Treinadores

Phuket

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:28
O lage tem bagagem de treinador

O bombo não tinha.

Estou curioso para ver o que ele faria com a mão de obra que tem ao dispor.

Eu dar-lhe-ia um mês probatório
Isso é que não percebi!

Então o RV já tinha treinado vários clubes da primeira liga e não tinha bagagem, o Lage é a primeira vez que treina na PL e já tem bagagem?

PS: Eu não tenho nada contra o BL, até acho que pode ser uma solução se ficarmos com um treinador até ao final da época para depois sim, entrar o JJ, por exemplo...

Gonsantos

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Janeiro de 2019, 12:15
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 12:12
De todos jornalistas DESPORTIVOS no ativo, só há 2 em quem confio e acredito nas suas informações: José Manuel Freitas (Lagarto, mas que tem muita credibilidade para mim) e Leonor Pinhão.
Tudos os outros não sabem nada e só inventam.
:rir:

é disto que estamos a falar

Guzmán

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 15:25
Não vejo, sinceramente, a admiração por se julgar que com o JJ ao leme não se iria voltar às conquistas.
O homem, convém recordar, saiu daqui bi-campeão com uma regularidade de exibições ao longo de 6 épocas.
E os regressos de pessoas que nos deram alegrias são normais no futebol. O Otto regressou, o Eriksson regressou, o Mourinho regressou ao Chelsea. Nada mais normal.
É óbvio que há outras opções. Mas diminuir quem defende a entrada do JJ parece-me assaz estranho.

Há malta que sofre de complexos.
É admitir que o Jesus é o que o Benfica precisa, para muitos, é uma questão de complexo, de ego.

Eu, tu o Gotts e outros, sobrepomos o interesse do Benfica ao orgulho.
É uma questão do Benfica ganhar e não há maior questão de honra do que essa. Não me fodam!

2fenix2die

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:23
O Bruno lage hj se cai no gosto dos adeptos, já não sai mais.

Os jogadores estão ávidos de bom futebol, estão ávidos de competência.

Se sentirem isso rapidamente no click emocional será bum fato.

E crescendo a onda....

Os jogadores deviam estar como os adeptos, já não podiam ver mais o Bombo a frente!

Basta ter um treinador que não os mande bater bombo o tempo todo que só isso já deve ser uma alegria do caralho!

kapone_al

Citação de: Pusgas em 06 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: kapone_al em 06 de Janeiro de 2019, 14:39
O Mourinho nao!
O gajo esta totalemente ultrapassado.
Nao consegue lidar com os jogadores, futebol sem sabor, muito defensivo.

Foi comido pela nova geraçao de treinadores: Guardiola, Klopp, Tuchel, Favre...
E nao consegue perceber isso, nem inovar a sua tatica.

Em termos de homem, se falam de JJ, revenjam bem as ultimas CI destes ultimos dois anos.

Para mim, um esforco financeiro tem que ser feito mas para o Leonardo Jardim!

Sinceramente, e com todo o respeito pela tua opiniao, nao sei o que vêem no Leonardo Jardim, embora fosse um claro upgrade ao Roy, o que tambem nao é dificil diga-se de passagem. O Pepelder seria um upgrade e é fraco que doi

Eu vivo em França e posso te dizer o fez o Jardim no Monaco foi uma coisa parva. Ele ganhou um campeonato ao PSG!!! As pessoas nao imaginam a proeza que é de roubar um campeonato au PSG em França.
Depois a lançar jovems jogadores tambem é dos melhores : Bernardo, Mbappé, Fabinho, Lemar, Bakayoko, Mendy...
Em 4 anos, e com o lançamento de tantos jovems, o Monaco vendeu por mais de 500 milhoes de €.

Para mim era a escolha certa para dar crescimentos aos talentos do Seixal.

|OnE|

E crescendo a onda....
Evidentemente que será nada disso.
O Lage só fica se fizer alguma coisa de relevante até Maio.
Caso contrário o Vieira vai buscar outro.

Slipknot_BMC

Já disse o lfv anda aos anos a formatar um treinador made in Seixal está e oportunidade de ouro para ele.

Tentou com o Hélder e não deu

Phuket

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 15:29
Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 15:26
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:11
Um joguinho jeitoso do Benfica e 90% do fórum pede para ficar até ao final da época!

Vale uma aposta?  ::)

O jogo de hj pode ser muito importante
Mas qual é a racionalidade disso? O RV teve este espaço de manobra desde os 5-0 do Basileia e luzes. O Lage tem 2 treinos?
Hoje não se vai notar nada de extraordinário a não ser o factor motivacional típico da chicotada psicológica.

Se tiver oportunidade de ficar só lá para o fim do mês é que espero diferenças e começar a sentir o cunho pessoal dele. E já estou a ser exigente que este mês mal existe tempo para se treinar.
Não. Se mudar para o 4-4-2 como espero, notar-se-a desde o primeiro minuto.

Francescoli

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:31

O bombo não tinha.

Isso é que não percebi!

Então o RV já tinha treinado vários clubes da primeira liga e não tinha bagagem, o Lage é a primeira vez que treina na PL e já tem bagagem?

PS: Eu não tenho nada contra o BL, até acho que pode ser uma solução se ficarmos com um treinador até ao final da época para depois sim, entrar o JJ, por exemplo...

;D

minimix

Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 15:13
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:56
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 14:40
O JJ "assinou" em Outubro por 5M€ por época.

Isto disseram me há muitas semanas.

Mas isto está tão confuso... Eu vou esperar.... Não há mais nada a fazer.

O dono do Benfica vai decidir o que quer e acabou.

Pagar 5M/ano a um gajo que em toda a carreira tem apenas 3 titulos da Liga NOS é de génio. O que a chantagens com o porto fazem...

E anda aí muita gente a salivar por um merdas deste, que só quer saber de si e de dinheiro.

Se eu mandasse, pagava-lhe mais.

Há quatro ou cinco jogadores cuja cotação ao fim de um ano passa logo para o valor integral das cláusulas, em vez de 1/6.

Vide a nódoa João Mário e o Slimanco

E é o unico treinador no mundo capaz de fazer tal coisa...

Continuo a dizer, o Judas parece tão bom porque está a ser comparado com uma dúzia de treinadores mediocres que por cá passaram. No dia em que voltarmos a ter um treinador de grande nível as pessoas vão começar a perceber que o Judas não é o unico com qualidade e que até há treinadores melhores em todos os aspetos.

Não é o melhor do mundo, mas é o melhor a que podemos aspirar neste momento. Para reinventar o Benfica moderno e para nos devolver estaleca competitiva. Pelo menos toda a que perdemos...

Tem 64 anos, não tem muitos mais anos pela frente... para mim era Jesus agora, e preparar a papinha toda para o lage para daqui a dois anos e meio/ três anos.

O que se passa não é mais do que as pessoas terem vergonha de assumir que o Jesus faz falta e o querem, têm vergonha como se fossem virgens ofendidas largadas pelos maridos, desejam o regresso mas não o querem assumir por orgulho. Quando está mais do que provado, por A+B, que o Jesus nunca ofendeu os desígnios do clube nem os adeptos, pelo contrário, sempre nos enalteceu.
Se nos chamasse de Renault, Fiat, Citröen, Dacia... agora ser chamado de Ferrari e expor a nu as debilidades do Rui Carlos, foi um favor que nos fez e uma evidência para muitos, desde sempre.

Edit.

E sendo eu adepto confesso do RGS, neste aspecto estou-me nas tintas para o seu pudor em assumir que o JJ é o treinador necessário.

O melhor que podemos aspirar?? Há por aí muito treinador tão bom ou melhor que o Judas e que não ganham nem vão ganhar tanto como o Judas.

E se a ti ele não ofendeu, a mim ofendeu. E também dispenso que me andem a dizer que ele era um merdas e que até informação roubou ao ponto de o meterem em tribunal e agora trazê-lo de volta.
Mas acima disto sei a forma porca e nojenta como passou a ganhar os 4M/ano, sei que agora se está a preparar para repetir a jogada e ganhar ainda mais e sei que é um filho da puta com as pessoas dos clubes por onde passa.

Mas eu dou importância a um conjunto de valores e posturas, há quem só queira saber dos resultados, mas isso são opções de cada um.

Por esse prisma, da chantagem para obter melhores condições contratuais, o Luisão é o maior pulha que passou no Benfica.

És daqueles que consideram o Luisão o maior expoente vivo do Benfica, lenda maior?!

Os haters do JJ têm um denominador comum: muito fracos argumentos! Desculpa.

Acresce que precisamos da UCL para nos mantermos vivos. O único que ainda nos pode garantir a luta pelo 2º lugar é o Jesus.

É lamentável estarmos dependentes das capacidades e competências de uma única pessoa, é, de facto. Mas é uma realidade incontornável. Como tal, temos que trabalhar com aquilo que nos debatemos e serve os nossos interesses. O Benfica tem de ganhar!!
O Ano passado conseguiu foder a LC aos lagartos numa jornada e a nós vem salvar-nos com a 2a volta que vamos ter, logo ele que foi o rei das recuperações enquanto cá esteve

Slipknot_BMC

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 15:33

E crescendo a onda....
Evidentemente que será nada disso.
O Lage só fica se fizer alguma coisa de relevante até Maio.
Caso contrário o Vieira vai buscar outro.

Olha que não ;)

iKatz

O Castro ja ta a perder em Belem

OclassicoNº10

Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2019, 15:34
O Castro ja ta a perder em Belem
Já.
É só cepos na equipa.

jddvs89

O Guimarães não está a jogar nada, parece que têm o Rui Carlos no banco... o que vocês gostam neste gajo mesmo? das entrevistas que ele dá?

ZICKLER

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:31

O bombo não tinha.

Isso é que não percebi!

Bagagem técnico tática.