Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Redceltic em 05 de Janeiro de 2019, 17:58
Citação de: arfm14 em 05 de Janeiro de 2019, 17:28
Se o treinador escolhido for o Luís  Castro, estão a cuspir na cara dos benfiquistas.

JÁ NÃO CHEGA DE LAGARTOS E PORTISTAS NO CLUBE?????

Por acaso o Luís Castro até é Benfiquista.
até podia ser portista, que se calhar até é. Não sei, desconheço.

sei é que não é PORCO como outros, outros esses que curiosamente são, para além de portistas assumidos, muito apreciados por aqui.

Cor_rubrum

Ontem estava a ver o "Governo sombra" e olhava para aqueles três Benfiquistas que lá estavam e pensava com os meus botões: "Seguramente nenhum destes gajos terá vontade e estaleca para ser presidente do Benfica, mas todos eles têm o esboço que se deseja: gajos na casa dos 40, bem sucedidos nas diversas áreas, reputados publicamente e inteligentes, decerto sabendo trabalhar em equipa".
Acho que deve haver por aí um gajo assim.
Para ditadores manhosos temos o Vieira.
Para convencidos que nunca provaram nada temos o RGS.

iloy

Portanto para o pessoal mais vale deixar o LFV no Benfica enquanto não aparecer um jovem Benfiquista com carismo, currículo, expert em management, com caráter para enfrentar o bimbo, rico para não precisar de ser pago pelo clube, excelente em comunicação, etc......
Sim sim esperamos mais 20 anos para ver em que estado vai recuperar este grande homem o clube.

Napster

O RGS é um merdas, o BCC não presta etc etc. O Vieira é que é bom!!

EPluribusUnum

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 19:19
Ontem estava a ver o "Governo sombra" e olhava para aqueles três Benfiquistas que lá estavam e pensava com os meus botões: "Seguramente nenhum destes gajos terá vontade e estaleca para ser presidente do Benfica, mas todos eles têm o esboço que se deseja: gajos na casa dos 40, bem sucedidos nas diversas áreas, reputados publicamente e inteligentes, decerto sabendo trabalhar em equipa".
Acho que deve haver por aí um gajo assim.
Para ditadores manhosos temos o Vieira.
Para convencidos que nunca provaram nada temos o RGS.

Também vi.

O Ricardo está com muita coisa entalada que deixou por dizer...

Cor_rubrum

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2019, 19:20
Portanto para o pessoal mais vale deixar o LFV no Benfica enquanto não aparecer um jovem Benfiquista com carismo, currículo, expert em management, com caráter para enfrentar o bimbo, rico para não precisar de ser pago pelo clube, excelente em comunicação, etc......
Sim sim esperamos mais 20 anos para ver em que estado vai recuperar este grande homem o clube.

Não!
Há que tirar o Vieira do poleiro, nem que seja preciso votar no RGS ou no BCC.
Urge, como dizem aqui.
É a teoria do mal menor.

xiribiti

Citação de: Napster em 05 de Janeiro de 2019, 19:25

Pois pois. Engraçado que apareceu a turma anti-RGS em força, vá lá saber-se porquê

Cor_rubrum

"Rico para não precisar de ser pago pelo clube".

Errado.

Lamento, mas tem que ter casa própria em Lisboa (só para não calhar ter um senhorio Spotinguista).
E ser pago pelo clube.

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 05 de Janeiro de 2019, 19:07
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 19:02
Citação de: Cob92 em 05 de Janeiro de 2019, 18:56
RGS quer fazer differente do Vieira è alguem que quer contrariar, o BC tem ideias frescas para o Benfica ele so pica o Vieira mas a sua candidatura nao sera baseada na amostra dos erros do LFV aquilo que o RGS so tem vindo a fazer..

Deus nos livre de um Bruninho Carvalho a presidente.
O Pinto até rebolava e não era penta mas sim deca. Nunca mais morre esse vampiro peidolas

È muito bonito criticar mas quem a presidente ? Nao quero mais do Vieira..

ninguém se chega à frente
está tudo à espera que caia...
ninguém se quer queimar como o RGS já se queimou todinho

depois aparecem logo uns 3 ou 4
só que vão ter de esperar

a não ser que Vieira insista uma vez mais em continuar a alimentar a ideia de que anda manietado...
aí nesse caso para ele é melhor sair já (ou será que se sair também está fdd??? oops!) senão ainda acaba muito mal...

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 19:38
"Rico para não precisar de ser pago pelo clube".

Errado.
Lamento, mas tem que ter casa própria em Lisboa (só para não calhar ter um senhorio Spotinguista).
E ser pago pelo clube.

lol
o Vieira também não recebe salário!
(comissões não são salário, pois não?)

rico!
com centenas de milhões de dívidas que lhe permitem continuar sem pagar...
mas rico...

Cor_rubrum

Aqui todos, acho que posso falar assim, queremos o Vieira fora, ou num cenário idílico, bem comportadinho e redimido de todos os seus pecados, 100% dedicado ao Colégio e Universidade Benfica. :kiss:
Se não aparecer mais ninguém votar em RGS ou BCC.

CannonForce

"MOURINHO NÃO FECHA A PORTA A VOLTAR NA PRÓXIMA ÉPOCA"

Já se falou que o Mourinho pode ser apenas uma especulação, mas já é a 2ª notícia d'ABola sobre isto. Será que está mesmo para acontecer? Lage até Junho e depois vem o Mou?

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766892/40/

ClaudioCaniggia

CitaçãoNoticia de 2009
Luís Filipe Vieira faz hoje 24 anos de sócio do FC Porco
O Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, fez-se sócio do FC Porco há 24 anos. O líder dos encarnados, que tem as quotas em dia no FC Porco, está a um ano de receber uma das mais importantes distinções oferecidas aos sócios dos Morcões, a Roseta de Prata que corresponde aos 25 anos de filiação.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-faz-24-anos-de-socio-do-fc-porto

Citação
Vieira em 2008:
«Se calhar, foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente. Não devia ter sido, se calhar, porque aí toda a gente tinha os pés mais bem assentes no chão e não sonhávamos tão alto.»

https://maisfutebol.iol.pt/vieira-se-calhar-foi-mau-para-o-benfica-ter-sido-campeao-bem-recentemente

iloy

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 19:32
Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2019, 19:20

Não!
Há que tirar o Vieira do poleiro, nem que seja preciso votar no RGS ou no BCC.
Urge, como dizem aqui.
É a teoria do mal menor.

Há que tirar o lfv do poleiro antes que destrói o clube.
Só quem não tem noção do que o lfv está fazer è que ainda pensa que podemos passar muito mais tempo com ele à frente do clube.
Já disse e repito, saindo o lfv haverá de certeza candidatos que vão aparecer mas agora tenho uma pergunta para pessoas como tu.
Se nas próximas eleições do temos o lfv, o RGS e BDC, vais votar por quem?

Cor_rubrum

Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2019, 19:37
Citação de: Napster em 05 de Janeiro de 2019, 19:25

Pois pois. Engraçado que apareceu a turma anti-RGS em força, vá lá saber-se porquê

Quem é da turma anti-RGS?
Se ele não tivesse aquela mania sebastiânica e pose de tudo controlar e tivesse ideias mais arejadas no que à gestão desportiva diz respeito, até não ficaria mal como candidato credível.
Mas:
Entre ele e o Vieira, mil vezes ele.