Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Espero que não abra uma ferida brutal na nação Benfiquista com o Judas.

Depois de ter sido considerado persona non grata e ter sido posto em tribunal por lesar o clube, se o Judas meter cá os pés para mim o assunto quotas está arrumado.

Cor_rubrum

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 19:32
Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2019, 19:20
Portanto para o pessoal mais vale deixar o LFV no Benfica enquanto não aparecer um jovem Benfiquista com carismo, currículo, expert em management, com caráter para enfrentar o bimbo, rico para não precisar de ser pago pelo clube, excelente em comunicação, etc......
Sim sim esperamos mais 20 anos para ver em que estado vai recuperar este grande homem o clube.

Não!
Há que tirar o Vieira do poleiro, nem que seja preciso votar no RGS ou no BCC.
Urge, como dizem aqui.
É a teoria do mal menor.

Há que tirar o lfv do poleiro antes que destrói o clube.
Só quem não tem noção do que o lfv está fazer è que ainda pensa que podemos passar muito mais tempo com ele à frente do clube.
Já disse e repito, saindo o lfv haverá de certeza candidatos que vão aparecer mas agora tenho uma pergunta para pessoas como tu.
Se nas próximas eleições do temos o lfv, o RGS e BDC, vais votar por quem?

O BCC tem uma vertente que me agrada mais: a experiência de gestão e de trabalho em equipa.
Mas tem pouco carisma e visibilidade quando comparado com o RGS.
Viver no Porto (ou agora parece que Angola, não sei...) não ajuda muito.
Não criou uma rede de contactos Benfiquistas que lhe sirvam de base logística. Não tem estrutura, é meramente virtual. Talvez ainda a consiga montar.
Tendencialmente, se ele preenchesse esses requisitos preferia-o ao RGS.

Cor_rubrum

Se o BCC quiser ser candidato tem que chegar às TVs e centrar-se mais em Lisboa.

iloy

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 20:05
Portanto para o pessoal mais vale deixar o LFV no Benfica enquanto não aparecer um jovem Benfiquista com carismo, currículo, expert em management, com caráter para enfrentar o bimbo, rico para não precisar de ser pago pelo clube, excelente em comunicação, etc......
Sim sim esperamos mais 20 anos para ver em que estado vai recuperar este grande homem o clube.

Não!
Urge, como dizem aqui.
É a teoria do mal menor.

Só quem não tem noção do que o lfv está fazer è que ainda pensa que podemos passar muito mais tempo com ele à frente do clube.
Já disse e repito, saindo o lfv haverá de certeza candidatos que vão aparecer mas agora tenho uma pergunta para pessoas como tu.

O BCC tem uma vertente que me agrada mais: a experiência de gestão e de trabalho em equipa.
Não criou uma rede de contactos Benfiquistas que lhe sirvam de base logística. Não tem estrutura, é meramente virtual. Talvez ainda a consiga montar.

Infelizmente não vejo como podemos ter outros candidatos.

helmar

Citação de: Napster em 05 de Janeiro de 2019, 19:25
O RGS é um merdas, o BCC não presta etc etc. O Vieira é que é bom!!
Não gostar de RGS e BCC, não significa que se goste do Vieira.

Para mim não seria nenhum dos 3, mas a ter que ser algum dos 3, que fosse o RGS.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 20:03

Depois de ter sido considerado persona non grata e ter sido posto em tribunal por lesar o clube, se o Judas meter cá os pés para mim o assunto quotas está arrumado.

o Vieira vai já mandar vender o comido Ruben para colmatar a perda das tuas quotas :)

Semper Fidelis

Citação de: helmar em 05 de Janeiro de 2019, 20:13
Citação de: Napster em 05 de Janeiro de 2019, 19:25
O RGS é um merdas, o BCC não presta etc etc. O Vieira é que é bom!!
Não gostar de RGS e BCC, não significa que se goste do Vieira.

Para mim não seria nenhum dos 3, mas a ter que ser algum dos 3, que fosse o RGS.

ao menos a Cofina não ladrava mais
o RGS é da mesma côr...

Cor_rubrum

H
Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2019, 20:10

Não!
Urge, como dizem aqui.
É a teoria do mal menor.

Há muita gente assustada com os requisitos para se ser presidente do Benfica.
A malta que interessa está a meio de carreiras promissoras.
"Ser rico" é um rótulo digamos ameaçador.
Ter 25 anos ininterruptos de sócio efectivo e não estar com os pés para a cova é raro.
Enfrentar o meio hostil dos media e do futebol em geral exige um estomago especial.

Tens razão, não é fácil e deveremos ficar com dois: o RGS vs Vieira.

Depois é como diria o Gary Lineker: " O Benfica é um clube muito democrático e no fim ganha o Vieira com 94%".

Há que lidar.

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 20:16
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 20:03

o Vieira vai já mandar vender o comido Ruben para colmatar a perda das tuas quotas :)

Ainda bem que não fazem falta. Como a mim faz, se fizer tal merda o meu bolso agradece.

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2019, 20:10

Não!
Urge, como dizem aqui.
É a teoria do mal menor.

só depois do Estaline cair

Purple Rain

Citação de: CannonForce em 05 de Janeiro de 2019, 19:53
"MOURINHO NÃO FECHA A PORTA A VOLTAR NA PRÓXIMA ÉPOCA"

Já se falou que o Mourinho pode ser apenas uma especulação, mas já é a 2ª notícia d'ABola sobre isto. Será que está mesmo para acontecer? Lage até Junho e depois vem o Mou?

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766892/40/

Umas páginas atrás disseram-me que eu "não tinha noção" por dizer se o Vieira for buscar o Jesus pode trazer também a corda para se enforcar e que só se safa desta se for buscar o Mourinho.
Agora digo mais:
Se o Vieira falhar o Mourinho pela 3ª vez pode começar já a meter o baraço no pescoço.

kid bengala

A confirmar-se a permanência do Lage até final da época e respectivo levantar de bandeira branca para a época, apenas confirma o óbvio.

Tinha permissão para despedir o Roy apenas e só depois do campeonato estar practicamente perdido.
E para não existir chatices, mete-se o Lage até final da época, que aposto levou com o discurso de apenas dar o melhor e desenvolver os miúdos, para garantir que não se ia buscar mesmo ninguém capaz de dar a volta a isto.

Cor_rubrum

A maior estupidez é essa de ser "rico", como condição para se ser candidato.
É uma coisa da tradição do Benfica , pelo menos da 2ª metade da sua história, mas é uma grande estupidez actualmente.
Pelo menos enquanto o Benfica não for comprado e eu espero isso nunca acontecer...
Agora essa história de se dizer "não preciso do Benfica" e depois ser-se candidato é algo manhoso.
O presidente tem que ser remunerado. Ponto.

CannonForce

Citação de: Purple Rain em 05 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: CannonForce em 05 de Janeiro de 2019, 19:53
"MOURINHO NÃO FECHA A PORTA A VOLTAR NA PRÓXIMA ÉPOCA"

Já se falou que o Mourinho pode ser apenas uma especulação, mas já é a 2ª notícia d'ABola sobre isto. Será que está mesmo para acontecer? Lage até Junho e depois vem o Mou?

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766892/40/

Umas páginas atrás disseram-me que eu "não tinha noção" por dizer se o Vieira for buscar o Jesus pode trazer também a corda para se enforcar e que só se safa desta se for buscar o Mourinho.
Agora digo mais:
Se o Vieira falhar o Mourinho pela 3ª vez pode começar já a meter o baraço no pescoço.
A verdade é que estamos a pouco mais de 1 ano das eleições, o futebol é medíocre há quase 2 anos, as denúncias de corrupção contra o Benfica e os seus dirigentes não param. Já para não falar do tal "Projeto Europeu" que até agora.. Não fosse o pontapé do Alfa contra o AEK se calhar nem estavamos na Liga Europa.

A única forma do Vieira conseguir mostrar que está empenhado no projeto é trazer um treinador com dimensão europeia, indiscutível e com mentalidade vencedora. Não sou fã do Mourinho há muitos anos, mas não tenho dúvidas que para além do Tugão passar a ser um passeio, a visibilidade do Benfica na Europa iria ser muito maior, e a presença em fases avançadas da Champions uma realidade.

Cor_rubrum

O Pinto da Costa vendia fogões pouco antes de assumir a presidência do Porto. Bem sei que a família era muito  tradicional e com posses mas ele vendia fogões...