Treinadores

Phuket

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:31
Citação de: minimix em 05 de Janeiro de 2019, 20:29
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:24
O Mourinho no Benfica caga títulos. Isso seria competência a mais!

Mas o Mourinho seria exigente na constituição do plantel, não sei se muitos aqui aceitariam isso e não sei se o Vieira está disposto a isso.

Aliás, de todos os nomes só vejo 2 treinadores que não aceitariam treinar qualquer plantel: JJ e José Mourinho.
O Mourinho já não caga titulos em lado nenhum, ele conseguiu fazer da maioria dos craques do MU o mesmo que o RV fez dos nossos, o futebol das equipas de Mourinho actualmente apenas é superior a RV porque os artistas que dispunha são melhores
Surreal o que lemospor aqui.....aqui no Tugao o Mourinho pega nesta equipa e ainda é campeão a cagar

Não era nem ele nem ninguém. O Porco não perde mais pontos excepto connosco se tivermos um super-treinador. O VAR vai-lhes dar sempre vitórias até terem o campeonato no bolso. Depois vão ser roubados uma ou duas vezes para justificar o "erra para todos".

Já vi este filma dezenas de vezes.
Não é bem assim. Este plantel do porto é muito curto e eles estão mais sujeitos ao desgaste do que o Benfica que tem um plantel mais vasto. Um empate ou derrota em Alvalade e a eliminação na meia final da Taça da Liga ainda este mês, entravam em crise.

Com um treinador como o Mourinho, um estratéga, um treinador respeitado, um treinador que rara,ente falha em jogos muito importantes, o Benfica poderia fazer uma segunda volta plena.
Se não fôssemos campeões, podíamos ficar muito perto.

Com o JJ é uma situação diferente, o Vieira quer tornar o JJ o Alex Fergusson do Benfica, um treinador para vários anos, com um projeto.

ChEsTeR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 19:00
O problema é que eu não vejo como o Mourinho aceite pegar na equipa já.... Ele não é burro... No fim acredito.

Foi para o porto numa situaçao identica

Pedro Nunes 28

Citação de: minimix em 05 de Janeiro de 2019, 20:37

Mas o Mourinho seria exigente na constituição do plantel, não sei se muitos aqui aceitariam isso e não sei se o Vieira está disposto a isso.

Aliás, de todos os nomes só vejo 2 treinadores que não aceitariam treinar qualquer plantel: JJ e José Mourinho.
O Mourinho já não caga titulos em lado nenhum, ele conseguiu fazer da maioria dos craques do MU o mesmo que o RV fez dos nossos, o futebol das equipas de Mourinho actualmente apenas é superior a RV porque os artistas que dispunha são melhores
Surreal o que lemospor aqui.....aqui no Tugao o Mourinho pega nesta equipa e ainda é campeão a cagar
Sem querer entrar em discussões sem nexo, diz-me só o que tens visto de qualidade nas equipas de Mourinho ultimamente que te faça pensar que chegava cá e ganhava na boa?
Sei a qualidade que o Mourinho tem, que já demonstrou e a capacidade que tem em liderar um balneário.
O Mourinho aburguesou-se e esta a necessitar de um desafio como o nosso para o colocar de novo na ribalta.
Há dúvidas que tem qualidade ?
Há dúvidas que é um líder ?
Há dúvidas que é inteligentíssimo ?
Achas que o MU está a jogar isto com base nas 2 semanas de treino do babe face ?? Pois......ele que venha e vamos ver o BENFICA enorme novamente

Ricardo Maia

Citação de: marcosantos em 05 de Janeiro de 2019, 17:57
quais são os treinadores que o kratos gosta?
O Kratos  não gosta do JJ logo não deve ser esse..talvez o Mourinho? Vitor Pereira ...

Vulcan

Citação de: ChEsTeR em 05 de Janeiro de 2019, 20:40
O problema é que eu não vejo como o Mourinho aceite pegar na equipa já.... Ele não é burro... No fim acredito.

pa não há comparação entre um rapaz que saiu do leiria para um grande nacional, com este mourinho de hoje.
Vir para o Benfica já é impossivel. Vir com o clube neste estado em janeiro é só palermice

Thorondor

Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 20:38
Eu olho para o Mourinho mais como alguém respeitado, tanto pelos jogadores como na própria Liga, capaz de ser benéfico para o clube em termos de projecção e de conseguir uma contratação vantajosa aqui e ali, e alguém que traz uma equipa técnica de topo e com experiência nos melhores campeonatos do Mundo.

Tenha ele as ideias de jogo e as motivações que tiver, e aqui o contexto do Tugão podia ajudá-lo também, os pros iriam sempre suplantar os contras. Pode ser mesmo o passo que nos falte nesta fase enquanto clube, já que a outra opção é andarmos a brincar aos treinadores.

Eu ouço o nome do JJ e já só peço alguém diferente, um rumo diferente, high risk high reward.

Esta época já foi com o caralho. Um Marco Rose ou similar era uma boa aposta para começar uma nova fase de hegemonia em Portugal. O Segundo lugar vai ser nosso de qq dos modos com qq treinador...

Grizzli

Caguem no LC ou outro qualquer..se o mourinho sequer tem na cabeça a possibilidade de voltar......puta que pariu. Explodiamos em tudo não só no campo como fora dele..

Fragaxez

O Vieira deve estar a levar nega de toda a gente. Mas quem é o grande treinador que aceita vir para lutar pelo 2 lugar e ainda arriscar se a levar com as culpas?

magoslb

Citação de: ChEsTeR em 05 de Janeiro de 2019, 20:40

Seria o único gajo que podia dizer que agora não iam fazer nada, mas que para o ano iam conseguir, e meter toda a gente aceitar isso pacificamente.

Thorondor

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:34

Não era nem ele nem ninguém. O Porco não perde mais pontos excepto connosco se tivermos um super-treinador. O VAR vai-lhes dar sempre vitórias até terem o campeonato no bolso. Depois vão ser roubados uma ou duas vezes para justificar o "erra para todos".

Já vi este filma dezenas de vezes.
Não é bem assim. Este plantel do porto é muito curto e eles estão mais sujeitos ao desgaste do que o Benfica que tem um plantel mais vasto. Um empate ou derrota em Alvalade e a eliminação na meia final da Taça da Liga ainda este mês, entravam em crise.

Com um treinador como o Mourinho, um estratéga, um treinador respeitado, um treinador que rara,ente falha em jogos muito importantes, o Benfica poderia fazer uma segunda volta plena.
Se não fôssemos campeões, podíamos ficar muito perto.

Com o JJ é uma situação diferente, o Vieira quer tornar o JJ o Alex Fergusson do Benfica, um treinador para vários anos, com um projeto.

Nem tu acreditas nisso. Eles controlam Liga FPF CA CD PJ MP e a CS avençada. Podem fazer o que quiser às claras e ainda gozar os outros com total impunidade. Estão muito mais fortes fora de campo do que na fase mais negra dos anos 90....

Greis

O Luís Castro tem o perfil de banana que o Vieira tanto gosta. Se ganhasse alguma coisa, seria sempre engolido pela estrutura.  É aquele tipo de pessoa q não gosta de ficar de mal com ninguem, sempre muito cordato. Personagem que cada vez q me lembro dele, só o imagino com aquela voz monocórdica de continhas do João Rosado.

Por estas razões, acredito q seja o escolhido pelo Vieira já que ele pensa q um treinador é meramente acessório, uma vez que naquela cabeça é apenas a proclamada estrutura que vence campeonatos.

Daí a afirmação do senhor do Talho "o treino não é o principal" não causar choque, nem estranheza. No fundo para a estrutura, até fazia sentido

jddvs89

Inacreditável o que se diz aqui do Mourinho. O Mourinho tem um problema, a meu ver:

Ele tem que ser a estrela! isto em clubes grandes como o Real e Man Utd é complicado e os jogadores não aceitam. É um estilo ditador e neste momento, qualquer puto com 20 anos que lhe digam que vale 50M tem a puta da mania que é craque!

Foi isto que lixou no Man Utd,
No Chelsea foi a fisioterapeuta
No Real foi a mesma coisa, craques e egos.
No Inter correu bem porque eram senhores, malta da velha escola que respeita o treinador
No Porto correu às mil maravilhas

O Mourinho percebe muito desta merda, dizer que não é a maior barbaridade! goste-se do estilo ou não.

O Gajo no Benfica pegava naquele balneário, com os mindgames convencia o Almeida que era o melhor lateral do mundo, como fez com o Paulo Ferreira.

Thorondor

Citação de: Greis em 05 de Janeiro de 2019, 20:44
O Luís Castro tem o perfil de banana que o Vieira tanto gosta. Se ganhasse alguma coisa, seria sempre engolido pela estrutura.  É aquele tipo de pessoa q não gosta de ficar de mal com ninguem, sempre muito cordato. Personagem que cada vez q me lembro dele, só o imagino com aquela voz monocórdica de continhas do João Rosado.

Por estas razões, acredito q seja o escolhido pelo Vieira já que ele pensa q um treinador é meramente acessório, uma vez que naquela cabeça é apenas a proclamada estrutura que vence campeonatos.

Daí a afirmação do senhor do Talho "o treino não é o principal" não causar choque, nem estranheza. No fundo para a estrutura, até fazia sentido

Não vejo assim o Luis Castro. é um homem cordato e calmo mas não é um banana como o sonso do bombo. Para se ser respeitado não é preciso ser um fdp como o jejum o mourinho.

Hölderlin

Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 20:38
Eu olho para o Mourinho mais como alguém respeitado, tanto pelos jogadores como na própria Liga, capaz de ser benéfico para o clube em termos de projecção e de conseguir uma contratação vantajosa aqui e ali, e alguém que traz uma equipa técnica de topo e com experiência nos melhores campeonatos do Mundo.

Tenha ele as ideias de jogo e as motivações que tiver, e aqui o contexto do Tugão podia ajudá-lo também, os pros iriam sempre suplantar os contras. Pode ser mesmo o passo que nos falte nesta fase enquanto clube, já que a outra opção é andarmos a brincar aos treinadores.

Eu ouço o nome do JJ e já só peço alguém diferente, um rumo diferente, high risk high reward.

Nem que não corra bem, é provável que o mercado para o ano traga um ou dois craques e que limpe o plantel de trepos. Só por aí, já era bom, nem que no resto não fizesse nada de destacado.

Phuket

Citação de: Greis em 05 de Janeiro de 2019, 20:44

O Luis Castro, de tão banana que é e de estar tão conotado com o porto, só chegava ao final da época. Em junho estávamos todos aqui outra vez para escolher novo treinador.