoky

Citação de: Gaivoto em 05 de Janeiro de 2019, 18:56
O problema de muita gente, é pensar que com o Mourinho só vem a parte do futebol

Ele traz na bagagem, nome, currículo, teria a comunicação social no bolso, o receio que trazia nos adversários, o respeito dos nossos jogadores em ter a oportunidade de ser treinado por um dos melhores de sempre, a curiosidade internacional e com isso o respeito que merecemos no mundo do futebol

Tínhamos finalmente alguém que defendesse o Benfica como ninguém faz atualmente no clube, nos temas que nos atacam todos os dias

Fdx eu vejo o Chiringuito (programa espanhol) com alguma frequência e tens lá quase todos os comentadores do Real a pedir o Mourinho de volta, mas tipo.......para ontem

Tou me a cagar para o futebol que as suas equipas andavam a praticar, pior que o prof Rui é impossível

Por isso venha ele

Trazia a certeza de titulos. Ponto.