Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

krak

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 13:57
«AINDA VÃO TER MUITAS SAUDADES DE RUI VITÓRIA»

Porquê? Está a pensar trazer um penedo ainda pior?
Que discursinho...foda-se...

Basta trazer o cavalo branco

Motörhead

Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 12:45
Citação de: Gonzalex em 07 de Janeiro de 2019, 12:41
Aquele sorriso sobre o Mourinho e que para a semana há decisões...não sei não

Tipo o sorriso do "vou fazer umas loucuras"?

O homem é mentiroso compulsivo e até parece estar com problemas de sanidade... nada do que ele diz merece a pena ouvir. Nada.
Ainda estou a espera daquela "pequena loucura" que ele prometeu nos lagartos....

Fundado1904

Citação de: zappendrix em 07 de Janeiro de 2019, 13:06
Vocês dizem que são de um clube do povo, mas na hora da verdade quando vêem o Presidente num programa popular criticam o homem. Devem gostar dos croquetes alguns aqui.
O Benfica sempre foi do e para o povo.
Muitos aqui só viram o Benfica ganhar alguma coisa no consulado do Vieira.
Não há problema nenhum em ir a um programa popular.

O problema está na personagem LFV. Continua a manipular e a mentir aos sócios e adeptos.

A frase paradigmática do que representa LFV é quando diz: "A ultima década foi a melhor da história do Benfica".

Como se conseguisse enganar quem tem espírito crítico, quem é informado e quem sabe minimamente a Gloriosa história do nosso clube.

andoaleme

Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2019, 13:53
Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2019, 13:51
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:48

Luís Filipe Vieira assume mágoa com cântico dos adeptos
Benfica 12:42
Por
Redação

O final do jogo com o Rio Ave ficou marcado por cânticos dos adeptos dos Benfica contra Luís Filipe Vieira. O presidente dos encarnados, que falou esta segunda-feira na SIC, assumiu ter ficado magoado.

«Ainda ontem, quando acabou o jogo, as pessoas gritaram o meu nome de uma forma que não deveriam. Magoou, logicamente que magoou. Não tenho de dar provas a ninguém da obra que está feita. Uma casa que não pagava salários, atrasava-se nove meses. Hoje em dia o Benfica tem cerca de 600 colaboradores, paga a tempo e horas, tem, um património que nunca teve e que está pago», disse Luís Filipe Vieira, em conversa com Cristina Ferreira.

O presidente do clube da Luz foi de imediato confrontado com acusações de corrupção. «Isso não ligo muito, corrupto nunca fui na minha vida, dever dinheiro, quem trabalha no sistema financeiro e me conhece sabe que não devo dinheiro a ninguém. Agora, num cargo destes, claro que as pessoas dizem cobras e lagartos, mesmo sem me conhecerem», referiu.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767144/40/
Comenta sempre em abstracto alimentando o populismo e pasme-se há gente que consegue tirar conclusões!!!  :-X
mas ele não tem uma divida enorme ao bes?
Ele pessoalmente não, mas as empresas dele têm e não somente a esse. Quando me referi ao abstraccionismo do seu discurso, não era somente em relação à vertente financeira, mas em tudo.

vermelhoftw

Citação de: CristianUribe em 07 de Janeiro de 2019, 13:56
Eu concordo com muitas das críticas aqui feitas ao LFV. Mas a verdade é que até hoje não apareceu um candidato que fosse alternativa válida. Alguém confia num RGS para estar ao leme do Glorioso? Medo!!

Cem vezes mais que no Vieira, vai ter o meu voto, ao menos sei que e Benfiquista de coração e fará o melhor pelo clube, do Vieira não posso dizer o mesmo

sbremoved_42475

Citação de: N1c0 em 07 de Janeiro de 2019, 13:53
Não tive oportunidade de ver a manhã de azeite mas, pelo que fui apanhando na imprensa desportiva, não só não perdi nada como houve pouco que se aproveitou.

TOP 3 Destaques negativos:

-Os adeptos ainda "vão ter muitas saudades de Rui Vitória".

Vieira em vez de transmitir mensagem de confiança no futuro antevê tempos negros. Pois só se os resultados forem piores do que já são é que podemos sentir saudades de RV.

-"Dinheiro não é problema para o Benfica"

Vamos começar negociações com um treinador com uma frase destas. Negociador implacável sabe sempre o que faz mas quem for sondado já sabe o que esperar...e pedir.

-"A melhor década da historia do Benfica foi agora"

A habitual cuspidela na história do Benfica. Não Vieira, o Benfica não nasceu em 2003 nem uma década polvilhada de taças da liga supera as conquistas europeias ou os 12 campeonatos em 15 anos (4 tri campeonatos seguidos e intercalados)

Resumindo... cada vez me convenço mais que Vieira não está na plena posse de todas as suas faculdades mentais

E pelo meio conseguiu dizer à boca cheia que não tem que mostrar nada a ninguém.

Há ditadores com menos ousadia.

Baron_Davis

Citação de: Tomás Roncerdo em 07 de Janeiro de 2019, 13:55
A este ritmo para a semana diz-se que anuncia em Fevereiro.
Planeamento em cima do joelho

Continuem a votar neste presiMente

krak

Citação de: Red2802 em 07 de Janeiro de 2019, 13:00
O Presidente da Républica e o Prisidente do Benfica intervieram na primeira edição do programa da Cristina nas manhãs da SIC.

Portugal é um país à deriva.

3 das figuras mais mediáticas a viver em Portugal.
Num programa das manhãs... Da Sic... Para uma audiência de 99% de reformados...

Nem sei se ria ou se chore.

Red2802

É difícil para um benfiquista tecer grandes comentários sobre o momento do clube, o estado do presidente e este episódio nas manhãs da SIC.

É um exercício de masoquismo, o que me impede de escrever um lençol sobre tudo isto.

Neste momento não consigo bater mais.

Estou com pena do meu Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 13:52
é pá...

estou farto de ouvir falar no decote da entrevistadora...

ninguém tem aí nada para mostrar?
ninguém?

NSC

Não vejo o momento em que este escroque é afastado do clube.

cernache1

Citação de: krak em 07 de Janeiro de 2019, 14:00
Citação de: Red2802 em 07 de Janeiro de 2019, 13:00
O Presidente da Républica e o Prisidente do Benfica intervieram na primeira edição do programa da Cristina nas manhãs da SIC.

Portugal é um país à deriva.

3 das figuras mais mediáticas a viver em Portugal.
Num programa das manhãs... Da Sic... Para uma audiência de 99% de reformados...

Nem sei se ria ou se chore.

:2funny:

Melhor rir !

Tosta Mistica

Citação de: odistraido em 07 de Janeiro de 2019, 13:52
O Mourinho não vê a hora de se meter no tugão e no Benfica do LFV.

O sonho do Mourinho é treinar o Almeidinhos. Aqui ou no Real Madrid...  ::)

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 13:57
«AINDA VÃO TER MUITAS SAUDADES DE RUI VITÓRIA»

Porquê? Está a pensar trazer um penedo ainda pior?
Que discursinho...foda-se...

Inaceitável. Está a partir do pressuposto que daqui para a frente vos jogat ainda pior e ganhar menos? É que nós nao jogamos um corno e ganhamos bola no ultimo ano.

Nao é responsabilidade dele fazer com que isso nao aconteça? Que figurinha deprimente, foda-se...

pamalmeida79

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 14:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 13:52
é pá...

estou farto de ouvir falar no decote da entrevistadora...

ninguém tem aí nada para mostrar?
ninguém?

Não tivessem expulsado o Viegas...  ;D ;D ;D