Treinadores

Phuket

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 12:13
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 12:12
De todos jornalistas DESPORTIVOS no ativo, só há 2 em quem confio e acredito nas suas informações: José Manuel Freitas (Lagarto, mas que tem muita credibilidade para mim) e Leonor Pinhão.
Tudos os outros não sabem nada e só inventam.
Então porque é que tomas como certas as notícias que dizem que determinados treinadores não querem vir para o Benfica?
Eu sou uma pessoa muito bem informada, procuro ler sobre o que os próprios (treinadores, amigos próximos desses treinadores) dizem, procuro informação...
Às sua vezes também me engano, no futebol as certezas são voláteis, mas seguindo as informações de quem confio, foi isso que aconteceu.

Eu fui dos poucos, muito poucos mesmo, que escreveram aqui que o Rui Vitória se ia demitir ainda na segunda feira. Afinal...

CristianUribe

Eu hoje sou Bruno Lage! :bandeiraslb2:

Preconizo Ferreyra a marcar dois ou três golos num regresso triunfal ao rolo compressor.

Keiroxes

Rui Faria nesta altura faz algum sentido, ja que a época ta perdida e está, tera 4 a 5 meses de experiência, ja da pra ver alguma coisa, se nao servir, no final da epoca vai embora

Eu preferia um treinador de topo, que preparasse ja a equipa pra atacarmos a sério a próxima época, mas pronto, ansioso pelo nosso futuro prôximo

KKK24

Depois existem pessoas como eu que após o trauma dos últimos meses qualquer nome parece o Guardiola. Muito perigoso isto :estrelas:

brankinho_gaspar

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 12:17
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 12:13
De todos jornalistas DESPORTIVOS no ativo, só há 2 em quem confio e acredito nas suas informações: José Manuel Freitas (Lagarto, mas que tem muita credibilidade para mim) e Leonor Pinhão.
Então porque é que tomas como certas as notícias que dizem que determinados treinadores não querem vir para o Benfica?
Eu sou uma pessoa muito bem informada, procuro ler sobre o que os próprios (treinadores, amigos próximos desses treinadores) dizem, procuro informação...
Às sua vezes também me engano, no futebol as certezas são voláteis, mas seguindo as informações de quem confio, foi isso que aconteceu.

Eu fui dos poucos, muito poucos mesmo, que escreveram aqui que o Rui Vitória se ia demitir ainda na segunda feira. Afinal...
Não sei o que é mais triste.

Se esse papelinho por causa do JJ se acreditares mesmo que foi o RV que se "demitiu"...

mojo_j0jo

Citação de: Peter Buck em 06 de Janeiro de 2019, 12:08
Para os mais novos... Para perceberem as semelhanças entre Vieira e Vale:

https://www.youtube.com/watch?v=jYUfijHjklk

"Baba um bocadinho de água"

Jeremy

Se queremos apostar Seixal entao Melhor ficar o Lage.

Gostava de ver o Benfica aproveitar os treinadores. Acho que o Lage, o Paiva e o Nascimento sao treinadores para a Equipa A

Deus Jonas

Tugão entrava em tilt com o Mourinho.

Anos e anos a amar o José e ele vinha para o clube que todos perseguem. Com que cara iam ataca-lo

giiin

So a mudanca de treinador ja é um aspecto positivo, um profissional a serio irá elevar o nivel desta equipa para outros patamares. Mas esta equipa precisa de um ou 2 reforcos a serio. Um ponta de lanca (caso nenhum dos 2 contratados mostre categoria), um defesa esquerdo para suplente do grimaldo, um defesa direito que ataque bem para titular, e um grande central.

magoslb

Eia, ó Phuket, o Freitas, que já foi apanhado em mais tiros ao lado que mosquitos no verão?

A Leonor Pinhão dou-lhe crédito, mas o meio dela não é o de mandar tretas triviais para a praça pública.

Vê os o programa de ontem, e atenta aos sinais faciais de qd ele fala do Benfica. Para além de não saber nada, é um anti de primeira água.

Ele é dos que menos acerta, depois qd a coisa se sabe diz que já tinha dito.

MxPxFx

Citação de: Zimmerman em 06 de Janeiro de 2019, 03:55
Estou com vontade de ver o Benfica amanhã.

Parece que saíu o cona de sabão. :)

Corrigido

magoslb

A votação do Mourinho a bater no 555!

Judas no fim da tabela. Olha para aqui presidente.

giiin

O freitas só la está a fazer figura de palhaco. N fosse ele era outro. A cmtv é nojenta mas permitiu a mt jornalista por aí tirar a mascara de "independente".

bellamy

Citação de: Keiroxes em 06 de Janeiro de 2019, 12:18
Rui Faria nesta altura faz algum sentido, ja que a época ta perdida e está, tera 4 a 5 meses de experiência, ja da pra ver alguma coisa, se nao servir, no final da epoca vai embora

Eu preferia um treinador de topo, que preparasse ja a equipa pra atacarmos a sério a próxima época, mas pronto, ansioso pelo nosso futuro prôximo
que diferença há entre o Faria e o Lage?

SMOL25

Tb sou Eládio. Posso escrever um tweet para criar confusão na CS a dizer Mourinho no Benfica [emoji16][emoji16][emoji16]

Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk