Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 07 de Janeiro de 2019, 09:43
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 09:41
Vieira não vai anunciar treinador nenhum
deixa enganar o user ghost

Olha..o Gabriel vai de vela...

Trezeguet

Ghost.Of.Red

1979

Citação de: tiffosi em 07 de Janeiro de 2019, 09:46
Desde que não seja o jesus tá tranquilo

Desde que não seja Castro ou outro "tonto" parecido...

Vieira, em princípio, anuncia Lage...

the_saint

Última-se os preparativos para o regresso do JJ! (O Luisão até esfrega as mãos)

JM21

Se a escolha for mesmo o Lage, espero que seja anunciada publicamente e que reforcem a sua equipa técnica com elementos de peso (Luisão e Júlio César à cabeça).

Caso não seja essa a escolha, espero que resolvam o problema o mais rápido possível.

Phuket

Citação de: the_saint em 07 de Janeiro de 2019, 09:49
Última-se os preparativos para o regresso do JJ! (O Luisão até esfrega as mãos)
Só se for no final da época. Já, não estou a ver.

Phuket

Tenho muitas dúvidas que o Bruno Lage consiga aguentar a pressão, duvido que tenha estaleca para o que aí vem, temos um calendário terrível, jogos muito importante já este mês, etc.

É um risco muito grande para o Vieira. Muito maior que contratar o JJ.

Trezeguet

OclassicoNº10

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 09:57
Tenho muitas dúvidas que o Bruno Lage consiga aguentar a pressão, duvido que tenha estaleca para o que aí vem, temos um calendário terrível, jogos muito importante já este mês, etc.

É um risco muito grande para o Vieira. Muito maior que contratar o JJ.
Nada disso.
Uma coisa posso garantir, o Bruno tem o apoio de todos os Benfiquistas.
Ao contrário do Jorge.

Bros

Viera vai fazer apelo no programa a pedir um parceiro para jogar sueca no Seixal

elon musk

Na minha opinião, que de pouco vale, só o Vítor Pereira faria sentido neste momento.

Todas as outras opções que vejo não me incomodam, mas um treinador com perfil para o contexto actual teria que ser o Vítor.

blog benficaatemorrer

JÁ NÃO VEM!!!

O SALVADOR JÁ NÃO VEM!!!

TODOS OS PARTOS PREVISTOS PARA OS PRÓXIMOS 4 MESES FORAM CANCELADOS, NENHUM GRÁVIDA DARÁ À LUZ ATÉ O SALVADOR VOLTAR!!!

NENHUMA CRIANÇA TERÁ UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO!!!

NOS PAÍSES MAIS POBRES NEM UMA SÓ REFEIÇÃO SERÁ SERVIDA!!!

CRENTES E FIEIS, O SALVADOR JÁ NÃO VEM!!!!

ENTREGUEM AS VOSSAS POSSES À FOGUEIRA DA VIDA, MATEM OS VOSSOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO...

ENQUANTO O DIVINO TREINADOR NÃO REGRESSAR, TODOS NA VIDA TERÃO DE PENAR...

lPhoenix

Dá para fechar este tópico?........ ...................  ...................   :tomates:

Vieri

A questão para mim é simples.
Depois de tanto se falar em nomes mais ou menos sonantes (e aqui incluo Rui Faria, pela expectativa que gera), se nenhum quiser pegar na equipa já, então aposte-se em B. Lage até final.
Vir agora um qualquer Luís Castro, é substituir um interino da casa, logo com apoio e margem de erro, por um interino de fora, com menos margem, com custos e igualmente a prazo.