Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Livrinhos em 05 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: arfm14 em 05 de Janeiro de 2019, 18:00
Citação de: Redceltic em 05 de Janeiro de 2019, 17:58
Citação de: arfm14 em 05 de Janeiro de 2019, 17:28
Se o treinador escolhido for o Luís  Castro, estão a cuspir na cara dos benfiquistas.

JÁ NÃO CHEGA DE LAGARTOS E PORTISTAS NO CLUBE?????

Por acaso o Luís Castro até é Benfiquista.

São todos benfiquistas...

O que se acabou de despedir era. É ver o brilhante resultado que deu.

não é requisito ser-se benfiquista ,obviamente. Mas também é obvio que deveria ser requisito não ser anti

Semper Fidelis

Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2019, 18:19
https://m.youtube.com/watch?v=vsGvt59K8k0

Acabei de ver na totalidade a entrevista a RGS

UM PONTO MUITO IMPORTANTE QUE ELE FRISOU A TERMINAR: UM DOS TRABALHOS QUE A FUTURA DIRECÇÃO VAI TER DE LEVAR A CABO É RECUPERAR A CREDIBILIDADE DO BENFICA!!!

CREDIBILIDADE ESSA QUE VIEIRA DESTRUIU!!!!

A grande fatia da imagem da falta de credibilidade tem mão da comunicação social dragarta e de instituições corruptas pagas com o nosso dinheiro como é o caso de MP e PJ sedeadas na Palermo desta república das bananas!

Vieira fez merda mas muita merda tem sido fake news com cenas aldrabadas e deturpadas

Se falarem da credibilidade desportiva aí sim!
Porque tem sido um fartote de cagadelas na tola do benfiquista que quer ganhar.
Obviamente não incluo nesse lote as velhinhas do Facebook que nos intervalos das novelas vão para os grupos defender o RV e o Vieirinha

Iron Mask

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 18:09
Citação de: Iron Mask em 05 de Janeiro de 2019, 18:04
Abençoados vitós!!

eheh mas daqui a 2 semanas espero vires dizer o mesmo

Ficarem lá com ele é meio caminho andado. O resto do caminho virá da Vieirada...

Motörhead

Tanta pressa em conhecer o proximo treinador... E se esperássemos 5 meses e ver o que dá com o Lage?

Semper Fidelis

RGS é um merdas e ainda vai ver a coisa preta para o lado dele
E não falo do Nhaga!

Cob92

RGS quer fazer differente do Vieira è alguem que quer contrariar, o BC tem ideias frescas para o Benfica ele so pica o Vieira mas a sua candidatura nao sera baseada na amostra dos erros do LFV aquilo que o RGS so tem vindo a fazer..

Semper Fidelis

Esta capa de hoje do CM é para alimentar a ideia (cada vez mais forte) de que as luzes que o Vieira vê são ameaças que recebe no seu telemóvel fazendo dele uma marionete e que foi avisado para não tirar o RV do cargo de treinador.
Como acabou por o despedir saiu logo uma "notícia" (que não deve passar de mais uma merda qualquer).
Pode muito bem ser apenas para continuar a alimentar macaquinhos no sótão dos benfiquistas virando o pessoal ainda mais contra o Vieira.
Não tenho dúvidas que têm a coisa bem pensada em termos do comportamento e psicologia de massas.
Mesmo assim o Vieira se não há realmente nada de corrupção tem é que se aguentar.
Mas convinha dar a ideia de que pretende mesmo dar algum golpe de asa pois todos os sinais apontam para não ter interesse em ganhar e isso é muito grave.
Se se souber que anda a cometer dolo no clube por via de andar manietado eu se fosse a ele tinha muito cuidado pois a Carregueira será o menor dos males que lhe poderão suceder!

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 18:00
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Janeiro de 2019, 17:59

Bruno Lage seria uma excelente opção para o presente e futuro deste clube.

tirar conclusões sem o ter visto ao mais alto nível parece-me extemporâneo

é um excelente técnico, sem qualquer margem para dúvidas.
O problema maior será recuperar esta equipa. Não tenho qualquer dúvida sobre a sua qualidade e valor para levar esta equipa a conquistas.

O Luís Castro está bem onde está.

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 05 de Janeiro de 2019, 18:56
RGS quer fazer differente do Vieira è alguem que quer contrariar, o BC tem ideias frescas para o Benfica ele so pica o Vieira mas a sua candidatura nao sera baseada na amostra dos erros do LFV aquilo que o RGS so tem vindo a fazer..

Deus nos livre de um Bruninho Carvalho a presidente.
O Pinto até rebolava e não era penta mas sim deca. Nunca mais morre esse vampiro peidolas

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Janeiro de 2019, 18:11
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 18:08

O problema maior será recuperar esta equipa. Não tenho qualquer dúvida sobre a sua qualidade e valor para levar esta equipa a conquistas.

Se ele acabar por ficar espero que não te enganes

Vieira é gajo para com um bom joguinho e vitória contra o Rio Ave deixar ficar

Afinal para quê gastar dinheiro???

O típico empresário pato bravo que se vê que o muro que era para ser de betão se aguenta com tijolos chineses manda seguir para bingo

Sempre a ver onde pode poupar mais uns cobres para depois gastar em Castillos e Ferreyras...

a qualidade de jogo, em jogo em posse, a ocupação dos espaços, a qualidade do jogo defensivo na equipa B, mostram que estamos perante alguém que sabe colocar uma equipa a jogar.
Talento e qualidade vai encontrar a rodos na 1ª equipa.

Sim, mas para treinar o Benfica é preciso mais qualquer coisa. Pode ser que o Lage tenha.

Pedro84

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 18:40
RGS é um merdas e ainda vai ver a coisa preta para o lado dele
E não falo do Nhaga!

Se o RGS é um merdas, o Vieira é uma etar.

P.S. sem a parte do tratamento  :smokin:

Cor_rubrum

Citação de: Motörhead em 05 de Janeiro de 2019, 18:39
Tanta pressa em conhecer o proximo treinador... E se esperássemos 5 meses e ver o que dá com o Lage?

Também acho.´
Mas tratá-lo como um treinador a sério.Carta branca+autonomia completa.
Atenção poderemos estar a fritar a carreira do Lage, se não se tiver cuidado.

Cob92

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 19:02
Citação de: Cob92 em 05 de Janeiro de 2019, 18:56

Deus nos livre de um Bruninho Carvalho a presidente.
O Pinto até rebolava e não era penta mas sim deca. Nunca mais morre esse vampiro peidolas

È muito bonito criticar mas quem a presidente ? Nao quero mais do Vieira..

Cor_rubrum

O RGS, com muita pena minha, não serve.
Se calhar é uma versão honesta e civilizada do Vieira, mas continua a não servir.
É preciso um gajo novo, com carisma e currículo que não tenha a mania que domina todas as áreas.
Que seja um coordenador de profissionais.
O Presidente tradicional tem os dias contados. E se não tiver, os clubes terão os dias contados.

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 05 de Janeiro de 2019, 19:01

O Luís Castro está bem onde está.

Não leste tudo... estava a falar do Lage.