Treinadores

Guzmán

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 15:13
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:56
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 14:40
O JJ "assinou" em Outubro por 5M€ por época.

Isto disseram me há muitas semanas.

Mas isto está tão confuso... Eu vou esperar.... Não há mais nada a fazer.

O dono do Benfica vai decidir o que quer e acabou.

Pagar 5M/ano a um gajo que em toda a carreira tem apenas 3 titulos da Liga NOS é de génio. O que a chantagens com o porto fazem...

E anda aí muita gente a salivar por um merdas deste, que só quer saber de si e de dinheiro.

Se eu mandasse, pagava-lhe mais.

Há quatro ou cinco jogadores cuja cotação ao fim de um ano passa logo para o valor integral das cláusulas, em vez de 1/6.

Vide a nódoa João Mário e o Slimanco

E é o unico treinador no mundo capaz de fazer tal coisa...

Continuo a dizer, o Judas parece tão bom porque está a ser comparado com uma dúzia de treinadores mediocres que por cá passaram. No dia em que voltarmos a ter um treinador de grande nível as pessoas vão começar a perceber que o Judas não é o unico com qualidade e que até há treinadores melhores em todos os aspetos.

Não é o melhor do mundo, mas é o melhor a que podemos aspirar neste momento. Para reinventar o Benfica moderno e para nos devolver estaleca competitiva. Pelo menos toda a que perdemos...

Tem 64 anos, não tem muitos mais anos pela frente... para mim era Jesus agora, e preparar a papinha toda para o lage para daqui a dois anos e meio/ três anos.

O que se passa não é mais do que as pessoas terem vergonha de assumir que o Jesus faz falta e o querem, têm vergonha como se fossem virgens ofendidas largadas pelos maridos, desejam o regresso mas não o querem assumir por orgulho. Quando está mais do que provado, por A+B, que o Jesus nunca ofendeu os desígnios do clube nem os adeptos, pelo contrário, sempre nos enalteceu.
Se nos chamasse de Renault, Fiat, Citröen, Dacia... agora ser chamado de Ferrari e expor a nu as debilidades do Rui Carlos, foi um favor que nos fez e uma evidência para muitos, desde sempre.

Edit.

E sendo eu adepto confesso do RGS, neste aspecto estou-me nas tintas para o seu pudor em assumir que o JJ é o treinador necessário.

O melhor que podemos aspirar?? Há por aí muito treinador tão bom ou melhor que o Judas e que não ganham nem vão ganhar tanto como o Judas.

E se a ti ele não ofendeu, a mim ofendeu. E também dispenso que me andem a dizer que ele era um merdas e que até informação roubou ao ponto de o meterem em tribunal e agora trazê-lo de volta.
Mas acima disto sei a forma porca e nojenta como passou a ganhar os 4M/ano, sei que agora se está a preparar para repetir a jogada e ganhar ainda mais e sei que é um filho da puta com as pessoas dos clubes por onde passa.

Mas eu dou importância a um conjunto de valores e posturas, há quem só queira saber dos resultados, mas isso são opções de cada um.

Por esse prisma, da chantagem para obter melhores condições contratuais, o Luisão é o maior pulha que passou no Benfica.

És daqueles que consideram o Luisão o maior expoente vivo do Benfica, lenda maior?!

Os haters do JJ têm um denominador comum: muito fracos argumentos! Desculpa.

Acresce que precisamos da UCL para nos mantermos vivos. O único que ainda nos pode garantir a luta pelo 2º lugar é o Jesus.

É lamentável estarmos dependentes das capacidades e competências de uma única pessoa, é, de facto. Mas é uma realidade incontornável. Como tal, temos que trabalhar com aquilo que nos debatemos e serve os nossos interesses. O Benfica tem de ganhar!!

mojo_j0jo

Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 15:20
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Janeiro de 2019, 14:57
Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 14:50
Somos assim tão inferiores ao Inter quando o Mourinho foi para lá?

Só se for em euros.

Eu acho que não estás a ver bem a equipa que o Inter tinha, só pode.

Não tinha expressão europeia.

Tinham estado 20 anos sem ser campeões e só foram quando atiraram com a Juventus para a Série B.

Isso é mentira.

Quando o Mourinho chega lá eram tri campeões italianos (o primeiro do tri ganho em secretaria sim)

E passavam sempre a fase de grupo da champions.

Convido-te a ires dar uma olhadela aos nomes do plantel do Mourinho quando chega ao Inter é melhor a sério.

Josef Vierine

Não vejo, sinceramente, a admiração por se julgar que com o JJ ao leme não se iria voltar às conquistas.
O homem, convém recordar, saiu daqui bi-campeão com uma regularidade de exibições ao longo de 6 épocas.
E os regressos de pessoas que nos deram alegrias são normais no futebol. O Otto regressou, o Eriksson regressou, o Mourinho regressou ao Chelsea. Nada mais normal.
É óbvio que há outras opções. Mas diminuir quem defende a entrada do JJ parece-me assaz estranho.

Francescoli

O Van Gaal tambem andava perdido e caído em desgraça na Europa.

Voltou à Holanda, pegou no AZ e foi campeão! Voltou à ribalta do futebol europeu.

O Mourinho que pense nisso.

adeptoBancada

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:11
Um joguinho jeitoso do Benfica e 90% do fórum pede para ficar até ao final da época!

Vale uma aposta?  ::)

O jogo de hj pode ser muito importante
Mas qual é a racionalidade disso? O RV teve este espaço de manobra desde os 5-0 do Basileia e luzes. O Lage tem 2 treinos?

ZICKLER

Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 15:26
Um joguinho jeitoso do Benfica e 90% do fórum pede para ficar até ao final da época!

Mas qual é a racionalidade disso? O RV teve este espaço de manobra desde os 5-0 do Basileia e luzes. O Lage tem 2 treinos?

São situações distintas.

ZICKLER

O lage tem bagagem de treinador

O bombo não tinha.

Estou curioso para ver o que ele faria com a mão de obra que tem ao dispor.

Eu dar-lhe-ia um mês probatório

futeboldelite

Citação de: FaithNoMore em 06 de Janeiro de 2019, 15:23
Citação de: futeboldelite em 06 de Janeiro de 2019, 15:19
O Luís Castro está nervosíssimo.

Levar com a claque dos gajos não é nada agradável,e se é confirmado que tem estado em negociações sem dar cavaco à sua atual direção vai ter tempos muito pouco agradáveis

parece-me que é mais ele a tentar demonstrar a sua valia...

nunca o vi a gritar tanto, parece um JJ 2.0.

Estou cada vez mais convencido que será ele o escolhido.

Slb23

Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 15:26

Hoje não se vai notar nada de extraordinário a não ser o factor motivacional típico da chicotada psicológica.

Se tiver oportunidade de ficar só lá para o fim do mês é que espero diferenças e começar a sentir o cunho pessoal dele. E já estou a ser exigente que este mês mal existe tempo para se treinar.

BENFIKA

Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 15:13
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:56
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 14:40
O JJ "assinou" em Outubro por 5M€ por época.

Isto disseram me há muitas semanas.

Mas isto está tão confuso... Eu vou esperar.... Não há mais nada a fazer.

O dono do Benfica vai decidir o que quer e acabou.

Pagar 5M/ano a um gajo que em toda a carreira tem apenas 3 titulos da Liga NOS é de génio. O que a chantagens com o porto fazem...

E anda aí muita gente a salivar por um merdas deste, que só quer saber de si e de dinheiro.

Se eu mandasse, pagava-lhe mais.

Há quatro ou cinco jogadores cuja cotação ao fim de um ano passa logo para o valor integral das cláusulas, em vez de 1/6.

Vide a nódoa João Mário e o Slimanco

E é o unico treinador no mundo capaz de fazer tal coisa...

Continuo a dizer, o Judas parece tão bom porque está a ser comparado com uma dúzia de treinadores mediocres que por cá passaram. No dia em que voltarmos a ter um treinador de grande nível as pessoas vão começar a perceber que o Judas não é o unico com qualidade e que até há treinadores melhores em todos os aspetos.

Não é o melhor do mundo, mas é o melhor a que podemos aspirar neste momento. Para reinventar o Benfica moderno e para nos devolver estaleca competitiva. Pelo menos toda a que perdemos...

Tem 64 anos, não tem muitos mais anos pela frente... para mim era Jesus agora, e preparar a papinha toda para o lage para daqui a dois anos e meio/ três anos.

O que se passa não é mais do que as pessoas terem vergonha de assumir que o Jesus faz falta e o querem, têm vergonha como se fossem virgens ofendidas largadas pelos maridos, desejam o regresso mas não o querem assumir por orgulho. Quando está mais do que provado, por A+B, que o Jesus nunca ofendeu os desígnios do clube nem os adeptos, pelo contrário, sempre nos enalteceu.
Se nos chamasse de Renault, Fiat, Citröen, Dacia... agora ser chamado de Ferrari e expor a nu as debilidades do Rui Carlos, foi um favor que nos fez e uma evidência para muitos, desde sempre.

Edit.

E sendo eu adepto confesso do RGS, neste aspecto estou-me nas tintas para o seu pudor em assumir que o JJ é o treinador necessário.

O melhor que podemos aspirar?? Há por aí muito treinador tão bom ou melhor que o Judas e que não ganham nem vão ganhar tanto como o Judas.

E se a ti ele não ofendeu, a mim ofendeu. E também dispenso que me andem a dizer que ele era um merdas e que até informação roubou ao ponto de o meterem em tribunal e agora trazê-lo de volta.
Mas acima disto sei a forma porca e nojenta como passou a ganhar os 4M/ano, sei que agora se está a preparar para repetir a jogada e ganhar ainda mais e sei que é um filho da puta com as pessoas dos clubes por onde passa.

Mas eu dou importância a um conjunto de valores e posturas, há quem só queira saber dos resultados, mas isso são opções de cada um.

Por esse prisma, da chantagem para obter melhores condições contratuais, o Luisão é o maior pulha que passou no Benfica.

És daqueles que consideram o Luisão o maior expoente vivo do Benfica, lenda maior?!

Os haters do JJ têm um denominador comum: muito fracos argumentos! Desculpa.

Acresce que precisamos da UCL para nos mantermos vivos. O único que ainda nos pode garantir a luta pelo 2º lugar é o Jesus.

É lamentável estarmos dependentes das capacidades e competências de uma única pessoa, é, de facto. Mas é uma realidade incontornável. Como tal, temos que trabalhar com aquilo que nos debatemos e serve os nossos interesses. O Benfica tem de ganhar!!

Do Luisão nada sei, mas não o considero o maior expoente vivo do Benfica, mas é que nem perto. Foi o nosso capitão durante vários anos, apenas e só.
Aquilo que o judas fez é para mim imperdoável e defendi logo na altura que devia ser corrido a pontapé, nem que fosse o melhor do mundo.

E para quem fala em fracos argumentos, dizer que o Judas é o unico treinador do mundo que pode dar o 2º lugar ao Benfica é genial. Isto quando o Abel Ferreira e o Keizer (acabado de chegar e num clube de rastos) podem perfeitamente chegar ao 2º lugar.

Mas claro, JJ é o único.

elon musk

Num primeiro patamar colocaria José Mourinho e Paulo Fonseca como opções óbvias.
De seguida, Vítor Pereira e Jorge Jesus como treinadores com qualidade acima da média para recolocar o Benfica no seu devido lugar.
Por último, Abel e Castro. Opções internas com percursos ascendentes e trabalhos de qualidade.

Semper_SLB

Vieira tem de pensar muito bem na escolha.

Não existe, além de Mourinho, uma escolha consensual, muito por culpa do estado a que deixou chegar isto.

Qualquer escolha vai ter bastante contestacao e se não pegar de estava o LFV fica seriamente impactado.

Francescoli

"Só o Jesus nos pode levar ao segundo lugar."

Não dá, não adianta mesmo...

Bros

Se o Lage ganha hoje e ainda for capaz de ganhar a Taça da Liga (ou pelo menos ao Porto) ele é bem capaz passar muito tempo no comando técnico e muito apoiado pelos adeptos

Josef Vierine

E gostava de não acreditar que não estamos de calça nas mãos e que despediram o Roy precisamente para activar o efeito de chicotada psicológica e limpar tudo este mês.  :-X O problema virá depois de passado esse efeito.