Treinadores

poliban

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Janeiro de 2019, 20:55
Diz-se que é com uma boa defesa que se ganham Campeonatos.

Mas aqui desdenha-se do Mourinho por ter um futebol ultra defensivo e pouco de posse.

;D ;D ;D

Foda se o Mourinho mama golos de todas as equipas hoje em dia.

Pedro Nunes 28

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:51
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:48
Citação de: Greis em 05 de Janeiro de 2019, 20:44
O Luís Castro tem o perfil de banana que o Vieira tanto gosta. Se ganhasse alguma coisa, seria sempre engolido pela estrutura.  É aquele tipo de pessoa q não gosta de ficar de mal com ninguem, sempre muito cordato. Personagem que cada vez q me lembro dele, só o imagino com aquela voz monocórdica de continhas do João Rosado.

Por estas razões, acredito q seja o escolhido pelo Vieira já que ele pensa q um treinador é meramente acessório, uma vez que naquela cabeça é apenas a proclamada estrutura que vence campeonatos.

Daí a afirmação do senhor do Talho "o treino não é o principal" não causar choque, nem estranheza. No fundo para a estrutura, até fazia sentido

Errado.
O Luis Castro é o oposto que que aparenta. Quem me disse trabalha com ele.
Até na entrevista que o shoky pos aí dele, ele diz que o treinador tem de ser o gajo que manda em tudo, menos no dinheiro claro.

Prefiro o LC que o mourinho. Aliás treinadores tugas, ou ele ou o VP. Os outros não quero nenhum.

Olha estamos igual.
Da lista do Vieira que se fala, pode ser um desses 2.
Já agora que fez o Vito depois de sair do porto ? Estou a falar de algo relevante.
Aguardo

Olha, geriu muito mal a carreira, ele próprio reconhece.
Pensou mo guito.
Agora parece mais ponderado e acabou de ser campeão na China, penso que num clube que nunca tinha sido.
Não falo da Grécia porque não vale a pena.
Vamos ver a carreira que vai ter então.

gugabenfica

Falam aqui do mourinho como se fosse um zé Mota desta vida. Lol

Mouringo é só um dos 5 melhores treinadores do mundo amigos.

Eu se viesse o Mourinho, teria que tirar o meu chapéu ao Vieira

Josef Vierine

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: Portuguese Giants em 05 de Janeiro de 2019, 20:55
Diz-se que é com uma boa defesa que se ganham Campeonatos.

Mas aqui desdenha-se do Mourinho por ter um futebol ultra defensivo e pouco de posse.

;D ;D ;D
Pois o problema é esse .

É achar que boa defesa  = autocarro e muitos defesas cá atras.

Não é.

O Mourinho no Benfica não seria o Mourinho do park the Bus.

Josef Vierine

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Janeiro de 2019, 21:01

Curiosamente foram mais rápidos nesse tipo de respostas do que em ir mandar o Roy Win dar uma volta.
Bola...

Hölderlin

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:55
Citação de: Grizzli em 05 de Janeiro de 2019, 20:53
Somos muitos , é normal haver muitos benfiquistas que perceberam 0 de bola.

Da lhes o desconto Mou , eles não sabem o que dizem. Devem ser parentes afastados do Vieira

É isso tudo. O pessoal agarra-se a nomes e esquece-se que o tempo passa. A Brigitte Bardot ainda é viva, vai lá comê-la.

Sim, porque o Mou não ganhou 3 titulos há uma época e meia atrás.

poliban

Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:51
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:48
Citação de: Greis em 05 de Janeiro de 2019, 20:44
O Luís Castro tem o perfil de banana que o Vieira tanto gosta. Se ganhasse alguma coisa, seria sempre engolido pela estrutura.  É aquele tipo de pessoa q não gosta de ficar de mal com ninguem, sempre muito cordato. Personagem que cada vez q me lembro dele, só o imagino com aquela voz monocórdica de continhas do João Rosado.

Por estas razões, acredito q seja o escolhido pelo Vieira já que ele pensa q um treinador é meramente acessório, uma vez que naquela cabeça é apenas a proclamada estrutura que vence campeonatos.

Daí a afirmação do senhor do Talho "o treino não é o principal" não causar choque, nem estranheza. No fundo para a estrutura, até fazia sentido

Errado.
O Luis Castro é o oposto que que aparenta. Quem me disse trabalha com ele.
Até na entrevista que o shoky pos aí dele, ele diz que o treinador tem de ser o gajo que manda em tudo, menos no dinheiro claro.

Prefiro o LC que o mourinho. Aliás treinadores tugas, ou ele ou o VP. Os outros não quero nenhum.

Olha estamos igual.
Da lista do Vieira que se fala, pode ser um desses 2.
Para mim esses 2 ou Silas, podem me chamar o que quiserem! (É também, estou convencido, a short list do Vieira)

Entendo perfeitamente.
O Silas e o Ivo Vieira, grandes trabalhos.

André Sousa

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:39
Que cambiante táctica é que o Mourinho trouxe ao futebol?

Jogo defensivo de transições rápidas e de posse nadinha...

Toda a gente consegue identificar uma equipa de escola do Cruyff ou do Guardiola. Que escola trouxe o Mourinho ao futebol? Aquela com que ganhou a CL com o Inter? Pobreza de futebol.

O Mourinho era simplesmente melhor que os outros. Não revolucionou o futebol na componente tática, revolucionou-a no treino. Fazia com que as equipas dele fossem super organizadas, fosse a defender fosse a atacar.

O homem triturou Portugal e a Europa com o Porto, embora tenha beneficiado de um contexto super favorável para ganhar a UCL. A seguir, foi para Inglaterra e triturou a EPL com o Chelsea com registos avassaladores, claramente à frente da concorrência em termos táticos. O Chelsea da sua primeira passagem jogava muito à bola e, à imagem do Porto, eram muito criativos taticamente.

Thorondor

Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 21:01
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Janeiro de 2019, 20:52
Como se pode chamar a um gajo que manda contratar Yannick Djaló e Felipe Menezes, mas manda despachar Bernardo e Oblak?

:confused:

Como se pode chamar a um gajo que dispensa o Salah e o De Bruyne ou não aproveitou o Robben?

Esses comentários, como o outro diz, valem bola. Todos, mas todos os treinadores erram, agora uns são Mourinhos e JJ's e outros são Roy's ou treinadores da treta.

Dispensou Mata e depois foi busca lo.
Dispensou Matic, foi busca lo depois 2 vezes.

Precisamente. Mas deixou de ser um grande treinador por causa disso? Todos os treinadores têm telhados de vidro, mas o balanço final é que conta.

É verdade que o Mourinho mudou muito ao treinar o Inter de Milão, mas quem diz que ele agora no Benfica (hipótese impossível, mas não se perde nada em comentar), não iria voltar a ser o Mourinho do 4x4x2 do Porto ou mesmo o Mourinho dos primeiros anos do Chelsea?
É que pelo vejo dos comentários do pessoal, até parece que estamos a falar de um clone do Mourinho ou coisa parecida. É o mesmo homem.

O problema é mesmo esse. O futebol mudou muito nos últimos dez anos. mourinho continua o mesmo.

martins-ric

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)
Se assim for, esqueçam o Mourinho. Não vem para cá a pegar num Benfica apurado para a liga Europa.
Para além disso, se esperamos pelo virar de época não vão faltar clubes com dimensão europeia a procurar treinador. E aí já sabemos quais são os nossos argumentos.

Hylian

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 21:01
O Benfica precisa muito mais do que um treinador. Como é que ainda não perceberam isso?

Não sei, recolhe assinaturas e pondera sobre o tema

MBACANO

Mourinho até tem no Salvio uma hipótese de fazer dele o novo Miguel, adaptando-o a lateral e quem sabe se não sairia dali algo interessante...

Josef Vierine

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 21:01
Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Janeiro de 2019, 20:52
Como se pode chamar a um gajo que manda contratar Yannick Djaló e Felipe Menezes, mas manda despachar Bernardo e Oblak?

:confused:

Como se pode chamar a um gajo que dispensa o Salah e o De Bruyne ou não aproveitou o Robben?

Esses comentários, como o outro diz, valem bola. Todos, mas todos os treinadores erram, agora uns são Mourinhos e JJ's e outros são Roy's ou treinadores da treta.

Precisamente. Mas deixou de ser um grande treinador por causa disso? Todos os treinadores têm telhados de vidro, mas o balanço final é que conta.

É verdade que o Mourinho mudou muito ao treinar o Inter de Milão, mas quem diz que ele agora no Benfica (hipótese impossível, mas não se perde nada em comentar), não iria voltar a ser o Mourinho do 4x4x2 do Porto ou mesmo o Mourinho dos primeiros anos do Chelsea?
É que pelo vejo dos comentários do pessoal, até parece que estamos a falar de um clone do Mourinho ou coisa parecida. É o mesmo homem.

O problema é mesmo esse. O futebol mudou muito nos últimos dez anos. mourinho continua o mesmo.

E no que isso impede de limpar tudo no campeonato português?  :-X

Archangel

Falso e falso. O Mourinho assinou com o United em 2016 e o Mata já lá está desde 2014. Matić só foi dispensado em 2011 para o Vitesse, em 2012 no negócio David Luiz e em 2017 para ir para o United, e o Mourinho não estava no Chelsea em qualquer uma dessas ocasiões.