Treinadores

magoslb

Citação de: Fernando Chalana em 06 de Janeiro de 2019, 12:30

Vamos levar mais uma Vieirada não é?
Uma shortlist que inclui Mou, JJ e depois Luís Castro faz todo o sentido...
É o mesmo que dizer que vai comprar um carro e está na dúvida entre um Mercedes, um BMW e um FIAT.
Está-se mesmo a ver o que vai acontecer, as capas dos jornais de hoje é só para dizer que tentou, mas não conseguiu.

Não. Essa shortlist é como estar a decidir entre um Bugatti, um Fiat 500 e uma trotinete, sendo que o Judas é a trotinete.

capelada

Citação de: eusouopiruka em 06 de Janeiro de 2019, 12:38
Conclui que esta discussão toda é inutil. No máximo, geramos algum entusiasmo em torno do novo treinador, o que é normal. Vejam o que aconteceu nos Lagartos, a CI deu uns 4 ou 5 treinadores como garantidos, acabou por chegar um treinador perfeitamente desconhecido por quase todos.

Quase todas as discussões são inúteis, mas a malta tem de arranjar alguma coisa para passar o tempo. Ao menos recuperámos alguma réstia de esperança que se tinha obliterado com o Rui.

eusouopiruka

lPhoenix

Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 12:36
Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2019, 12:29
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 12:25
A votação do Mourinho a bater no 555!

Judas no fim da tabela. Olha para aqui presidente.

O Luis Castro é o menos votado. Sendo assim, deve mesmo ser este...

Não disse que era o último, mas que estava no fim da tabela. :smokin:

Isto mostra bem o sentimento reinante, o Judas hoje só para ser em ves dum José Mota. Pq acho que actualmente o LC é um gajo mais equilibrado e percebe o mesmo de futebol que o Judas.

O Luis Castro é mediano...  é um upgrade ao RV mas é mediano além de ter ligação à corrupção, para mim não serve para uma LC...

FMatos1997

Podem contar com a apresentação para quinta.

capelada

Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2019, 12:41

Isto mostra bem o sentimento reinante, o Judas hoje só para ser em ves dum José Mota. Pq acho que actualmente o LC é um gajo mais equilibrado e percebe o mesmo de futebol que o Judas.

O Luis Castro é mediano...  é um upgrade ao RV mas é mediano além de ter ligação à corrupção, para mim não serve para uma LC...

Se é mediano e tem ligação à corrupção pode não servir para treinador, mas encaixava mesmo bem na estrutura.

totita

werty10

Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Marrokinoum em 06 de Janeiro de 2019, 11:23
Citação de: Morgan em 06 de Janeiro de 2019, 11:20
O Vieira quer obrigar o Mourinho a ter o Luisão como adjunto. A história repete se outra vez com mais uma azelhice do ventoinha.

Deixem se de merdas.
Alguma vez o Vieira exigia alguma coisa a José Mourinho? Ahhhh
Quando o Mourinho estava no Leiria e esteve para vir de novo para o Benfica o Vieira quis impigir-lhe o Jesualdo Ferreira, foi por isso que o Mourinho acabou no Porto.

Onde é que viste isso?

Camisola_20

O treinador que vem deve ter filhos adultos porque ainda não os inscreveu em nenhum colégio de Lisboa.

:tomates:

Keiroxes

Citação de: bellamy em 06 de Janeiro de 2019, 12:25
Citação de: Keiroxes em 06 de Janeiro de 2019, 12:18
Rui Faria nesta altura faz algum sentido, ja que a época ta perdida e está, tera 4 a 5 meses de experiência, ja da pra ver alguma coisa, se nao servir, no final da epoca vai embora

Eu preferia um treinador de topo, que preparasse ja a equipa pra atacarmos a sério a próxima época, mas pronto, ansioso pelo nosso futuro prôximo
que diferença há entre o Faria e o Lage?
nenhuma, dois tiros no escuro, mas o Mendes é que vai decidir, por isso....

20Nico Gaitan20

Da_me sempre vontade de rir quando dizem que o Mourinho é impossível.... Quando neste momento deve ser o melhor momento para o sacr desde que saiu do Porto...... Está todo ele desvalorizado.

PT1904

Citação de: jddvs89 em 06 de Janeiro de 2019, 11:58
Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 11:56
Citação de: LECN em 06 de Janeiro de 2019, 11:53
Tenho a informação que já está fechado o Rui Faria, sendo apresentado amanhã.
O Rui faria vai assistir hoje ao jogo sei de fonte segura

O que é uma fonte segura ?

Pelos vistos e uma empresa que vende agua em Angola
<br /><br />

pedroso

Citação de: werty10 em 06 de Janeiro de 2019, 12:43
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Marrokinoum em 06 de Janeiro de 2019, 11:23
Citação de: Morgan em 06 de Janeiro de 2019, 11:20
O Vieira quer obrigar o Mourinho a ter o Luisão como adjunto. A história repete se outra vez com mais uma azelhice do ventoinha.

Deixem se de merdas.
Alguma vez o Vieira exigia alguma coisa a José Mourinho? Ahhhh
Quando o Mourinho estava no Leiria e esteve para vir de novo para o Benfica o Vieira quis impigir-lhe o Jesualdo Ferreira, foi por isso que o Mourinho acabou no Porto.

Onde é que viste isso?
Essa história é verdade, já foi contada várias vezes.

magoslb

Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2019, 12:41

Não digo que é um portento, mas é melhor que o bombo e mais estável que o crinas. Razão pela qual está na lista do Vieira.

Mas o Vieira para sair desta embrulhada sabe que precisa dum nome forte e que não tenha a nação Benfiquista contra, obviamente não esse nome nunca será o judas.