Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: anselmoslb em 05 de Janeiro de 2019, 16:11
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Janeiro de 2019, 14:56
Filho do treinador dos mafiosos joga no Benfica.

E agora vamos ter um adjunto que é o namorado da filha do mafioso.

E o nosso treinador é dragão de ouro.

Sempre a inovar na sua paixão pelo Puartó!

Adjunto do Castro?

fdx, isso é a serio??

Nirvana_87

Citação de: JPG em 05 de Janeiro de 2019, 17:15
Citação de: anselmoslb em 05 de Janeiro de 2019, 16:11
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Janeiro de 2019, 14:56
Filho do treinador dos mafiosos joga no Benfica.

E agora vamos ter um adjunto que é o namorado da filha do mafioso.

E o nosso treinador é dragão de ouro.

Sempre a inovar na sua paixão pelo Puartó!

Adjunto do Castro?

fdx, isso é a serio??

Yep.

El Tacuara

Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2019, 17:05
Se o adjnto é mesmo namorado da filha do Pinto da costa.

Se as coisas não correrem bem...

Se não ganharmos ao FCP....

Pensem bem no que vai acontecer?

Infiltrado... passa informações aos adversários do Benfica.... conhece os nossos segredos...

Vai-se tornar insustentável.

É só mais um, já lhes perdi a conta.
Qualquer dia , ser sócio ou adepto do SLB é  um entrave para se trabalhar no clube.
Pelo contrário, se tiveres um histórico anti Benfica, estás lançado dentro do clube.

polivalente

Depois de algumas investidas por parte de agentes próximos, o Benfica soube que José Mourinho estaria inclinado a aceitar a oferta de vir treinar os encarnados. Luís Filipe Vieira no entanto, acredita que Mourinho não é solução para o actual momento do clube e pensa que o seu futebol não iria ser atrativo o suficiente para empolgar os adeptos e entusiasmar a Europa. Desta maneira e numa decisão arrojada e solitária, o próximo treinador será o Luisão com Cesar Peixoto como adjunto, Zach Thornton como treinador de guarda redes e Paulo Almeida fará a ponte entre equipa técnica e presidente. Está assim encontrada a equipa técnica que assinou um contrato de 5 épocas e que assume querer ganhar dois titulos europeus nos próximos 5 anos.

arfm14

Se o treinador escolhido for o Luís  Castro, estão a cuspir na cara dos benfiquistas.

JÁ NÃO CHEGA DE LAGARTOS E PORTISTAS NO CLUBE?????

Prometheus

Quer poupar trocos mais uma vez. Está a testar a opinião das massas com estas noticias plantadas do Luis Castro. Se é para ir buscar um rasca, mais vale dar uma oportunidade ao Lage. Eu pessoalmente quero a Ave Rara, tem as suas falhas mas joga-se futebol.

Frodo1904

Escreve-se tanto rumor e ideias da vossa cabeça, sem fontes, que parece que estou a ler um jornal tuga. Só barro a parede.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 16:45
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Janeiro de 2019, 16:38
Não esquecer que já existe pré acordo assinado com o jotajota.

Onde está isso?

Nem que fosse verdade, essas merdas tem validade zero.
existe o caralho pah.... Vocês não se cansam de escrever merda?

Existe sim

HB

Citação de: arfm14 em 05 de Janeiro de 2019, 17:28
Se o treinador escolhido for o Luís  Castro, estão a cuspir na cara dos benfiquistas.

Ponto 1, até acho o Luís Castro um belíssimo treinador, não sei se é o ideal para o Benfica mas é um bom treinador.

Citação de: arfm14 em 05 de Janeiro de 2019, 17:28JÁ NÃO CHEGA DE LAGARTOS E PORTISTAS NO CLUBE?????

Ponto 2, dragartos no Benfica é igual a coração de mãe, há sempre espaço para mais um...

Semper Fidelis

É só teorias da conspiração...

lanço mais uma:
e se a história do Luís Castro não passa de mais uma mentira dragarta para espicaçar o Guimarães contra nós???

arfm14

Citação de: HB em 05 de Janeiro de 2019, 17:39
Citação de: arfm14 em 05 de Janeiro de 2019, 17:28

Ponto 1, até acho o Luís Castro um belíssimo treinador, não sei se é o ideal para o Benfica mas é um bom treinador.

Citação de: arfm14 em 05 de Janeiro de 2019, 17:28JÁ NÃO CHEGA DE LAGARTOS E PORTISTAS NO CLUBE?????

Ponto 2, dragartos no Benfica é igual a coração de mãe, há sempre espaço para mais um...

Eu não  pus em causa a competência do Luis Castro. Também acho bom treinador.

Agora nao é o treinador ideal para galvanizar o que quer que seja neste momento, ainda para mais sendo um treinador com cultura Porto até à ponta da unha dos pés.

Morgan

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 17:47
É só teorias da conspiração...

lanço mais uma:
e se a história do Luís Castro não passa de mais uma mentira dragarta para espicaçar o Guimarães contra nós???

Se é isso o Benfica que se desmarque ja do castro.

Semper Fidelis

Vieira vai dar conferência de imprensa:

CitaçãoResto da época vai ser em modo de treino com Bruno Lage apenas a colocar todas as nossas pérolas do Seixal na montra. Tentaremos a manutenção mas como dizia o Rui: temos de aprender a conviver com o insucesso

:crazy2: