Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

the_saint

Julgas que os Benfiquistas são marionetas enganas-te! O madeixas, pavão tolo e indelicado, chega até 6ª feira, apenas 20% da Nação Benfiquista ficará feliz com essa miséria. JJ não serve para o Benfica!!! O Benfica é dos SÓCIOS!

the_saint

Já puseste a máquina de marketing criando novos vídeos com os feitos do JJ para iludir os Benfiquistas! Junta aos da reconquista (palhaçada). Sabotaste o PENTA e vais bem encaminhado para oferecer o bi ao fcp. Basta!

nuno16577

Kurt Cobain 10

Lopes1986

Bros

Vai anunciar no programa da Cristina que o Lage fica e que não vai contratar o Jotacão

Lopes1986

Citação de: Bros em 07 de Janeiro de 2019, 08:29
Vai anunciar no programa da Cristina que o Lage fica e que não vai contratar o Jotacão
Ou se calhar ao contrario.

Ja estou a ver a Cristina a anunciar uma surpresa para o NGL e aparece o JJ detras da porta e dão um grande abraço ponto de encontro style...

Kurt Cobain 10

Bros

Citação de: Lopes1986 em 07 de Janeiro de 2019, 08:30

Ja estou a ver a Cristina a anunciar uma surpresa para o NGL e aparece o JJ detras da porta e dão um grande abraço ponto de encontro style...

Porraaaaa, isso seria uma Vieirada das clássicas

Mas depois de ontem, acho que ele vai ter que andar com cuidado

24-7SLB

Está tudo ansioso pelo camião de areia para os olhos que ai vêm?

Livrinhos

Qual é a necessidade de ir novamente à TV?

Foda-se, será que não aprende.

Está a ficar senil, caralho.

Trezeguet

OclassicoNº10

" Um abraço neste ponto de encontro,
Um abraço neste ponto de encontro. "
- Henriques Mendes.

Lopes1986

Citação de: Bros em 07 de Janeiro de 2019, 08:31

Porraaaaa, isso seria uma Vieirada das clássicas

Mas depois de ontem, acho que ele vai ter que andar com cuidado
Dele ja espero tudo, nunca se sabe onde se esconde uma luz.

Marrokinoum

Ansioso pela Rubrica Cristina Ferreira:

"Como uma luz fodeu tudo"